News! - Deep Purple Black Night! - Marcos De Ros.

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# out/10




De Ros
Veterano
# out/10
· votar


Cara, coisa incrivel:

Depois que eu postei esse som no YouTube, só se fala em outra coisa!!

Fantástico!!!

engtmir
Veterano
# out/10
· votar


De Ros
Depois que eu postei esse som no YouTube, só se fala em outra coisa!!
Tive um pequeno acesso de risos aqui...hehehe

Escutando aqui... (De quem é o vocal "legalzim" vai lá... hehehhe, só para compensar a malhada do ultimo vídeo :P)

Abraços

De Ros
Veterano
# out/10
· votar


engtmir

Se tu não notou a semelhança do vocal do ultimo video, vou te recomendar algo que vai te ajudar bastante:

http://www.vitasons.com.br/











Uhauhauhauhauha! Brincadeira!

jimmy vandrake
Veterano
# out/10
· votar


Uma de minhas musicas prediletas. A entrada do solo de Blackmore neste solo é épica.
O legal desta musica é que cada um pode e " deve " fazer o que bem entender no solo.
Abração aí.

engtmir
Veterano
# out/10
· votar


De Ros
Tua versão ficou mto show de bola, é chover no molhado os elogios que aqui devem ser feitos, timbrezão matador, pegada sanguinária, uma voz "rasgante" hehehe

Parabéns!!!!

Abraços

De Ros
Veterano
# out/10
· votar


jimmy vandrake

O Blackmore é ótimo!

engtmir

Tchê, muito obrigado! São gravações meio velhinhas mas ainda "estão no jeito"! Fico feliz que tu tenha curtido!!

Abraço!

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# out/10
· votar


De Ros
Esse eu gostei bem mais q aquele do Hendrix, a voz tosca no outro combinou melhor aqui! A guitarra tá muito foda! Abs!

Vinícius Braga
Veterano
# out/10
· votar


De Ros

Bacana!
Gostei bastante!

Abraço.

rafael_cpu
Veterano
# out/10
· votar


De Ros

Cara, o solo está MATADOR.
Parabéns, Marcos!
T+

Hambo
Veterano
# out/10
· votar


De Ros
Dispensa comentários né?!
Tirando um pedaço do solo do meio que não fez muito minha cabeça (sei la o porque, so não gostei mesmo) o resto está impecavel como sempre.

De Ros
Veterano
# out/10
· votar


Rei Arthur Pendragon

Que bom que tu curtiu a guitarra! Valeu!!

Vinícius Braga

Beleza, velho! Abraço!

rafael_cpu

Valeu cara. A ideia é só deixar a influência do "icardinho Mais Preto" vir à tona e "descer a lenha", hehehe!!

Hambo


Deve ser onde eu faço umas notas oitava acima prendendo a corda no captador! Aí fica meio desafinado mesmo. Tipica coisa que ao vivo fica incrível, mas gravado não é lá muito bonito...

Abração!!

tomcykman
Veterano
# out/10
· votar


De Ros

Curti muito a versão! Mas não pude resistir a rir um pouco ouvindo você cantar hahahaha sua pronúncia é engraçada..

A guitarra ficou animalesca!

De Ros
Veterano
# out/10
· votar


tomcykman

Hehehe, tranquilo! Não é só a pronúncia, é o timbre da voz também!

Mas que é diferente, isso é (o que não quer dizer muito...)

Abração!!!

Lodi
Veterano
# out/10
· votar


ficou legal, melhor que as duas últimas suas, esse tipo de música combina mais com você ( eu acho )

Adler Porto
Veterano
# out/10
· votar


De Ros

Pra mim a melhor escolha de cover sua que vi até agora.
Adoro essa música, sou muito fã do estilo do blackmore.
Ficou fantástico, perfeito.

Sem palavras.

PS: Sobre o vocal, sinceramente também num fiquei muito fã, mas tu tem "carisma" hehe.

De Ros
Veterano
# out/10
· votar


Lodi

Muito obrigado! Deep Purple é a banda que marcou a minha infância/adolescência.


Adler Porto

Valeu, te agradeço pelas palavras de incentivo.


-----------------------------------------------------------------



Mas olha só que interessante: Apesar de eu adorar o Deep Purple, e ter essa música como"carta na manga" quando fazia os shows (se estivesse meio "morno", era só puxar essa e ver a casa ir abaixo), eu acho essa minha versão sem muita graça!

Mudei algumas melodias de voz, achei uns harmonicos diferentões, fiz um solos que gostei muito, mas, no fim, não acrescentei muito, não fiz nada muito "marcante". Tanto que tem mais gente achando bom justamente porque é bem próxima da original...

