(video) testando minha kelly, nem usei e minha gata ja derrubou no chao hehehe

    Autor Mensagem
    sidguitar1
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: sidguitar1


    tinha postado fotos da guitarra, vo coloco um video q gravei hj testando ela, deixei a guitarra na cadeira e minha gata siamesa consegui derrubar e quebrar o verniz hehehe, fazer oq, sorte q nao quebrou o braço,abraço
    usei o guitar rig, um drive mais fraco ate a metade do video e depois um mais forte e um wha


    celotoledo
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    sidguitar1

    Pô...Brother eu curti!! Chicken Picks bem louco no começo...depois mandou um Ozzy.

    Achei timbrão!! O harmônico ficou bem definido...o wha-wha ficou 10 também....não é do Guitar Rig não, né?

    sidguitar1
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    celotoledo
    o wha e dunlop, obrigado pela força,aos poucos vo acertando a regulagem,abraço

    Bomber Man
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Sid cada vez que vejo um video seu, fico sem palavras, adimiro muito seu estilo, rapido, limpo, versatil, a guita fico muito massa tmb, agora so falta mais uns videos com ela, ta de parabens meu brother.

    sidguitar1
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Bomber Man
    certeza, sexta feira vo ter um tempo,vo tenta timbra e grava alguma coisa com a menina hehe,vo tenta mexer com a musica do teu concurso tambem,abraço brother

    Marc Snow
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    sidguitar1
    timbre do caralho, pegada nem falo nada...

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Gostei do timbre. O segundo realmente ficou melhor.
    Pegada muito boa também.

    Muito legal.

    Pepe Le P
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    sidguitar1
    Grande Sid, parece que tu ta aprendendo a domar as VSTs hein?

    Muito legal os timbres! Gostei especialmente da tua regulagem "low gain".

    Agora ninguém segura mais o homem!

    Rabbit
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Guitarra bacana heim! Belo timbre velho, o tocado nem se fala. Muito massa que você tá evoluindo nos teus vídeos!

    Carregando
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    bem massa cara, tu toca pra caramba!

    parabens e cuida mais dessa guita, ahuah,

    abraço!

    sidguitar1
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    Marc Snowheheh, obrigado pelo elogio ,tua força é muito importarte,o pessoal aqui q ja grava a mais tempo, como no seu caso, sempre ta dando dicas,obrigado novamente pela força,abraço
    LipeGuitarrerovc ta certo,o primeiro eu queria fazer um teste com um drive fraco, mas acho q os emgs ficaram melhor com o som pesado mesmo,obrigado por ver o video e por postar e pelo elogio,abraço
    Pepe Le Phehehe , ainda vai demorar pra eu aprender,mas com as dicas de vcs vai ficando mais facil,obrigado pela força.abraço
    Rabbitcurti a guita tambem,ela nao e muito confortavel pra estudar,cansa mais o ombro,modelo estrato é o melhor nesse aspecto,mas tenho q mexer no som com ela pra nao ficar encostada,sobre as gravaçoes,como tinha falado, acho q o fcc ,a ajuda de vcs é muito importante, se eu tivesse gravando sem postar aqui nao ia ter como evoluir,obrigado pelo elogio,abraço
    Carregandohehe obrigado, eu cuido, quem nao cuidou foi minha gata hehe, vo ter q comprar um suporte urgente hehe,abraço

    Anderson_Matos
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    ...

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    sidguitar1
    deixei a guitarra na cadeira e minha gata siamesa consegui derrubar e quebrar o verniz hehehe
    É por isso que não deixo a minha gata nem entrar no meu quarto.

    Mas muito boa essa sua guitarra!
    Você tocando tbm! Rapaz... Muito show! Timbraço!

    Mas fale aí que VSTs você usa, conte para nós como tu conseguiu esse timbre.

    mark.
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Parabéns velho! muito legal timbre/pegada.

    Guitarra linda! gata feia e boba.

