Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
 |
# set/09
· votar
-Dan
Cara, não é por nada, mas não te achei na lista de pessoas que enviei o brinde! Como é que pode? Será que eu fiz alguma confusão?
Mesmo assim, se tu curtiu, fico muito feliz!
Clauber guns sobrevivente
Aguardem e confiem, hehehe! E não esqueçam que uma greve parcial dos correios que está atrasando algumas coisas, mas eu mandei todos os brindes registrados, então não rola extravio!
E vou aproveitar este tópico que já está aberto para mostrar um videozito novo, espero que curtam:
Abraços!!
|
Headstock invertido Veterano |
# set/09
· votar
De Ros gostei pacas dessa musica (habanera) eu não sabia que vc cantava e pqp, canta pacarai tambem boa sorte na carreira
|
KAEL METAL Veterano |
# set/09
· votar
De Ros
Muito bom o vídeo, música legal! Parabéns
Abçs
|
sobrevivente Veterano |
# set/09
· votar
De Ros Recebi o meu! Valeu pela consideração ao pessoal do fórum, valeu mesmo! \o/
|
MauricioBahia Moderador |
# set/09
· votar
Chegou!
|
Soul Wyx Veterano |
# set/09
· votar
De Ros Caramba! Estoy enamorado! Cara, as suas músicas! Putz, que fritação feelenta! ;D Fácil perceber a inspiração pelo Blues.
E estou muito mais feliz de ter ganho o seu método e seu CD por você, do que se eu ganhasse pela Stay Heavy! ;D
Save My Soul, a introdução lembra muito Future World ~ Hellowen
Achei incrível. Vou levar o CD na aula para tirar onda de metaleiro! :D
|
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Soul Wyx
Não estou exagerando nada. Um do melhores CD que eu ouvi nos últimos tempos. Rock de 1a. qualidade.
Abs
De Ros meu velho,
Que CD do caralho esse MasterPieces 2 hein! Meldels!!! Imperdível! Dá pra perceber sua influência na música clássica perfeitamente, heheh. Tu toca violino também... Nada mal!
Sabia que vc era pofissa, mas sua humildade me enganou. Tá muito além disso! Monstrinho! huauah
BRASIL!!!
Cara, vc usou o Argos em algumas faixas né?
Abs
|
Soul Wyx Veterano |
# set/09
· votar
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=9288962445007215530&aid=1253704 008
:D
|
# set/09
· votar
Soul Wyx
uhauhauh. Isso aí! Receber um correspondência escrita de punho, por um profissional desse gabarito, merece guardar de recordação mesmo e pra quem disser que é mentira, mostra a foto porra! ;-)
Abs!!!
|
Soul Wyx Veterano |
# set/09
· votar
MauricioBahia ;D Me passa seu orkut mauricio?
Claro que guardei! =D
|
# set/09
· votar
Soul Wyx
Só procurar lá por Mauricio Bahia! :-)
Abs
|
Soul Wyx Veterano |
# set/09
· votar
MauricioBahia Ta pedindo seu email pra te adc' o.O
|
# set/09
· votar
Soul Wyx
Ué?
Pera aí!
|
Headstock invertido Veterano |
# set/09
· votar
já que não tem mais surpresa...
uma das melhores coisas que escutei nos ultimos tempos foi esse cd. pqp, uma puta influencia de musica classica bem produzido (muito bem) o de ros canta pacaralho tambem, eu nem sabia a primeira musica do disco já começa na porrada, não sa da cabeça cara, parabéns o disco tá muito foda, de verdade, sem exagero nenhum
quanto ao método, dei uma lida rapida, muito explicativo e bem humorado, dá pra rir enquanto lê hahaha,
maconha tá em manutenção, não vejo a hora de pegar ela de volta e aproveitar /o/
|
sobrevivente Veterano |
# set/09
· votar
Pois é, como disseram aí já, o CD está fora de sério, muito bem produzido. O método também é muito fera. Seu bom humor dá um toque mega especial! E ainda por cima veio um autógrafo seu, no envelope! Hahaha!
