Autor |
Mensagem |
Andy TheCatSp Veterano |
# set/09
· votar
eu gamei no slash
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Frankie Veterano |
# set/09
· votar
Ser um adolescente bitolado e viciado em guns n roses , na época kkk [2] -
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/09
· votar
Eu comecei a tocar porque nos anos 70 ser "roqueiro" tinha um significado político e social(hoje não tem). Era uma forma de protesto, de luta e também para impressionar as garotas. Hoje só ficou essa última parte aí (exceto para os emos, claro!). Abç
|
xl30n4rd0x Veterano |
# set/09
· votar
eu gostava de ver akeles videos de guitarristas de metal fazendo todas akelas notas tao rapido "tipo fritando". mas com o tempo vi que guitarra nao era fritação e me aperfeiçoei em tocar melhor.. e nao voar da casa 1 até a 20
|
Kraise Veterano |
# set/09 · Editado por: Kraise
· votar
meu pai tinha um di giorgio muito antigo e tocou umas 2 ou 3 vezes na minha infancia toda
ele tocava muito bem(pelo menos eu achava que sim uehaueh) e eu lembro q pegava escondido com 8 ou 9 anos pra (fingir)improvisar uehaueh
até que uma sexta feira a noite aos 12 anos eu achei uma fita de meu pai de rick wakeman e pink floyd
eu peguei o violao e falei pai vou aprender, ele so me disse como ler as cifras e entender os acordes nas revistinhas, dai em diante por hobby comecei a aprender um pouco de teoria sozinho
vim parar na guitarra graças ao led zeppelin
|
Naat Veterano |
# set/09
· votar
"quero aprender a tocar guitarra"so que ai meu pai disse pra eu aprender violao primeiro
Os pais sempre dizem isso ¬¬
Eu fui assim.. Minha prima tocava violão a uns 8 meses e falou pra mim: - Quer aprender uma música? - Quero.. Ela me ensinou come as you are ( clássico ) Em 10 minutos eu aprendi o solo.. Sendo q ela me disse q aprendeu em 2 dias haha Nunca tinha pensado em tocar nada.. Nesse momento eu resolvi que queria uma guitarra, mas meu pai me deu um violão Isso faz 1 ano. No natal chega minha guitarra e meu baixo depois de tantas tentativas
|
TappingBOY Veterano |
# set/09
· votar
Naat Sua prima demora hein bixo.
|
tallyscn Veterano |
# set/09 · Editado por: tallyscn
· votar
eu comesei a uns 5 anos atras com um violão velho da minha mãe mas o tal profesor ficava só zuando na aula (eu gostava heuheuhe) a unica coisa que aprendi com esse profesor foi came as you are e smells like a ten spirit, ai acabei desistindo, quando me mudei pra floripa tinha um amigo meu que tava aprendendo ai eu quis tocar guitarra, comprei minha primeira guitarra por 60 reais(tonante não se anime, mas segura bem a afinação) tive esse profesor dele e aprendi rapido agora faz uns 2 anos que comesei com esse profesor heuheu.
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09
· votar
Quando eu tinha 8~9 anos minha avó comprou um violão pra minha irmã pois ela teria que fazer um curso de música na escola mesmo (no periodo normal de aula, chamado CCA, uma "matéria"). Porém ela nem estava gostando e quem pegava o violão era eu, e minha família é de músicos, todos tocam menos PAI. Minha mãe sempre quis que eu aprendesse e foi me ensinando violão (tocou guitarra a vida toda, tinha banda e gosta de música BOA). Me ensinou umas coisas aqui, ali, depois fui pegando varias coisas de ouvido. Com 9 anos comprei minha guitarra pois sempre gostei do som da guitarra e de rock e comecei por ai, minha mae sempre ajudando. Até que comecei a fazer aulas particulares de guitarra, e estou até hoje por ai \o/.
|
rodsom Veterano |
# set/09
· votar
Oque te fez começar a tocar? o baterista dando 4 baquetada pra musica começar (sera que ja fizeram essa piada?)
|
erico.ascencao Veterano |
# set/09
· votar
Eu tocava bateria e tinha banda com meu cunhado. Por muitas vezes eu ia na casa dele e asistia ele tirando músicas para o repertório da banda, e nesta época comecei a ficar fascinado por guitarra.
|
# set/09
· votar
GuitarHome Minha mãe sempre quis que eu aprendesse e foi me ensinando violão (tocou guitarra a vida toda, tinha banda [...]
