Minha Opnião ~ Timbre x Pegada ~ Resposta MauricioBahia

Autor Mensagem
Soul Wyx
Veterano
# ago/09
· votar


Curly
Eu já fui na casa de uma amiga, que o quarto do irmão dela era todo isolado. Ele era guitarrista. Tampava 8X% do Som.

Konrad
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia
Mas só a guitarra ficou parada. O violão foi, é, e sempre será meu fiel companheiro!

Ah bem... porque 18 anos sem tocar é impossível.... eu, aqui, cheio de traduções para entregar, provas para corrigir, não consigo não tocar, nem que seja com a guitarra desligada..... nem que seja por 15 minutos...

P3R4
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia
quanto custou o baixo que vc comprou com o Bertola?

ZXC
Veterano
# ago/09 · Editado por: ZXC
· votar


brunoliam

Me too...provas para corrigir, monografias a formatar e entregar, milhões de livros e textos para ler e resenhar...olho para o teclado no canto do quarto, ele me olha....nos namoramos na distância...até que ele pisca para mim com força...e eu me entrego.

Tomaz.
Veterano
# ago/09
· votar


Pra mim, timbre é a cor do som.

Vamos fazer uma comparação.
Eu pego um lápis de cor vermelho e risco numa folha. E, um artista, pega esse mesmo lápis e desenha com perfeição na folha. O que mudou foi o resultado final, mas a cor é a mesma.

E eu tenho como timbre isso. O guitarrista pode mudar o som final, realsar os agudos, com certo tipo de palhetada, etc, mas o timbre vai ser o mesmo, se os equipamentos forem os mesmos, e estiverem configurados da mesma maneira.

Soul Wyx
Veterano
# ago/09
· votar


Tomaz.
Ótimo exemplo.
:D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha Opnião ~ Timbre x Pegada ~ Resposta MauricioBahia