Por que só falam mal das guitarras da strinberg ? xD

Autor Mensagem
Slave of hell
Veterano
# set/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola

q diabos era aquela guitarra então...eu tenho certeza q era escala escura mauricio

ela n era dos anos 70 n...eu nasci em 83 e comprei ela nova numa loja...vim tocar depois de véio

mau lembro dela...axo q tinha escrito stratossonic no braço ou supersonic algo assim,,ou sonic...tinha sonic no meio,,iuehieuheiuheie

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/09
· votar


Slave of hell
Boa pergunta. Se vc tivesse uma foto, facilitava.
Em 1983 eu estava com 20 anos! Eh,eh,eh....
Abç

GiulianoB
Veterano
# set/09
· votar


Reim

Cara nunca toquei uma strinberg , já vi algumas pra vende e tal , sao guitarras de baixo custo projetadas mais para iniciantes e tal, mas nada impede alguem de usar ela e fazer um upgrade.. acho que tem gente q pira muito em marca de guitarra, amp, pedal , e nao liga pro principal: tocar bem... já vi gente que toca muito maas muito mesmo e tem equip modesto , e tem muito filinho de papai com os melhores equips e mal conseguem tocar um punk rock hehe, o que faz o instrumento em grande parte é o musico e nao ele por si só ! se tá feliz com tua strinberg , bola pra frente cara, eu tenho uma guitarra simples tbem e to contente com ela por enquanto, acho que preciso melhorar a tecnica isso me importa mais q desfilar por ai com uma guitarra "de marca" e nao saber toca nada huaha ! é ate vergonhoso dai...

Reim
Veterano
# set/09
· votar


GiulianoB


hum, a strato que eu tenho aqui, não vi nem um defeito nela( até pq eu n entendo mt dessas parada xD)
Tem um som legal e o braço é super confortável '-'
mas msm assim, será que ao invés de eu comprar uma nova guitarra não é melhor eu dar umas mexida nela?( trocar caps etc..)

keitisk8
Veterano
# set/09
· votar


tenho uma strato da eagle...
na hora que eu comprei eu estava realizando um sonho.
eu era iniciante.. e essa é foi minha primeira guitarra vista em minhas mãos.
por isso não vi defeitos....

depois de um ano e meio... posso ver varios

bom... sempre pensei numa guitarra nova..mas
... consegui tocar com ela um dia e achar o maximo
avolui muito com ela e não foi preciso uma gibson les paul que é o meu sonho :]

minha mãe gosta de filho pão duro .-.
por que será?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que só falam mal das guitarras da strinberg ? xD