Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# set/09
· votar
Dandy.guitar
Falando em guitar rig, mês que vem vai lançar: Guitar Rig 4 Pro! Vi o preview e tá bem legal. Eu acho que a NI considerou mais o povo que se apresenta ao vivo, e precisa de algo menos digital e mais próximo de algo 'orgânico'. Gostei bastante das simulações de AMP's. Só não vi os pedais em ação, mas enfim... - Você poderia me enviar o site onde encontro os programas pra baixar? Se puder, agradeço. - Abç.
|
Frankie Veterano |
# set/09 · Editado por: Frankie
· votar
Ae, galera! Beleza? Então, pra não precisar criar outro tópico decidi usar essse aqui pra mostrar minha nova gravação. - Hoje passei o dia inteiro ouvindo Blues ( B.B. King e SRV ) e pqp, bateu uma enorme vontade de gravar uma 'TENTATIVA' de improviso. Pois bem, ai está: http://www.4shared.com/file/132308808/99662152/_2__Bluesy.html -
A execução contém alguns erros bôbos. Gravei tudo de uma. Não mixei, ou editei nada. Apenas coloquei a BT e toquei. Queria deixar mais 'original' possível, mais caseiro. Entrei nessa vida de tentar improvisar à mais ou menos 1 semana, então, não esperem grandes coisas e grandes timbres. E hoje foi a primeira vez que tentei fazer algo 'bluesy'. Mas apesar disso, façam críticas sinceras! Se tiver ruim, dá na cara! P.S: Eu não sabia em que TOM tava a BT, então, toquei algo que sôou legal no meu ouvido que foi o TOM Am. Confiei no meu ouvido, e espero que eu tenha acertado :D
Abçs.
|
_Dio Veterano |
# set/09
· votar
tá no mínimo interessante esse seu som aí.
Achei que repetiu muito as idéias, mas encaixou umas boas no momento certo. Errou alguns pequenos bends, mas isso treina-se e melhora-se
diz, toca há quanto tempo? você mesmo fez o preset ou baixou?
|
Frankie Veterano |
# set/09
· votar
DiogoCarvalho
Interessante já é algo bom ^^ Sobre repetir muito as idéias, é como eu disse, tô iniciando nesse lance de improvisação e Blues então, meu primeiro improviso. Nunca fiquei '3 min' improvisando, recorde pra mim e o que leva a maior repetição de idéias. Mas é isso, sempre melhorando. Valeu pela crítica ^^ - Sobre o tempo que tô tocando, toco guitarra à 4~5 mêses. E a preset, já tem no proprio Guitar Rig 3.0.1 Signatures Sound > Pink Numb Lead Deduzo eu, que seja a preset baseada no timbre de Gilmour, do Pink Floyd. Abç.
|
Bigtransa Veterano |
# set/09
· votar
legal o blues
|
Dandy.guitar Veterano |
# set/09
· votar
Frankie
Você poderia me enviar o site onde encontro os programas pra baixar
opa cara foi mal nao ter te respondido é pq eu ate me esqueçi que tinha postado aqui ^^
mas kra minha internet é mto lenta e cai toda hora entao eu baixo tudo pelo ares =D pq da pra continuar
=D
|
Frankie Veterano |
# set/09
· votar
Bigtransa
Valeu, Rafael \o -
Dandy.guitar
Humm! Beleza então! Vou procurar depois! Mas você sabe o nome de algum que não seja o EzDrummer? Abç.
|