Nada bom. Não é isso o que eu busco!

May BA
Veterano
# out/10
· votar


Mas olha só que interessante: Apesar de eu adorar o Deep Purple, e ter essa música como"carta na manga" quando fazia os shows (se estivesse meio "morno", era só puxar essa e ver a casa ir abaixo), eu acho essa minha versão sem muita graça!

Mudei algumas melodias de voz, achei uns harmonicos diferentões, fiz um solos que gostei muito, mas, no fim, não acrescentei muito, não fiz nada muito "marcante". Tanto que tem mais gente achando bom justamente porque é bem próxima da original...

Nada bom. Não é isso o que eu busco!



Rapaz, gosto bastante da original e não curtí tanto o cover pq depois de ouvir o que você fez na do hendrix esperava uma coisa mais diferenciada. Ouvir sua versão da blacknight foi praticamente como ouvir a original, pouca diferença. Não que seja crime isso né? hehehe Gostei mas esperava algo diferente.

MauricioBahia
Moderador
# out/10
· votar


De Ros: Muito obrigado! Deep Purple é a banda que marcou a minha infância/adolescência.

Aposto que foi por causa do álbum ao vivo "Made in Japan"!!! Pra mim, foi algo chocante!!! ehhe

Eu adorei sua versão! Nos meus fones a voz ficou longe um pouco.

Parabéns! O Marcos vai gostar dessa hein! :)

Bigtransa
Veterano
# out/10
· votar


De Ros
Mais uma vez deixo aqui os parabéns pelo som..... abraços

De Ros
Veterano
# out/10
· votar


May BA

Justamente! Abraço!

MauricioBahia

Acho que tu tem razão. Se não me engano, tudo começou com o "Made in Japan"!

Também não gosto muito da mix, mas não sei dizer exatamente o que não está legal.

Abração!!

Bigtransa

Valeu amigo, fico super contente com o teu apoio! E os teus videos, tá bolando algo novo? Abraço!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/10
· votar


De Ros
Não comento mais nada..... Não precisa.....
Abç

old steel
Veterano
# out/10
· votar


Sem mais,muito bom cara.
Parabéns.

De Ros
Veterano
# out/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Opa, muitíssimo obrigado!! Mas se tu me permite, vou discordar de ti! Precisa comentar sim, as tuas impressões são sempre muito legais, e é muito importante ouvir opiniões de gente com mais experiência!

Saiba que elogios ou criticas do Bertola são sempre anotados por aqui!

Super abraço!!

old steel

Fico feliz que tenha gostado! Valeu (e aguarde, para breve, tem outro Purple no forno, hehehe).
Abraço!

Bigtransa
Veterano
# out/10
· votar


De Ros
No momento não tenho planos para gravar coisas novas, mas estou fazendo alguns planos num prazo não tão imediato. Graças ao exemplo e ao apoio de caras como vc e outros aqui do fórum tomei vergonha na cara, voltei a fazer aulas de guitarra e consegui estabelecer uma rotina de estudos (algo que nunca tive antes). Um pouco mais pra frente tenho vontade de gravar algumas músicas minhas (espero que dê tudo certo).....

De Ros
Veterano
# out/10
· votar


Bigtransa

Opa, que coisa boa! Fazer aulas é ótimo né? As vezes uma dica ou uma observação de nada faz toda a diferença...

Estou no aguardo dessas composições!!!

-Dan
Veterano
# out/10
· votar


De Ros

Isso ai cara!! Black Night! Honrou o Blackmore! o/

AlanGilmour
Veterano
# out/10
· votar


Voodo Child! voodo child! voodo child!

old steel
Veterano
# out/10
· votar


De Ros
Hehehehehe
Fico feliz que tenha gostado! Valeu (e aguarde, para breve, tem outro Purple no forno, hehehe).
Quem sabe "Burn" ou "Highway Star".
Pitacaço hein?
Abração.

De Ros
Veterano
# out/10
· votar


-Dan

Obrigado cara! Ouvi muito os trabalhos dele no Purple quando era moleque! Que bom que tu gostou!

AlanGilmour

Boa ideia, boa ideia, boa ideia!!!

Mas infelizmente, não é essa que vai rolar, hehehe...

old steel

Excelentes sugestões! Burn eu tocava com o Akashic, pena que não tem registro (o Rafa cantando ficava absurdamente bom!).

Mas a que vai rolar eu acho mais legal ainda! Aguarde!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a News! - Deep Purple Black Night! - Marcos De Ros.