'Time' elege os 10 melhores guitarristas de todos.

Autor Mensagem
Buddy_guitar
Veterano
# ago/09
· votar


É só mais uma lista feita por alguém que não entende nada do que está falando....

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


Lista dos 10 piores:

1. Eu
2. Eu
3. Eu
4. Eu Mesmo
5. Eu de Novo
6. Eu Mais uma Vez
7. Eu novamente
8. Eu novamente mais uma vez
9. Eu Mais uma vez de novo
10. Eu novamente Mais uma Vez de Novo

tá aí. É isso e não se discute.

Mas quem sabe um dia eu não fique melhor que o chimbinha e vire o melhor guitarrista do mundo .... auhauhauahuahauhauhauahuahauhaa

Excelion
Veterano
# ago/09 · Editado por: Excelion
· votar


1. Jimi Hendrix
2. Eric Clapton
3. Stevie Ray Vaughan
4. Les Paul
5. B.B. King

Essa aí é minha lista numa balança entre gosto e técnica. Antes que algum tr00 from hell pergunte: Kd Metal meow!? Ou pior: Kd Isléshi!?

Eu odeio Metal e suas 1001 divisões, e eu considero muito mais música o que esses acima fazem (fizeram).

Depois de declarar meu desgosto por metal e não incluir Malmsteen e Slash na lista abro meu guarda-negativos, pois a previsão indica chuva de negativos...

Alex Jarrier
Veterano
# ago/09
· votar


Não entendi ,Slash na frente do Page? como se ele é assumidamente fã do page? e só "existe" por causa do Jimmy Page ! Acho ele foda, mas tá longe do Page....Mais uma lista idióta.

Alex Jarrier
Veterano
# ago/09
· votar


Excelion
Pois é cara, concordo contigo, embora ache o "isléchi" criativo, mesmo não suportando Guns.

Lord Sigis
Veterano
# ago/09
· votar


Essa foi a lista mais idiota que eu já vi.

1. Hendrix OK.
2. Slash segundo? Sou fã dos solos dele, mas o cara improvisando ao vivo foi a coisa mais pífia que eu já vi em um guitarrista.
3. BB King é excelente, acima de tudo pelo estilo que criou, mas francamente, extremamente limitado.
Cade Satriani, Vai, Mark Knopfler, etc?

Konrad
Veterano
# ago/09
· votar


Deveríamos fazer "as 10 piores listas de dez melhores".

SK8Boy
Veterano
# ago/09
· votar


Vou começar minha lista:
1- Mestre Chimbinha (o rei dos acordes diminutos nas partes mais agudas do braço com som bemmmm clean, rsrsrs....)
2-Felipe Dylon(por onde estará?)
3-Kiko do KLB
4-Jr. Lima(desistiu de tocar guitar neh fio?)

Quem quiser continuar a lista fique a vontade...rsrsrsrs........

TWT ICE
Veterano
# ago/09
· votar


2 - SLASH
9 - YNGWIE MALMSTEEN

PFFFFFFF

Slash melhor que Malmsteen?


[round 1, fight!]

bpv
Veterano
# ago/09
· votar


Lista do 10 piores guitarristas:

1 - Buddy_guitar
2 - Luqueuris150
3 - Excelion
4 - Alex Jarrier
5 - Lord Sigis
6 - brunoliam
7 - SK8Boy
8 - TWT ICE
9 - Leblues
10 - ogaitnas

:D

(/chuvadenegativos)

bpv
Veterano
# ago/09 · Editado por: bpv
· votar


cortesx

1 - jimi hendrix
2 - chuck berry
3 - jimmy page
4 - gilmour
5 - blackmore
6 - satriani
7 - van halen
8 - slash
9 - SRV
10 - hammet


Porra, vc kickou o Clapton e ainda por cima adicionou o Hammet? Perdeu meu respeito nessa, hahaha.

edit: Tirando o 10 lugar, achei ótima sua lista.

MauricioBahia
Moderador
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Cadê o Jeff Beck?????????????????????? E o Albert King?

Listinha de merd*!





Alex Jarrier
Veterano
# ago/09
· votar


bpv
KUAKuaKUAUkUAA,....... mano ,legal sua lista mas a MINHA é essa:
1º Jimmy Page
2º Brian May
3º Hendrix
4º Jeff Beck
5º David Gilmor
6º BB King
7º Vaughan
8º Van Halen
9º Alex Lifeson
10º Andy Summers

Claro, guitars de rock de jazz é outra. A de Pop Rock tb é outra ...etc..


Rough
Veterano
# ago/09
· votar


Slash? ahuahuahuah
Maumistin?
entrre os 10? me poupe..

Alex Jarrier
Veterano
# ago/09
· votar


Rough
concordo total ! ! !

Buddy_guitar
Veterano
# ago/09
· votar


bpv
Primeirão da lista! heheheh

Abraço

Frankie
Veterano
# ago/09
· votar


O problema é que ninguem sabe quais são os critérios que eles usam =\

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09
· votar


Mas agora falando sério. Por que o Chimbinha não aparece nessas listas? Puta injustiça, véi.
Cara, na nova do Calypso, ele tá detonando, licks velozes e técnicos. Vale a pena conferir.

VTezao
Veterano
# ago/09
· votar


Nao sei como tem gente que ainda ousa a colocar o Slash em Listas de melhores do mundo...

Slash toca bem pra caraio, suas composiçoes sao fodas...

Mas pra comprar com os HERO', ai é foda né...

Slash tem muita midia isso sim...

