'Time' elege os 10 melhores guitarristas de todos.

Autor Mensagem
Pete Townshend
Veterano
# ago/09
· votar


e pensar que tudo isso começou por causa de uma lista...

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


Staiverr

Eu compro uma roupa se eu bater o olho e gostar independentemente se é Emporio Armani, ou se é sem marca.

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


Pete Townshend

Pra você ver como essas listas dão problema hehehe.

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


Staiverr

kra, ninguem quer comprar roupa de marca pra guardar no guarda-roupas, né? obviamente a pessoa compra pra se amostrar.

Quanto ao pessoal que faz malabares na sinaleira, muitas vezes são mandados pelos pais drogados que querem esse dinheiro para usar drogas e no dia que eles não trazem nem R$1,00 pra casa eles apanham até não conseguirem nem mais andar.

Muitos que fazem malabares usam o dinheiro que conseguem para pagar uma escola, mas óbviamente eles vão continuar nessa situação financeira até terminarem os estudos e conseguirem um bom emprego, daí passam anos fazendo isso.

Tem uns que fazem isso pra usar drogas ...

Cara, primeiro você precisa saber o intuito da pessoa que está fazendo Malabares na sinaleira, pois a questão não é que eles administram mal o dinheiro que conseguem, seu comentário ficou meio vago.

Staiver
Veterano
# ago/09
· votar


Ta pessoal vou parar por aki pois ja estou com dor de cabeça.
vlw pela interação até o proximo tópico

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


sim, mas o debate aqui tá interessante, já vi aqui vários pontos de vista difirentes e estou aprendendo legal aki :D

bora continuar então :D

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


Staiverr

poxa, q pena =/

Tomaz.
Veterano
# ago/09 · Editado por: Tomaz.
· votar


'E eu digo não uso isso voce só aumenta o reinado dos ricos e poderossos mas oque acontece me chaman de lunatico de psicopata de maniaco de louco e por ai a fora.'

E dizem tudo isso com razão.

'parece um altidor'

Altidor = outdoor?


Mas falando sério agora. Teu argumento não tem embasamento nenhum. Uma hora tu fala alguma coisa. Vem alguém e tenta contra-argumentar, tu já muda de opinião e concorda com o cara. E aí vai saindo merda desses dedinhos aí... Sério, tenta ter uma opinião formada antes de discutir. Cada post teu é sobre um assunto diferente, com opiniões que se contradizem.

Pete Townshend
Veterano
# ago/09
· votar


sim, mas o debate aqui tá interessante, já vi aqui vários pontos de vista difirentes e estou aprendendo legal aki

ok, eu to pouco me fodendo pra listas, ou se tal músico toca o que gosta, ou toca por dinheiro, eu acho que música tem que ser como você gosta, escutar o que gosta e etc, listas nunca vão agradar a todos, agora, eu não tenho a mínima vontade de aprender um monte de teoria e tocar músicas que não gosto pra ganhar dinheiro (não que eu não goste de músicos "de estúdio", adoro Nicky Hopkins por exemplo, um puta músico, tocava o que curtia, com as bandas que curtia e mandava muito bem), mesmo porque eu não preciso de muito dinheiro e nem é prioridade pra mim, e acredito que a grande maioria, se não todos músicos que tocam profissionalmente, com certeza tinham outras formas de ganhar dinheiro, mas não tô aqui pra julgar ninguém, só que eu não quero ser como o Júnior da Sandy ou o Hudson, não é o que eu quero, tenho vontade de ser que nem Pete Townshend ou Jack White, compor coisas que eu quero dizer e fazer música como eu gosto, se eu não conseguir, paciência. agora, essa história de mendigos e de ganhar dinheiro já é outra coisa, se tem gente que mesmo com escola boa e dinheiro não sabe o que vai fazer da vida, quem dirá um mendigo mal instruído, as pessoas são diferentes, cada um faz as coisas do seu jeito, não existe um modelo padrão de humano que todos devem seguir, isso de força de vontade e inteligência é algo muito subjetivo, vai de cada um, pessoas tem limites diferentes e pensam diferentes, não se pode generalizar um monte de gente sem dinheiro e dizer que todo mundo é burro e vagabundo e que eles merecem isso, ou vai me dizer que o Sarney realmente merece o cargo dele? quem sou eu pra julgar as pessoas e suas atitudes, eu vou vivendo minha vidinha, tentando o que gosto sem prejudicar os outros, e na medida do possível, porque não ajudar?

