ibanez steve vai RÉPLICA(exclusiva muraro) é boa?!?!?

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


É um réplica comum, o anúncio tá dizendo claramente isso, além de não ter qualquer logo no headstock! Sem problemas no meu modo de ver.

Agora, se é boa, só testando. Bem capaz de ser mesmo pq esse Grupo Muraro não é bobo não!

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


Pior é os caras das perguntas querendo por logo da Ibanez, puts... Vão enganar quem?

mr bungle
Veterano
# ago/09
· votar


fiz uma denuncia desse anuncio no mercadolivre, e por um único motivo:

eu anunciei uma squier e coloquei que era REPLICA da ritchie SAMBORA (INCLUSIVE SEM LOGO) e modificada por mim, e vetaram pq falaram que era proibido vender replicas sem autorização (isso é falsificação). vamos ver se os merdas do mercadolivre vão barrar essa muraro, que parece ser bem lucrativa né?

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


mr bungle
Desculpa mas sem sentido sua denuncia. Não é porque denunciaram a sua que você precisa se revoltar, pois é uma réplica e não uma falsificação, no caso da sua eu já não posso falar pois não vi o anuncio.

mr bungle
Veterano
# ago/09 · Editado por: mr bungle
· votar


GuitarHome

os caras colocaram fotos do vai e da 7v no anuncio...por que será?

e outra: ao menos que seja autorizado pelo detentor do modelo/design/assinatura, replica é uma falsificação (seja boa ou não)

se quiser , passa um email q eu mando o link do anuncio (o antigo deletaram) e vc tira suas conclusões

AtreyuGuitar
Veterano
# ago/09
· votar


mr bungle

DUVIDO MUITO que o mercadolivre vete um vendedor com 5231 pontos que faz mais de 10 vendas por dia cara penso no tanto de comição que ele está dando para o ML.

olha se eu tivesse esses 900e poco eu comparia, pelas as alavancadas que ele deu, a ponte parece ser PELO MENOS DESCENTE, minha jackson DX10 que tá reguladinha desafina bem mais que aquela ali com a Lisensed FloydRose. qualquer coisa coloca emg ou blackouts nela duvido que o som ira ficar ruim ;D

ogner
Veterano
# ago/09
· votar


AtreyuGuitar
olha se eu tivesse esses 900e poco eu comparia

Hehehehe, eu tb.,,Merda!!
As vezes bate uma vontade de dar umas fritadas!!!!

Turqueto
Veterano
# ago/09
· votar


Acho q vale a pena arriscar, mas mesmo se naum for um guitarra de qualidade vai ser mto facil revender, até por um preço maior.

Deji
Veterano
# ago/09
· votar


mel Dels

Deji
Veterano
# ago/09
· votar


Turqueto
espertalhão

Manubio
Veterano
# ago/09
· votar


Eu sei lá, eu curti a guitarra, mas um video gravado de longe nunca será suficiente para eu acreditar que o cara usou a guitarra do jeito que chegou na loja...

Eu teria q ir na loja e testar uma antes de comprar.

mr bungle
Veterano
# ago/09
· votar


AtreyuGuitar

exatamente! então pq vira $ forte eles deixam barato!? fUCK OFF! mandei email até pro site do vai só de pirraça! hauhauhuah

quanto a gravação da loja: liga qq merda em um marshall/fender ou mesa,ou um pod, que vc vai ver q ele compensa qq coisa chinoronga. fora que regulagem e cordas novas fazem maravilhas!

ChespirituS
Veterano
# ago/09
· votar


Guarda mais R$9.000 e compra uma Ibanez JEM 7V.

Jg Destroyer
Veterano
# ago/09
· votar


mr bungle
fora que regulagem e cordas novas fazem maravilhas!

Mas isso é o certo, regular uma ponte floyd direito e usar sempre cordas novas pra manter a afinação. Em qualquer caso.

Tá querendo mesmo ver a loja se fud** né? ehuehuehehe

Abraço!

Adrianodevil
Veterano
# ago/09
· votar


Jg Destroyer
Manubio

É... Os detalhes que vocês disseram realmente diferenciam... Mas sei lá... Eu ficaria com o pé atrás de comprar sem testar antes uma guitarra dessa...

mr bungle
Veterano
# ago/09 · Editado por: mr bungle
· votar


ChespirituS

eu tenho uma jem dy 89,escala em maple, bem melhor

Jg Destroyer

não quero ferrar ninguém! mas acho que se é proibido vender replicas no ML , tanto faz se é um vendedor ou uma super-loja!
tem que valer a regra para TODOS!

daniel_guitar
Veterano
# ago/09
· votar


mr bungle
replica não é proibido não cara, se tivesse no braço a marca da ibanez ai seria falsificação e ai sim seria proibido

mr bungle
Veterano
# ago/09
· votar


daniel_guitar


vetaram meu anuncio falando que replicas eram proibidas. se quiser encaminho pra vc

Tonanteador
Veterano
# ago/09
· votar


po geral sabe q é proibido vender algo ou tentar qqr pratica de comercio no mercado livre...

mr bungle
Veterano
# ago/09
· votar


Tonanteador

po geral sabe q é proibido vender algo ou tentar qqr pratica de comercio no mercado livre...

então fecha o site né? uahauhauauuauah

kairi
Veterano
# ago/09
· votar


Se daqui a 10 dias ainda tiver no estoque, acho que compro. Qualquer coisa eu coloco captadores bons e ponte gotoh, menos de 1K de investimento.