Valeu mesmo cara, parabéns e mais sucesso ainda pra ti.
|
Philipi Veterano |
# set/09
· votar
De Ros Aonde foi a gravação do peças de bravura ?
|
Clauber guns Veterano |
# set/09
· votar
De Ros aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
PQP chegou *_________________*
chegou ontem a tarde e minha mãe só me avisa hj quando tava vindo pro trampo ¬¬'
Não tive nem coragem de tirar do plástiquinho o método e o cd, vou deixar pra fazer isso hoje com calma :D
Mas pelo que disseram tá foda, também vindo de você ñ dava pra esperar outra coisa =D
Vlw mesmo cara, pode ter certeza que será muito útil a todos aqui do fórum que receberam ;D
Ah, achei foda d+ o vídeo \m/
Soul Wyx MauricioBahia Headstock invertido
ainda bem que não olhei essa página ontem, se não tinha perdido a surpresa uauhauhauhauha :P
|
-Dan Veterano
 |
# set/09
· votar
De Ros
Danton Freitas - Conselheiro Lafaiete/MG
Este sou eu!
|
-Dan Veterano
 |
# set/09
· votar
De Ros
Cd??? O meu não veio Cd!!
|
Marcosrcf Veterano |
# set/09
· votar
De Ros Chegou! Acho que descobri o nome da música da hora que eu ouvi no site da wavebox! huahuahuauhuhauauhaa
Tá muito fod@! Espero que os falantes do carro do meu pai aguentem o volume!
|
Marcosrcf Veterano |
# set/09
· votar
-Dan Cd??? O meu não veio Cd!!
Não ganhou porque você não é brother mano! huauhauhauhuhauhauhauhauha
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/217292/p1#6285134
|
De Ros Veterano
 |
# set/09 · Editado por: De Ros
· votar
Headstock invertido
Valeu cara, fico muito feliz que tu tenha curtido a música!
KAEL METAL
Valeu!!!
Soul Wyx
Massa! Adorei ler teu comentário! Fiquei bem feliz!!
MauricioBahia
Valeu cara!! Esse tipo de comentário sempre me dá força para continuar a fazer o que eu acredito!!
Headstock invertido
Que massa! Muito legal receber essa força depois de uma viagem estafante (aliás, por isso que não postei nada nos ultimos dias).
Adorei o que tu escreveu. Valeu mesmo!!
sobrevivente
Maravilha cara! Poxa, autógrafo no envelope! Hehehe! Valeu mesmo pelos comentários! Eles são, para dizer o minimo, estimulantes!!
Philipi
Aqui em Caxias do Sul, no teatro municipal "Casa da Cultura", dias 09 e 10 desse mes.
Clauber guns
Depois comenta aí, é sempre muito bom saber o que as pessoas acham do trabalho, e não esquenta, caso não gostar, pode comentar também!! Abraço!
-Dan
Ah!!! É que tu ganhou através do Stay Heavy, mesmo caso do Marcosrcf e da MOA Assunção.
A galera que ganhou por aqui, levou o método mais o CD. Quem ganhou pelo Stay Heavy, ganhou só o método, mas, como não gosto de injustiça, já mandei um CD para eles. Me envia um e-mail que te mando o "detalhe".
Abraço.
---------------------------------------------------------------------- ---
Bom pessoal, como já tinha dito, me afastei porque estava em São Paulo, na expo. Acho que em breve estarei com algumas novidades em termnos de endorsement muito massa!
Não, vocês não me viram por lá porque eu não estava tocando! As marcas que me patrocinam - C. Peruzzo (guitarras), D.S. (captadores), Dean Markley (cordas), Tecniforte (cabos), Wavebox (efeitos) e Ibox (correias e suportes), ou não estavam expondo ou não tinham espaço fisico para alguém tocar.
Daí eu fui estritamente para negociar algumas coisas. Se eu firmar algum acordo, eu digo para vocês, ok!
Grande abraço e agradeço o interesse e apoio de todos vocês!!!
|
Philipi Veterano |
# set/09
· votar
De Ros Show, estou há um tempo querendo conhecer Caxias, uma hora dessas talvez eu vá em um show seu ai(só me falta grana huhauahh). eu moro aqui no RS também. Abçs.
|
Soul Wyx Veterano |
# set/09
· votar
De Ros A WaveBox faliu? o.O
|
De Ros Veterano
 |
# set/09
· votar
Soul Wyx
Até onde eu sei, a Wavebox está se reformulando, buscando alternativas para se manter no mercado, o que não deve ser nada fácil...
Abraço!
|
Guynho Veterano |
# set/09
· votar
Ja terminou a greve dos correios?
|