GiulianoB
Veterano
# ago/09
· votar


acho que não tem como definir os 10 melhores , existem pelo menos uns 30 que podem estar nestas posicoes e muitos "empates técnicos"
mas concordo que Hendrix é o melhor, e em todas as listas ele sempre é hehe...

erico.ascencao
Veterano
# ago/09
· votar


Ficar analisando coisas do tipo "Ah, ficaria melhor o Slash em 5º" não é válido, pois existem n guitarristas que poderiam entrar na lista. O que é válido é discutir se os caras que estão na lista efetivamente merecem seu posto. E eu acho que há vários guitarristas que poderiam o lugar do Prince - só pra citar um: David Gilmour.

GuitarHome
Veterano
# ago/09 · Editado por: GuitarHome
· votar


vc considera o guitarrista do nxzero um musico?
não mas do mesmo jeito que eu não considero o vocalista o baixista e etc.

Ué se ele não é músico ele é o que? Claro que é musico, se você odeia ou gosta do estilo não importa, pra mim isso é preconceito.
Você queria o que? Os caras precisam ganhar dinheiro pra viver assim como todos nós, tocando metal, música instrumental, até o rock é dificil aqui no Brasil, ainda mais para ganhar dinheiro.
O estilo que eles tocam é o que o povo brasileiro principalmente de adolescentes gostam de escutar.

Agora quando eles fazem a reunião entre eles a coisa já é diferente, ai você não sabe o que eles tocam, o que eles gostam, as vezes o guitarrista manda muito e não pode mostrar isso pois não combina muito com a música etc..

Um amigo meu encontrou todos eles no show do Kiss por exemplo, ou seja eles gostam de "música boa", mas para tocar isso aqui no Brasil eles iriam morrer de fome.

Staiver
Veterano
# ago/09
· votar


GuitarHome.

Tudo bem talvez até concordo com você mas a maioria das bandas emos de hoje em dia e pops só tocam porque esta na moda e porque da dinheiro,a hora que a moda mudar eles vão mudar tbm.
Eles não são fãns fiéis ao estilo só se preocupan com moda,moda é coisa de gente insegura,moda é coisa de adolescente depressivo!

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


Eles não são fãns fiéis ao estilo só se preocupan com moda,moda é coisa de gente insegura,moda é coisa de adolescente depressivo!


Cara, os caras estão tocando isso e seguindo a "moda" como você diz para ganhar dinheiro, não passar fome, ajudar a família.
É esse estilo música e outros que a maioria não gosta aqui no forúm que pode dar dinheiro no Brasil, infelizmente é assim aqui cara.

Os caras só tão tocando pra ganhar dinheiro e aproveitam pra pegar mulher...

Manubio
Veterano
# ago/09
· votar


Staiverr
num é cara, isto é o q qq empresa faz, o que qq padaria faz, e assim vai, eles mudam para atender a vontade do publico.

Quer exemplos? Charlie Brown Jr, começou como uma banda meio que punk rock, hj já é quase emo, Capital Inicial, tinha letras ofensivas ao governo, tocava rock de verdade, para entrar na midia teve que ficar falando de amor, e diminuir a dist da guitarra, até o Oficina G3, que é uma banda gospel esta tentando abocanhar outra parte do mercado, eles tocavam hard rock de qualidade, hj já estão quase no new metal.

Isto mostra que são bandas que tocam aquilo que pagarem para eles tocarem, diferente de nós, que tocamos o q gostamos de tocar.

Acho q o exemplo mais forte em relação ao emo, é o Fresno, que era uma banda de rock do sul do país, só tocava em barzinho, só estouraram na midia quando alguém propos a eles tocarem emo.

Staiver
Veterano
# ago/09
· votar


Ta mas eu acho tidiculo alguem usar a arte para fazer dinheiro.O dinheiro tem que ser consequensia da musica,e não tocar um determinado estilo só por causa do dinheiro,esse tipo de musico não tem o meu respeito.

Staiver
Veterano
# ago/09
· votar


Manubio.
Um produto como pão ou outra coisa qualquer tudo bem,mas arte,belas artes,não deveriam ser usados como produto.

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


Ta mas eu acho tidiculo alguem usar a arte para fazer dinheiro.

Cara juro que essa foi uma das coisas mais ridiculas que eu ja li, você não esta sabendo argumentar...

Legal então, eu tenho uma oportunidade de ganhar dinheiro com um estilo musical que eu não gosto, mas que da dinheiro e não vou tocar porque não gosto. É assim mesmo, passo fome, moro na rua debaixo do viaduto, mas não toco porque eu não gosto...

Ridiculo é essa sua frase, me desculpe, mas sem critério nenhum...

Você tem 1 ano a menos que eu e ainda não acordou pra vida!

Manubio
Veterano
# ago/09
· votar


Staiverr
caso vc não saiba, artes sempre foram um produto, todos pintores que vc conhece pintavam por grana, e pintavam o que gostavam na casa deles, ou seja? eles eram como muitos musicos, talvez odiassem pintar aquilo, mas pintavam pq o cara ia e pagava, o que eles gostavam de pintar eles pintavam para eles.

Staiver
Veterano
# ago/09
· votar


Outra coisa errada é o pessoal ficar ouvindo só oque toca no radio e na MTV.A população é ridicula,e merece os politicos corruptos que tem,mas não querendo mudar de assunto,para cada uma banda ruin que toca na radio existem centenas de bandas boas que são undergaund,bandas que se vendem são uma %%¨#,E não merecem ser chamados de musicos.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a 'Time' elege os 10 melhores guitarristas de todos.