mas enfim, voltando ao assunto inicial do tópico, listas, mesmo que fizéssemos um enquete do FCC, muita gente ia chiar ainda e dizer que a lista é ruim. uma lista boa que aposto que ninguém vai concordar seria:

1- Pete Townshend
2- Jack White
3- Brian Jones
4- Keith Richards
5- Ray Davies
6- Lennon
7- Davie Davis
8- George Harrison
9 - Eric Clapton
10- Hendrix

nem de longe é a lista dos sonhos de qualquer um, mas é minha lista =)

Staiver
Veterano
# ago/09
· votar


Altidor = outdoor
ok vou voltar só porque pediram

Staiver
Veterano
# ago/09
· votar


Não é isso é q uma coisa vai puxando a outra e eu sou muito de dar exemplos,como eu falei antes de religião,eu tenho as minhas opniões e não vou julgar vcs pela opnião de vcs mas,esse lance é sério,por exemplo no espiritismo diz que voce volta para pagar por algo de ruim que vc vez na vida passada,dai vc volta com uma vida ruim,e se vc vez algo de bom vc volta com uma vida boa mas tem que dar valor a essa vida boa para depois morrer e não nascer de novo e viver para sempre como um espirito sem poder tocar guitarra e transar.
Nossa que horror.
Bom mas acabei mudando de assunto de novo foi mal,e prometo que de agora endiante vou revisar meus posts para corrigir erros.

Jmatheus
Veterano
# ago/09
· votar


Sempre haverão divergências numa lista como essa.Um vai achar que faltou um determinado guitarrista,outro vai achar q esse determinado guitarrista não deveria ter entrado mesmo.
Não é pq uma revista disse que o Prince está na lista dos 10 melhores que ele é superior ao Stevie Ray Vaughan,que sequer entrou na lista.Claro que a opinião de cada um conta.Por exemplo,a revista Rolling Stone já fez uma lista como essa,só que era totalmente diferente.

bpv
Veterano
# ago/09
· votar


Pete Townshend

1- Pete Townshend
2- Jack White
3- Brian Jones
.......

nem de longe é a lista dos sonhos de qualquer um, mas é minha lista =)


Hahahah, percebe-se.

Só por curiosidade, você já quebrou alguma guitarra sua? :P

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# ago/09
· votar


euri

Tomaz.
Veterano
# ago/09
· votar


Staiverr

Cara, não entendi bulhufas do que tu disseste.

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


Axo q no mínimo uma lista dos 10 melhores deveria ser separado por estilo de música. nesse caso a lista seria bem mais justa.

Pete Townshend
Veterano
# ago/09
· votar


bpv

quebrar não, mas já fiz uns bons estragos

Kraise
Veterano
# ago/09
· votar


lololololololololololol

Frankie
Veterano
# ago/09
· votar


será que esse é um bom momento pra fechar o tópico?

Staiver
Veterano
# ago/09
· votar


Não é um bom momento não,um bom momento ja passou a muito tempo,fecha logo ai vai.
Quero só ve a hora q eu comessar a falar em um proximo tópico,vão me xingar pakaz,vai se tipo 10x1.

Jg Destroyer
Veterano
# ago/09
· votar


Velho é foda ter que ler nego zoando o Prince aqui.
Por acaso conhecem o trabalho do cara? Chegaram a ouvir pelo menos 1 cd completo?
O cara além de excelente músico (Compõe, produz e grava todos os instrmentos de suas músicas) é um ótimo guitarrista, uma técnica muito boa, bends e vibratos absurdos!
10º lugar? Merecia até mais. O Slash tá em segundo e não tem nem 1/10 da criatividade e técnica do Prince.
Porque esse preconceito todo com o cara? Porque ele é meio bicha, ou o mais provável, não é um artista do Rock'n Roll?

Galera, Guitarra não é só heavy metal e Rock não, na moral, vamo abrir a mente um pouquinho e procurar estudar/conhecer antes de falar algumas coisas.

=)

Frankie
Veterano
# ago/09
· votar


Não fechei antes, porquê tava sem poder acessar o FCC... e quando acessava, era coisa rápida!
Enfim...

Konrad
Veterano
# ago/09
· votar


cortesx
1 - jimi hendrix
2 - chuck berry
3 - jimmy page
4 - gilmour
5 - blackmore
6 - satriani
7 - van halen
8 - slash
9 - SRV

10 - hammet


Slash na frente do SRV?!!????????????????

Morra, desgraçado.... de câncer, e dolorosamente...



(brinks, mano)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a 'Time' elege os 10 melhores guitarristas de todos.