Testando zoom g2.1u em linha (vídeo)

    Autor Mensagem
    edilsonaragaojr
    Veterano
    # fev/10


    Primeiro teste em linha...Depois vou gravando mais coisas, assim q for aprendendo mais...



    Bog
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    edilsonaragaojr

    Desculpa a sinceridade cara, mas para os meus ouvidos soou exagerado e irritante. Acho que está chiando, com ganho demais e parecendo meio "distante".

    Continue tentando, tenho certeza de que dá para melhorar esse timbre. ;)

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Bog
    Valew, cara. Vou tentar ver essa coisa do ganho, pq eu timbrei no amp e ficou legal, aí em linha tem q mudar algumas coisas...Esse foi o 1o teste ainda, conforme eu for timbrando melhor, vou postando aki pra vcs acompanharem a evolução...Tentar postar algo mais low gain, mais hard rock...

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    agora q fui ver, realmente o ganho tava no máximo, eheheheheh, ficou bem esquisito mesmo...mesmo assim deu pra ter uma pequena idéia...

    GustGuitar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Legal o vídeo mano, como voce faz esse bagulho aos 25 segundos?
    achei interesante!

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    GustGuitar
    cara, eu aprendi isso vendo uns vídeos de guitarra do ardanuy, ele usa às vezes...eh soh vc dar hammer on e pull-offs seguidos e usar a palma da sua mão como se fosse um palm mute deslizante (tipo um slide) mas tem q ser bem de leve...entendeu? qualquer coisa tento fazer uma demonstração lentamente com um vídeo...Eu via o Zakk Wylde fazer isso e pensava q ele usava a parte metálica de um anel lá q ele tinha, mas nem é, eh soh treino mesmo...

    GustGuitar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Opa, beleza!
    Vou dar uma treinada nisso, muito legal!
    Valeu cara!

    Bog
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    edilsonaragaojr
    em linha tem q mudar algumas coisas

    Em linha tem que mudar VÁRIAS coisas! =P

    Tem que usar simulação de caixa+mic e equalizar bem diferente. Minha sugestão é montar separadamente patches para tocar em amp (um diferente para cada amp) ou em linha. Como você está usando uma LP, outra dica: sempre experimente baixar o volume da guitarra. A G2 é uma pedaleira que não reage muito bem a entradas com o ganho muito alto.

    Rafa-Ban
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    eu achei mto estridente,mas não tá horrível,acho que uma boa equalizada e o uso da caixa+mic ajuda,pra mim vc tá no caminho certo,é só uma questão de paciencia e ir testando
    boa sorte kra
    abç

    Insomniac_
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    edilsonaragaojr
    Legal ver que sua "novela" guitarrística chegou ao fim e agora você só está curtindo!
    Cara, seguinte, seu timbre ficou legal, mas está muito estridente. Como disseram aí, para gravações em linha é bom mudar algumas coisas no patch pra ficar legal. Se não quiser mudar o patch, use o Guitar Rig ou Amplitube para simular caixas e regule lá que fica legal!
    Abraço! ;]

    TappingBOY
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Po cara fico muito bom, gostei bastante, tu liga o zoom direto no amp ou no pc sei la ??

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Insomniac_
    beleza, vou tentar aki usar uma simulação de caixas...
    TappingBOY
    Cara gravei em linha (ligando a pedaleira no pc, através de um cabo usb)

    janick
    Veterano
    # out/10
    · votar


    edilsonaragaojr
    ~Fala rapaz! E ai, como que ce ta?

    Cara, gostaria de te perguntar... tu ainda ta coma pedaleira? Ela ao vivo, em linha, tu acha que eu consigo um bom rendimento, um bom som, ou é melhor eu investir em outro equipamento?

    To querendo uma pedaleira baratinha até uns 500 contos pra usar na igreja mano!

    Abçs!

    Tivertimailaif
    Veterano
    # out/10
    · votar


    janick
    Cara, pode ir sem medo, tenho uma g2.1u tmb e toco na igreja com ela, da pra tirar um som tranquilo com ela, basta saber regular ^^

    janick
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Tivertimailaif
    Hm! Valeu cara!
    E aqui, tu usa analogs também ou só a pedaleira?
    E tu usa ela em linha?
    Fica bacana?

    Abraço!

    Tivertimailaif
    Veterano
    # out/10
    · votar


    janick
    Então, antes eu usava um GE-7 e tmb um ProCo Rat que um colega meu fez, eu ligava eles assim

    Zoom--Rat--GE7--cabeçote multi uso ou mesa de som

    Agora eu só tenho a zoom, dae eu ligo ela diretona no cabeçote multi uso ou na mesa de som, sempre varia, tem vez que a cabeça num funfa dae eu ligo na mesa e vice versa.

    Consigo tirar um timbre que eu gosto, na maioria das vezes eu utilizo um chorus e delay pra dar uma encorpada, fica filet, quando preciso de um som mais pesado costumo usar a simulação peavey 5150, fica foda tmb \o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Testando zoom g2.1u em linha (vídeo)