Réplica Steve Vai JEM ou condor clpII?

    Autor Mensagem
    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # jul/10


    Galera, eu sei que vocês tão de saco cheio de tantas pessoas criando tópicos pra comparar guitarras, mas esse é um que estou beem confuso:
    A Condor CLP II, não sei se sabem, mas está em falta no Brasil, e a prévia de chegada é só em setembro. Como, eu ia pegar uma CLP II eu to procurando outras guitarras, no caso de demorar muito pra CLP II chegar, ai eu achei essa JEM, vendida aqui no Brasil pelo Grupo Muraro. Eu não achei quase nada sobre ela, então, to pedindo uma ajudinha aqui pra vocês, gostaria de saber, o que acharam dessa JEM e se é quase igual a CLPII ou se compensa esperar chegar setembro e pegar a CLPII.

    PS: Aqui vai o link da JEM: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-147544045-guitarra-art-pro-mode lo-jem-7-v-wh-exclusividade-grupomuraro-_JM

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    PS II: Desculpem pelo titúlo feio, mas não tava aceitando "Condor CLP II ou ART Pro JEM 7 V WH".

    Tamehiro
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    CLP2-S. Já tem coisa sobre essa Jem aqui no fórum mano, use a busca. Se tiver com pressa pega uma SX SSG, e da um upgrade. Se quiser Floyd, Schecter na cabeça. Close Topic.

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Ouvi falar muito mal dessa JEM, procura no fórum que você acha bastante coisa sobre ela. Eu iria na CLP, se você quer guitarra com Floyd junta mais um pouco e pega uma Schecter.
    Abraço.

    Tamehiro
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    LeondelFefon
    Qual loja avisou que chega em setembro? Vlw.

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    LeondelFefon
    entre as duas iria de CLPII sem dúvida, guitarra com procedência e hardware confiavel, coisa que essa art pro não tem... mas tem outras opções de guitarra com floyd

    SK8Boy
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Custo beneficio atual em floyd ou é Schecter ou é Cort.

    pscb
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    LeondelFefon

    É difícil comparar Les Paul com superstrato.

    Tem que definir primeiro ser quer floyd rose ou ponte fixa, dois humbucker ou um single e dois humbucker etc.

    Se a CLP2S chegar em setembro falta um mês e pouco. Melhor esperar, se realmente quiser essa.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Tamehiro
    BarraMusic. Enviei um e-mail pra eles e eles me retornaram falando que está dificil de achar porque houve um atraso de produção das CLPII lá na China e que o tempo estimado de chegada do proximo lote aqui no Brasil é em Setembro.

    Tamehiro
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    LeondelFefon
    Brigadão ae, vou falar com eles também.
    Abs.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    LeondelFefon


    Essa guitarra da Muraro não vale nem 100 reais!

    malucobeleza666
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    LeondelFefon

    A Condor CLP II, não sei se sabem, mas está em falta no Brasil, e a prévia de chegada é só em setembro.

    Putz, que merda heim cara? aqui na loja do lado de casa tem duas eahuuaeueahu, mas po se é a guita que tu quer, num compensa esperar não?

    ^^

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    malucobeleza666
    Eita! Onde tu mora? Se pá rola uma viagem só pra comprar uma. Desde o começo de 2009 eu venho planejando comprar uma dessas.

    jervieira
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Semana retrasada eu testei um ampl cub 10 da laney com uma clp2-s na loja milsons da teodoro sampaio-sp. Éra uma tobaco burst. Dá uma ligada lá e vê se tem ainda. O telefone deve ter no site da loja.

    viniciusra
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Aqui onde eu moro, também tem uma.

    Mas estao vendendo por 1200 e poucos reais.Não compro nem a pau.

    igor.schecter
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Se tiver com pressa pega uma SX SSG, e da um upgrade. Se quiser Floyd, Schecter na cabeça. Close Topic


    Concordo.
    Recomendo Schecter Sunset Custom ;D

    Spect
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    A algumas semanas eu fui na loja física da Barramusic e tinham algumas CLP2S penduradas na parede.

    buddy guy
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    LeondelFefon

    Apesar de serem guitarras de propostas diferentes,eu iria de CPLIIS,guitarra muito honesta e bem comentada por aqui. Estas réplicas das Ibanez não me recordo de comentários favoráveis sobre elas !!!! Sem contar a tal ponte floyd rose(estas floyds que vem nestas réplicas não prestam),e floyd rose se não for no mínimo uma Gotoh(que custa em média 500,600 pila),será dor de cabeça na certa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Réplica Steve Vai JEM ou condor clpII?