'Time' elege os 10 melhores guitarristas de todos.

Autor Mensagem
jm17
Veterano
# ago/09
· votar


considero um bom musico mas não um bom guitarristas.

e por acaso guitarrista não é musico? O.o

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


jm17
vc considera o guitarrista do nxzero um musico?

Staiver
Veterano
# ago/09
· votar


O mestre JIMI HENDRIX apesar de eu respeita-lo incondicionalmente,não considero ele um dos melhores não,e acho que ele nem deveria estar na lista dos 10 melhores,sem duvida ele deve estar em primeirissimo lugar na lista de guitarristas mais importantes,mas de 10 melhores não.

Staiver
Veterano
# ago/09
· votar


jm17

e por acaso guitarrista não é musico? O.o

Nem sempre

Não é qualquer um q saiba Dó,Ré,Mi,Fa,Sol,Lá,Si que deve ser considerado musico,do mesmo jeito que não é qualquer um que saiba somar 2+2 que deve ser considerado matemático.

Existe uma grande diferença entre:COMPOSIÇÃO MUSICAL e EXECUÇÃO MUSICAL!!!

Frankie
Veterano
# ago/09
· votar


Staiverr

Ai, gostei da sua teoria.
Pra mim, Slash poderia estar entre um dos mais importantes, mas dos melhores, claro que não.
O único pra mim, que deveria participar dos melhores e mais importantes, é o Malmsteen ^^

Staiver
Veterano
# ago/09
· votar


É concordo com vc Frankie,mas numa lista de melhores e mais importantes eu fico na duvida entre Malmsteen e Satriani.

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


diogenes_g3
eu não discordo disso mano, mais entre os 10 ?! na minha opinião nao faz sentido

Isso é verdade!

cortesx
Veterano
# ago/09
· votar


1 - jimi hendrix
2 - chuck berry
3 - jimmy page
4 - gilmour
5 - blackmore
6 - satriani
7 - van halen
8 - slash
9 - SRV
10 - hammet

não gosto de comparar, mas acho que assim tá MUITO mais justo, pra mim, claro

11 - randy
12 - brian may
13 - knopfler
14 - angus young

estendendo... 10 é pouco =p

highvoltage
Veterano
# ago/09
· votar


cortesx
14 - angus young

pelo menos nao esqueceu dele \o/

jm17
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues
não mas do mesmo jeito que eu não considero o vocalista o baixista e etc.
Staiverr
sim,mas vc não acha que um bom guitarrista não seria um musico?

Staiver
Veterano
# ago/09
· votar


jm17

Não,porque conhesso gente que toca bem pakaz mas n sabe compor pakaz nenhuma,e na minha opinião nao existe dom,existe esforço e dedicação,e em falar de esforço e dedicação,se fisesem uma lista com os 10 guitarristas que mais merecem mérito talves eu colocaria Kirk Hammet em primeiro,por mesmo quando o seu professor disse que ele não tinha jeito para tocar guitarra,obs(professor joe satriani),e disse que ele deveria dessistir de tocar ele ao inves de desistir comessou a tocar cada vez mais e mais e praticar e estudar muito,muita gente dis que ele é ruim e até tem videos no you tube mostrando alguns erros ridiculos dele,mas eu acho que ele merece muito merito porque tudo oque ele sabe tocar ele aprendeu com muita dificuldade,hoje em dia muitas pessoas desistem de tocar mesmo tendo até uma certa facilidade em aprender,se eu tocasse como o kirk eu não mereceria nem metade do mérito que ele tem,pois eu tenho bastante facilidade na guitarra.
Não é puxa saquismo nem nada disso,só queria deixar minha opinião sobre esse assunto.
OBS:Desculpem meus erros de portugues.

Staiver
Veterano
# ago/09
· votar


E tambem sim,nada impede do guitarrista tocar bem e ser um bom musico,do mesmo geito que nada impede de tocar mal e ser um bom musico.

Staiver
Veterano
# ago/09
· votar


Como eu ja havia dito antes,existe uma diferença brutal entre COMPOSIÇÃO MUSICAL e EXECUÇÃO MUSICAL.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/09
· votar


10 - PRINCE

Nossa huehehueheuheuheuehueheuueheuheuehuheuheuheuheuheuehueheuheueuehuehueh euheuheuheuheuehueheuheuheuehuhueheu

XORAY DE RIR AKI MEW /õ\

jm17
Veterano
# ago/09
· votar


Staiverr
bem legal,não conhecia essa historia do kirk...
como vc falou ele pode não ser tão bom,mas One foi uma das musicas mais bonitas que eu ja ouvi..
apesar de quando eu falo bom guitarrista quero dizer um bom compositor/tecnico...

