Autor |
Mensagem |
aisly kotzen Veterano |
# set/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
essa musica me salvou num shou q eu fui fazer a uns 4 anos atras
foi uma lokura!!! ajente tava tokanu totalmente no improviso!!!!!
nunca tinhamos ensaiado juntos!! o show tava derrubado!!! o povo indo em bora ai o batera me chamou de canto e disse!!
oouu, vc sabe tocar born to be wild???? ai eu disse ......sei só a base!!!! porra cara vamo toca ela pra ver se o povo para de ir em bora, por que pelo q eu to vendo aki, só tem motociclista nessa porra!!!!
ai eu rachei o bico e toquei!!!
manowww me salvouuuuuu a bundaaaaa todo mundo curtiu e aplaudiuuuu!!!!
|
ritchieblackmore Veterano |
# set/09
· votar
jm17 The Unforgiven é melhor
|
Alan_Domingues Veterano
|
# set/09
· votar
Já toquei tudo o que eu queria. Inclusive todas as músicas que eu achava (porra essa se eu tocar estou feliz). Hoje dou muita ênfase para compor. Tenho tentado compor algo que marque, que seja bom tecnicamente falando e que agrade mais a quem ouve do que para mim mesmo.
Abraços.
|
Edington Veterano |
# set/09
· votar
Alan_Domingues e que agrade mais a quem ouve do que para mim mesmo.
Pra mim essa é a parte mais difícil, as vezes eu me preocupo muito com o lado tecnico e tal e esqueço que o principal é que seja algo marcante e gostoso de ouvir...
|
jm17 Veterano |
# set/09
· votar
Alan_Domingues mais vc chegou num nivel que consegue tocar tudo. isso eh o desejado por muitas pessoas :)
|
# set/09
· votar
Edington Pra mim essa é a parte mais difícil, as vezes eu me preocupo muito com o lado tecnico e tal e esqueço que o principal é que seja algo marcante e gostoso de ouvir... tente fazer os 2 ao mesmo tempo
|
aisly kotzen Veterano |
# set/09
· votar
Alan_Domingues parabens!!!!
vc fez aula, faculdade ou algo assim???? ou é totalmente alto de data???
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# set/09
· votar
pra aumentar o ego ???
Manhattan , Eric Johnson. \o/
|
# set/09
· votar
Yusuke Urameshi Manhattan , Eric Johnson. \o/ eu toco ela com o pé nas costas....kkkkkkkkkkkkkk
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09
· votar
ou é totalmente alto de data???
Eu sou alto de tamanho \o/.
|
aisly kotzen Veterano |
# set/09
· votar
GuitarHome
HAUhUHuahUAuah...
é serio......
|
Metalfox Veterano |
# set/09
· votar
Master of Puppets - Metallica Blackened - Metallica Damage, Inc. - Metallica Damage Control - John Petrucci No Boundaries - Michael Angelo Batio!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
hsg2n Veterano |
# set/09
· votar
Acho que no dia que eu tocar Tumeni Notes do Steve Morse eu vo ta realizado
|
aisly kotzen Veterano |
# set/09 · Editado por: aisly kotzen
· votar
Metalfox
Master of Puppets - Metallica Blackened - Metallica Damage, Inc. - Metallica Damage Control - John Petrucci essas da pra tirar
No Boundaries - Michael Angelo Batio!!!!!!!!!!!!!!!!!
essa só se eu usar os dedos do pé junto!!!!!!!
|
TappingBOY Veterano |
# set/09
· votar
aisly kotzen Realmente quando você tira alguma musica dificio pra você ou que você goste, eu acho que você evoluio pelo menos foi o que eu senti quando aprendi cannon rock do jerryc. Agora eu so vo evoluir quando tocar mr.crowley do ozzy.
|
TappingBOY Veterano |
# set/09
· votar
up..
|
aisly kotzen Veterano |
# set/09
· votar
TappingBOY
Realmente quando você tira alguma musica dificio pra você ou que você goste, eu acho que você evoluio pelo menos foi o que eu senti quando aprendi cannon rock do jerryc. Agora eu so vo evoluir quando tocar mr.crowley do ozzy.
