Fiz Merda, Ajuda

Autor Mensagem
Staiver
Veterano
# set/09
· votar


Uma ajudinha por favor?

Fábio Santiago
Veterano
# set/09
· votar


fez merda de a descarga!!
brincadeira va no topico do bertola e seiji e pergunte p/ eles

Staiver
Veterano
# set/09
· votar


Aff,eu refis a instalação com configração de strato,com os 3 caps e 1 tone e 1 volume,os caps originais tão funcionando perfeitamente(mesmo a solda tando um lixo)eu acho que n site da Kent Armstron que é do cap q comprei ela dis as cor dos fios errado,dis que o preto é o positivo e o branco o negativo,mas eu acho que é o contrario,vo tenta inverte e ve oque que da.

Staiver
Veterano
# set/09
· votar


Não adiantou,putz sera que é o captador que ta com defeito,pq os caps originais dela funfiam normal,so ele q não.

Bombastik
Veterano
# set/09
· votar


Staiverr
o esquema de cores nos fios muda de um fabricante pro outro...

quantos fios tem esse que vc comprou?

Staiver
Veterano
# set/09
· votar


4 fios e 1 malha.
Eu vi no site e parece estar certo,estou discunfiado que o captador esta queimado ou coisa do tipo,pq os que vem orininal da guita estão ok.
O pior qe eu comprei no ML,dai pra trocar vai ser um sacrificio.

Staiver
Veterano
# set/09
· votar


up

Staiver
Veterano
# set/09
· votar


Foi mal,pena só só funcionou por alguns segundos,achu que agora sim n tem amis solução.

MauricioGT-
Veterano
# set/09
· votar


Staiverr

Trocar pelo ML não é dificil. Primeiro tenha CERTEZA que o captador esta defeituoso. (Ja levou a guita num lutiher pra instalar pra vc??????????????????). Mande um e-mail ou ligue pro vendedor que vc comprou e explica pra ele direitinho que dara certo. Pra enviar pra ele vc ter q arcar com o preço do envio ;]
Abç



Staiverr
Super Novato


Staiver
Veterano
# set/09
· votar


XD,o problema é q aki na minha cidade os luthier para fazer geral cobram 180 conto(q roubo).
E n vo pagar isso ,mais que o triplo do preço do captador.
Fora ue minha guita é um poukinho a mais q isso.

LeandroP
Moderador
# set/09
· votar


Staiverr

Na página anterior eu passei uma orientação passo a passo... Não adiantou?

R$ 180,00 por um serviço desse? Dá pra fazer umas 6 guitarras (parte elétrica) com essa grana. Ele te apontou uma arma?

Staiver
Veterano
# set/09
· votar


Olha,eu acho que esta avendo solda fria sim,achu q meu soldador e minha solda são digamos"vagabundos demais".
eu vou tenrar apenas encostar e enrrolar os fios para testar,se der certo amanha compro um soldador descente e uma solda descente,é nessesario tbm usar pasta de solda?

Staiver
Veterano
# set/09
· votar


Ah,mais uma pergunta,eu comprei um capacitor novo para o tone de 0,34uF,igual ao de antes,e 250 volts,esta certo?

Staiver
Veterano
# set/09
· votar


Que coisa estranha,liguei os caps direto no outup jack e n sai som,agora sim fudeu tudo.

Staiver
Veterano
# set/09
· votar


Se o cap estivesse queimado n daria absolutamente nenhum sinal né?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fiz Merda, Ajuda