Deji
Veterano
# ago/09
· votar


2 - SLASH

Parei logo aqui

2

Frankie
Veterano
# ago/09
· votar


Staiverr

Cê viu no Wikipedia? :o
Já vi isso lá ^^

Staiver
Veterano
# ago/09
· votar


Frankie,não lembro onde eu vi,apesar de que varios bons riffs do metallica foram feios pelo james,eu acho que o kirk sem o metallica não seria %¨#$@ nenhuma,mas o metallica sem o kirk seria alguma coisa,mas não seria o metallica que é.
Quenem o slash,levava o Guns nas costas,por que o Axel tem 0 em tecnica vocal,apesar de eu adorar guns e gostar da voz do axel,para min ele é um dos piores vocalistas que existem(que paradoxo nao?)

Frankie
Veterano
# ago/09
· votar


Axl* não sabia cantar, cara. Ele apenas berrava chiquemente IUHEIUHEIU! Hoje em dia nem consegue mais isso...
E James, pra mim, é melhor riff maker que existe cara.
E se o Metallica não tivesse o Kirk, teria o Dave Mustaine, que é um puta guitarrista também.
-
Mas sei lá, não conseguiria ver o Metallica sem o Kirk =\
One é uma das composições mais fodas de todos os tempos!

Staiver
Veterano
# ago/09
· votar


One é umas das melhores do metallica,
outra composição fóda é Flight of the Bumble Bee:

http://www.youtube.com/watch?v=muqflDqEEp8&feature=related

sabe a musica não tem letra para passar uma mensagem,mas se vc coloca ela para qualquer um ouvir e perguntar que sensação essa musica passa,con serteza a pessoa vai diser algo do tipo,-Um enxame de abelhas voando.

Staiver
Veterano
# ago/09
· votar


Outra banda que eu acho que possui composições incriveis é o Cannibal Corpse,apesar de ser death metal e a maioria das pessoas achar que é só barulho,depois que voce aprende a ouvir é simplesmente estraordinario,e ao contrario do que muitos dissem metal extreme é para ouvidos sensiveis,pois realmente pressisa ter uma ótima percepção auditiva para conseguir entender e apressiar o ritimo das musicas,coisa que muita gente não tem q acaba achando que é apenas barulho.
Mas é apenas a minha opnião,não falo isso como se fosse verdade absoluta.

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


Frankie
Axl* não sabia cantar, cara. Ele apenas berrava chiquemente IUHEIUHEIU! Hoje em dia nem consegue mais isso...


ixi, comecou a metralhada de merdas por segundo!!!

Luqueuris150
Veterano
# ago/09 · Editado por: Luqueuris150
· votar


kra, o Eddie Van Halen é o criador da técnica tanto usada hoje em dia: Tapping ou Two Hands. ele dá 10 do Slash, pq ele n tá ai?

Slash toca bem, mas tem kras mto melhores q poderiam estar no lugar dele na lista dos 10 melhores, a começar pelo EVH.

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


Luqueuris150
o EVH não foi o criador, soh popularizou.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09
· votar


Não nessa ordem:
Gilmour, Hendrix, Halen (15), Page, Morse, Rhoads, Santana, Vai, Batio e Harrison

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues

diz na biografia q foi ele q criou, pq ele era tecladista e tentou passar suas tecnicas de teclado pra a guitarra daí criou o tapping (diz na biografia na wikipédia)

nicida
Veterano
# ago/09
· votar


por que não criam uma nova regra no fórum?

"proibido postar listas estúpidas"

ia nos poupar de alguns momentos de náusea

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


Luqueuris150
não acredite em biografias......exitem pelo menos uns 3 cara que ja tocavam tapping antes do Van halen...

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues

oks então ...

Mas msm assim ele deveria estar na lista no lugar do Slash, pq ele popularizou o tapping :D

ogaitnas
Veterano
# ago/09
· votar


Falta a lista das 10 piores listas.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a 'Time' elege os 10 melhores guitarristas de todos.