novata - opinião sobre minha guitarra

Autor Mensagem
Caroline Marinato
Veterano
# ago/09


Olá pessoal, to chegando agora aqui, bem.. sou uma guitarrista iniciante.. e gostaria da opinião de vocês. Tenho uma guitarra artezanal e as especificações são:

*Modelo: Telecaster
*Corpo: Vinhatico
*Braço: Pau marfim
*Escala: jacarandá

a captacão dela são dois singles, um Kent Armstrong na ponte e um Tagima no braço...não vou saber dizer o modelo pq essa guitarra foi uma surpresa q meu pai fez com o luthier pra mim.. eu não escoli nada..

a questão é a seguinte.. estou numa banda onde tocamos pop/rock e eu sou a única guitarrista.. nós tocamos nenhum de nós, capital inicial, cogumelo plutão, titãs, pitty, alanis, cranberries... e por aí vai.. e eu sou chegada num classic rock...

minha guitarra tem um ótimo timbre... mas pra som limpo né.. o luthier me recomendou usar um SD Little 59 na ponte.. eu ouvi uns exemplos na net e gostei... o que vcs acham?

já agradeço!
beijos

Eric Clapton
Veterano
# ago/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Caroline Marinato

Seja bem vinda gateenha!!!

Primeiramente seria interessante você solicitar na central de ajuda que movam seu tópico para o forum de guitarra pois a galera que posta lá poderá te ajudar melhor!

=D

Então, você pretende usar com um som limpo ou distorcido?

Guiller_the_Drummer
Veterano
# ago/09
· votar


Seja bem vinda gateenha!!!

Hey, senti um xavequinho ai en?!
hauhauahuahuahauhuaha...
os caras nao perdoam...

Caroline Marinato

é.. acho que realmente no topico de guita eles vao te responder com mais precissao... eu por exemplo nao sei dizer nada..huahauhauahuaha..
Beijos e bem vinda....

Caroline Marinato
Veterano
# ago/09
· votar


ai gente, desculpa!! rs.. mas eu devo ter clicado em algo que não deveria ¬¬ o tópico era realmente para o forum de guitarra! rs

desculpa.. e valeu!

_FrEd_
Veterano
# ago/09
· votar


Caroline Marinato

eu ouvi uns exemplos na net e gostei