Flying CCCP - Morning Star ( versão curta ). . .

    Autor Mensagem
    james_the_bronson
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Moderador




    http://www.youtube.com/watch?v=bfhQodo17pY

    Gravei hoje. Fatou uma parte, mas é porque não tinha na BT. Outra coisa é que eu dei mole em gravar usando o captador do braço, eu nunca uso o captador do braço, mas coloquei para experimentar ( é, uso tão pouco que acho que nunca tinha tocado ela usando ele ) e acabei gravando assim. O som embolou um pouquinho e ficou menos "cortante". Paciência...

    Valeu pela atenção _\m/ !!!!

    ( O título ficou zuado :\ )...

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # ago/07 · Editado por: KaTy
    · votar


    Moderas: arrumem o título :)


    Então, já disse que tu toca muito bem.

    Não entendo de Guitarra, mas pelo que tu diz sempre, necessita de algumas melhoras, mas é isso aí, tu consegue ;)

    Muito bom!!
    ;*

    TG Aoshi
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: TG Aoshi
    · votar


    james_the_bronson
    haha! Primeira vez que vejo vc "pleiando" a guitarra! XP

    Curti, tem algumas coisas pra melhorar na execução (sei lá... acho que poca coisa), mas eu gostei! =)
    Agora, pena que a qualidade não ajuda mto pra dar um parecer mais minucioso. (É que as vezes tive a impressão de que a palhetada ficou um pouco embolada nas partes mais rápidas... mas não deu pra concluir nada... NADA mesmo!)

    Tá certo que eu e a minha guita somos dois bostas, mas geralmente eu uso o captador do braço na hora de solar: o da ponte é mto agudo, dá vontade de tacar a guitarra na parede! (exagerei... =P)
    Se com o cap da ponte o seu timbre fica mais agudo que isso, acho q iria ficar zoado!

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # ago/07
    · votar


    Up! xD

    Midgard
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    james_the_bronson

    muito bom man mas acho q a gravação da camera ferro um pouco com o timbre =/
    mas ta no caminho \o/

    diwillo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Mto bem executada cara. Parabens.
    E pra essa musica acredito que o cap usado deva ser o do braço mesmo :)
    Nos meus bons tempos (antes da correria entre facu e trampo) eu tocava ela inteirinha. É bem gostosa de tocar essa musica.

    Só vou fazer uma crítica construtiva, espero que vc não se ofenda.
    Acho q faltou um pouco de pegada, uns vibratos, um feeling na musica. Tive a impressão de que vc meio q "nem pega" na guita na direito. E o grande lance do Vinnie Moore é a velocidade com mta pegada, na minha opinião.
    Velocidade vc já tem, agora capriche mais nos vibratos e no feeling, principalmente nas paradas.

    abraço

    james_the_bronson
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    TG Aoshi
    Midgard
    diwillo

    Aê, valeu ^^ !!!

    nettoroses
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: nettoroses
    · votar


    Bem executada, e apesar de mal captado, da pra ver que o timbre é baum também, concordo com o diwilo, executou limpo(tirando algumas partes mais rápidas que não ficaram 100 porcento) e certinho, faltou pegada, principalmente nos vibratos, tente toca-lós afinados, subindo e descendo na mesma intensidade e com mais força

    abraço

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    james_the_bronson
    tah legal, soh mais cuidado na palhetada alternada, me diz uma coisa, essa eh uma ibanez rg370dx neh? O q vc acha da guitarra? Dah pra descer a mão na floyd rose? Vc curte a guitarra ou pensa em trocar?

    james_the_bronson
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    edilsonaragaojr

    É uma Jackson DK-2. Não penso em trocar, eu testei uma RG-350 EX e uma DX, e também uma ESP lá com captação ativa. Mas quando vi a Jackson já era, tinha que ser ela. Cara, o Floyd Rose agüenta sim. Mas tem uma parada estranha: Sabe aquela alavancada que você dá soltando a alavanca? O Kiko Loureiro faz, fica um som parecendo um choro, sei lá. Então eu percebi que depois de um tempo, a alavanca ficou mais sensível, e qualquer soltada que eu dou nela, ela acaba fazendo esse efeito...

    nettoroses

    Valeu pela dica ^^ !!!

    TG Aoshi
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    james_the_bronson
    Aquele "cat like 'rrrrrrrrrr'"?

    james_the_bronson
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    TG Aoshi

    Sei lá como se chama :\ ...

    Só empurrar ou puxar a alavanca, aí soltar de repente. Ela vai tremer, e a ponte também, e as cordas também xD ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Flying CCCP - Morning Star ( versão curta ). . .