huahauha cannon rock é uma musica q eu pago pal!!! se vc tirou , parabens!!! vou tentar tirar ela tbem!!!
agora eu to enrrolado com a technnical difficulties....tem uma parte que eu num consigo ouvir direito as notas ai ta dificiu!!!
|
eduardoglazar Veterano |
# set/09
· votar
Assim que eu aprender Shine on You Crazy Diamonds, do Pink Floyd. Eu fico satizfeito!
Mas nem acho ela muito difícil, só acho grande demais.
|
Jader 107 Veterano |
# set/09
· votar
eu sou fa do guns e qnd tokei pela 1 vez a intro da sweet chil o mine fikei felizao. mas hj to lutano pra faze a eruption do vh ela e foda
|
aisly kotzen Veterano |
# set/09
· votar
Jader 107 nhe vc mais meio forum
essa é preferida entre os estudantes de guitarra aki no forum!!!
engraçado....
a maioria dos meus alunos pedem pra eu ensinar a musica do filme crossroads(aquela q o steve vai perde para o daniel san) eles preferem essa musica eles dizem: quero sair daqui tocanu essa musica!!!!
|
Alan_Domingues Veterano
|
# set/09
· votar
aisly kotzen
Parte teórica fiz aula particular e escola de música. A técnica foi sozinho mesmo tirando músicas, inventando "moda", e por ai vai.
http://www.audiostreet.net/artist.aspx?artistid=13577
2 músicas que me amarrei quando tirei. El Lagarto e No Boundaries
http://www.youtube.com/watch?v=f3Tf9Nvjzug um solo que pensei que não tocaria por que é muito trápido. Nada difícil, foi só ficar 5 minutos no mesmo pattern com o metrônomo.
http://www.youtube.com/watch?v=Y74NCWcO1iI Esta é clássica. Tumeni Notes. E o áudio aqui nesse site tem muita coisa legal que fui gravando de bobeira.
http://www.acidplanet.com/artist.asp?PID=939657&t=1
|
Heineken Veterano |
# set/09
· votar
vixe, tem muitas...
vo falar uma
Windows to the Soul - Steve Vai
|
aisly kotzen Veterano |
# set/09 · Editado por: aisly kotzen
· votar
Alan_Domingues
e cara... vc adkiriu uma pegada otima!!!!
na Tumeni Notes vc caprixou bastante!!!
mais eu gostei da El Lagarto a sonoridade e bem agradavel!!!! e pareceu ter mais feeling!!!!
queria te dar os parabens...... de coração
aislan_riff@hotamil.com- se kiser me add lá q agente troca umas informação!!!
abraçãoooo
|
# set/09
· votar
Jader 107 muito boa sorte
|
mr bungle Veterano |
# set/09
· votar
código morse - wander taffo
musica paga pau do steve morse, muito rápido e comedia
|
TappingBOY Veterano |
# set/09
· votar
aisly kotzen Cara foi foda pegar ela, demorei demais kkk muito nota, mas é uma musica que você ganha uma boa experiencia.
|
aisly kotzen Veterano |
# set/09
· votar
TappingBOY Cara foi foda pegar ela, demorei demais kkk muito nota, mas é uma musica que você ganha uma boa experiencia.
concordo com vc !!!!
ela é uma evolução em si, assim como qualquer musica erundita!!
|
Tivertimailaif Veterano |
# set/09
· votar
No dia que eu aprender improvisar alguma coisa tmb vai ser tri \m/
|
aisly kotzen Veterano |
# set/09
· votar
Tivertimailaif
hauahuahau
isso e uma das lições avançadas q um guitarrista tem!!!
|
TappingBOY Veterano |
# set/09
· votar
aisly kotzen Tamo evoluindo kkk, to querendo tocar A clairvoyance - kiko loureiro, acho muito bonita a musica e relaxante.
|