Caracas, que coisa incomum paa uma mãe.
|
Luqueuris150 Veterano |
# set/09
· votar
eu gostava de ver akeles videos de guitarristas de metal fazendo todas akelas notas tao rapido "tipo fritando". mas com o tempo vi que guitarra nao era fritação e me aperfeiçoei em tocar melhor.. e nao voar da casa 1 até a 20
e tbm pq eu me apaixonei por uma guitarra quando vi uma de perto :D
mas meu pai falou q era pra eu aprender violão primeiro, daí fiz 3 meses de aula e sai (n gostei mto de violão)
daí eu combinei com meu pai q se eu passasse no cefet ele me dava uma guitarra e um amp e uma bateria pro meu irmão. Daí eu passei em 3º lugar e meu pai me deu tudo e colokou eu num curso de guitarra e meu irmão num de bateria.
|
kehn Veterano |
# set/09
· votar
Começei ganhando um violão, Dexei parado 2 meses, até que comecei a ouvir metallica e me invoquei a aprender... Hoje após 3 anos, montei uma banda de rock da hora...
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09
· votar
Caracas, que coisa incomum paa uma mãe.
Por isso que é bom, posso tocar na altura que quiser aqui em casa que minha mãe nem liga, alias ela adora escutar :D.
|
Les Guitar Veterano |
# set/09
· votar
Porque eu queria toca róquinrou meu.
|
Les Guitar Veterano |
# set/09 · Editado por: Les Guitar
· votar
Mas sério. Quando eu era pequeno eu disse pros meus pais que eu queria fazer aula de guitarra, mas ele disseram que tinha que ser violão primeiro. O problema é que sempre gostei de rock e um metalzinho que outro (atualmente não gosto de metal) e não queria saber de violão, só de guitarra.
Daí eu me irritei e só toquei no assunto de novo anos depois, então ganhei um violão de aniversário e começei as aulas.
Esse ano ganhei minha guitarra _/m/
|
LaBreja Veterano |
# set/09
· votar
essa do violão primeiro é clássica hein....
po, minha véia só me deu uma guita 5 anos depois pq eu fiquei doente... a g.a.s era muito grande... me lembro até hj de voltar de busão da loja com a guitarra na capa (com um cuidado extremo) e minha mãe segurando o amp (um de 15w). -- muleque menor de idade sem trampo, fã de guns e iron com violão é MTO FODA!
|
Naat Veterano |
# set/09
· votar
GuitarHome
Sortudo vc..
|
MauricioBahia Moderador |
# set/09
· votar
GuitarHome: Por isso que é bom, posso tocar na altura que quiser aqui em casa que minha mãe nem liga, alias ela adora escutar :D.
Tá explicado seu nick! :-)
Flw!
|
# set/09
· votar
Oque te fez começar a tocar?
|
|
# set/09
· votar
MauricioBahia Ah,ah,ah,ah...... Isso aí é da minha época cara... Esses foram uma grande influência para mim: http://www.youtube.com/watch?v=b4guQAbudyo&feature=related Ah,ah,ah...
|
# set/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola Nossa mano, Os Incríveis talvez foi a primeira tentativa de aliar seriados/desenhos infantis com música. Os High School Musical da vida têm que agradecer a eles!!
|
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Os Impossíveis! Grande influência também... Os Muppets também! hehe
É dos seu tempo, mas eu peguei o The Banana Splits, hehe.
Abs
|
|
# set/09
· votar
erico.ascencao Cara, eu tenho uma camisa dos Impossíveis, pena que já está bem velhinha.... Abç
|
ogner Veterano
|
# set/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola Cara, eu tenho uma camisa dos Impossíveis
VINTAGE!!!!!
|
# set/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola: Cara, eu tenho uma camisa dos Impossíveis, pena que já está bem velhinha....
Pô, me deu um GAS pra fazer uma também! hehe
ogner
Vintage Rulez!!!
Abs
|
alele Veterano |
# set/09
· votar
tô tentando descobrir até hoje... mas sempre fui apaixonado por guitarras! sempre!
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09 · Editado por: GuitarHome
· votar
Tá explicado seu nick! :-)
Huahuahuah !!
|
Papagaio Veterano |
# set/09
· votar
Alguém daqui começou a tocar guitarra só para catar mina ...?
|