Se eu não gostar, vendo por 5K, e ainda digo que é CUSTOM MADE, e de qualidade superior as JEM Jr. e JEMs da indonésia. E vou estar com razão!

edalko
Veterano
# ago/09 · Editado por: edalko
· votar


Esse tópico é excelente para a gente ver como a mentalidade do brasileiro é pior que a do paraguaio de Ciudad del Este...

Deji
Veterano
# ago/09
· votar


edalko
Pois é, ja tinha dito isso em outro tópico que sumiu misteriosamente... Brasileiro é igual seus governantes, não tem direito de reclamar de anda, na primeira oportunidade que aparece nego se corrompe!
Por esses dias li diversos posts lamentáveis aqui nesse fórum,....

mr bungle
Veterano
# ago/09
· votar


edalko

esse forum viu.... ninguém quer autenticar nada! comprei uma squier com o logo raspado (não sei pq o tonto fez isso) e a guita é igualzinha sambora! só coloquei aqueles adesivos de estrelinha (que é marca registrada do cara) por GOSTO PESSOAL . e a guitarra do cara é um modelo bem comum (strato com floyd, não lions claw e alça, coisa que só a JEM tem) e penso o seguinte: se não pode vender replicas , ok, então NINGUÉM pode! tanto faz se é uma loja ou um zé mané tipo eu, tem que valer a mesma regra pra todo mundo!

e quem compra equipamento top tem que se precaver mesmo, ultimamente o que tem aparecido de Fender (principalmente) e gibson por ai tá de matar

edalko
Veterano
# ago/09
· votar


O mais incrível e que o Grupo Muraro falou que receberam 12 peças, mas estão vendendo 66 unidades, sendo que 14 já foram vendidas...

??????????????

jazz blues rock soul funk
Veterano
# ago/09
· votar


Shredder_De_Cavaquinho

valew por tirar essa duvida...

daniel_guitar

Valew tbm cara

abraço...

Bog
Veterano
# ago/09 · Editado por: Bog
· votar


MauricioGT-
é muito estranho estarem vendendo produtos falsificados agora

Cara, se eles não pirateiam a marca e nem tentam vender como sendo original, não é exatamente uma falsificação, e sim uma cópia.

E sinceramente, existem cópias muito, mas MUITO boas. Por exemplo, a própria Ibanez começou fazendo cópias. E muitas das marcas japonesas que faziam cópias - como Tokai e Fujigen - produziam guitarras tão boas que foram reconhecidas e licenciadas pelas matrizes, na forma da Fender Japan e da Orville by Gibson. Por sinal, por 2 anos, a Fender ficou sem fábrica (durante os anos 80) e se apoiou exclusivamente na venda de guitarras produzidas no Japão, por empresas que fabricavam incialmente cópias não-licenciadas. Hoje em dia, a ESP tem as Navigator, que batem de frente com as Gibson Custom Shop. Enfim, existem as cópias... e as Cópias. ;)

Claro, não estou falando aqui de cópias chinesas baratas. Mas nem essas são falsificações propriamente ditas...

ogner
Veterano
# ago/09
· votar


Bog

Tokai, tenho lido algumas coisas e parece que as stratos dessa marca são bem cotadadas...Inclusive tem uns sons no u2b muito bom delas.....São copias das Fenders, acho que principalmente das 57...

fill.zanchez
Veterano
# ago/09
· votar


Bog
MauricioGT-
é muito estranho estarem vendendo produtos falsificados agora

Cara, se eles não pirateiam a marca e nem tentam vender como sendo original, não é exatamente uma falsificação, e sim uma cópia.


Sim, não são falsificações são cópias levando em conta que não querem vender gato por lebre. Porém fazer cópias sem altorização é ilegal. Não se esqueça que as marcas tem patentes sobre o design de suas guitarras. Motivo que levou a Fender a processar a Tagima a uns tempos atrás...

Douglas_
Veterano
# ago/09
· votar


kairi
Se eu não gostar, vendo por 5K, e ainda digo que é CUSTOM MADE, e de qualidade superior as JEM Jr. e JEMs da indonésia. E vou estar com razão!

Desculpe mas você NÃO estará com a razão.

Essas guitarras são muito inferiores as JEM Jr. As Jr. são feitas na mesma fábrica das RG350 e similares, passam por um controle de qualidade, recebem pontes da Ibanez, que com certeza são muito melhores do que as que vêm nesta réplica. Sem contar as diferenças nas proporções do corpo e do braço, tamanho e posição do Monkey Grip. O braço Wizard da Ibanez que vem nas Jr. é muito bom, o da réplica é de qualidade duvidável. Os captadores INF da Ibanez, apesar de não serem bons como os Dimarzio, seguram a onda numa boa.

Portanto, com esses R$949,00 eu compraria uma Cort, uma Jackson usada, uma LTD, etc, etc etc.... mas FUGIRIA DESSA RÉPLICA!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ibanez steve vai RÉPLICA(exclusiva muraro) é boa?!?!?