    Bigtransa
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    sidguitar1
    sonzeira essa guitarra aí.... o tocador então nem se fala....

    sidguitar1
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Anderson_Matos
    obrigado por ressucitar o topico hehe,abraço
    Viciado em Guarana
    opa, usei o guitar rig 4,nao to em casa agora,to tc do computador da minha namorada,nq eu chegue em casa passo o nome dos dois presets usados,abraço
    mark.
    hehe fiquei com vontade de bater nela,mas e um amor de bixinho,fazer oq,agora ja era,abraço
    Bigtransa
    hehehehe obrigado brother,abraço

    ViniciusB
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    sidguitar1
    rapaz... que beleza de timbre e execução... depois de ver isso eu vi que tenho muito o que melhorar ainda, kkkkk!! fiquei de queixo caído...
    Hehehe!
    Abraço e parabéns!
    Ah! Qual a marca da guitarra?

    jberbetz
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    sidguitar1
    Legal cara! Eu curti bastante o timbre "Low-gain"...o outro achei um pouco "molhado" demais (aí é gosto né hehe)...mas tá muito legal o som da guita! Quais as specs dela (madeiras, captação, etc.)? Abração!

    Casais
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    sidguitar1
    Toca muito Sid, parabéns....

    Juh_Cruz
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    sidguitar1
    Gostei muito! Vc toca demais..
    parabéns! =]

    guizimm
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    muito daora sue guita,toca mto tbm

    salton
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    sidguitar1
    Legal cara, o primeiro timbre ficou legal aqui, rasgadão, o segundo timbre aí sim, quebrando tudo, detalhe para o cidadão ali no fundo só observando hehehe... bela guitarra, parabéns...
    Se puder, dá uma observada num cover que eu fiz, valeu!
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/256994/
    Forte abraço!

    erick_guitar
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    sidguitar1

    Que isso cara destruição em! hehe.

    Muito bom, gostei muito dos timbres, como citaram ali a sua palhetada, frases e tudo mais são bem limpinhas... Quando estava fazendo uns licks com Chicken Picks me lembrou um pouco Andy Timmons. O outro timbre com wah wah ficou show também, gostei dos improvisos.

    Parabéns, abraço

    tomcykman
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: tomcykman
    · votar


    sidguitar1

    do caralho sid! tua pegada é sinistra.

    ah, gravei o solo de cowboys from hell e postei aqui, se puder dar uma olhada! aprendi várias coisas com o seu vídeo lá que tu mostra o solo!

    sidguitar1
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    ViniciusB
    obrigado pela força, e pelos elogios, entao essa guitarra foi feita aqui em curitiba, artwood o nome, dai tinha umas coisas fora,corte dela tava errado, algun detalhes pra acertar, e meu amigo q é lutier da minha cidade deu uma mexida nela,abraço brother
    jberbetzverdade, tenho q da uma mexida na equalizaçao, mais pra testar mesmo, as peças sao, ponte pro edge bem velha hehehe, caps sao emg ativos 81,85 , trasteira de ebano,marcaçao madre perola, corpo e braço mogno, tarrachas trava e seletor de caps gotoh,abraço e obrigado pelos elogios
    Casais opa, obrigado pela força,abraço

    sidguitar1
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Juh_Cruzsempre dando uma força,obrigado,bjo
    guizimmobriga,valeu pela força,abraço
    saltonhehehe verdade, meu camarada entro de carona no video hehehe, vo da uma olhada no video seim,abraço brother
    erick_guitar pior q tenho q escutar o andy, acredita q falam do cara e eu nunca ouvi ou tirei nada, e sempre bom uma influencia de bons guitarristas, vo da uma escutada pq vale apena,abraço

    sidguitar1
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    tomcykman
    opa obrigado pela força,, vo ver e comentar o video sim,abraço brother

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (video) testando minha kelly, nem usei e minha gata ja derrubou no chao hehehe