novata - opinião sobre minha guitarra

Autor Mensagem
nichendrix
Veterano
# ago/09
· votar


Caroline Marinato

Espero que meu post tenha ajudado em algo, e só pra constar eu costumo postar esses posts longos pra todo mundo, não só pras meninas... heheheheheheh

Caroline Marinato
Veterano
# ago/09
· votar


:)

Caroline Marinato
Veterano
# ago/09
· votar


nichendrix
pode deixar que seu post ajudou sim!!! eu li tudo com atenção!! o/

nichendrix
Veterano
# ago/09 · Editado por: nichendrix
· votar


Caroline Marinato
Pois mande bala e vire a Carolinr Richards e ou a Caroline Collins com seu Spider e sua Tele com Humbucker (little '59 ou Mini-HB).

Sò complementando, como disseram antes o Little 59 é um Humbucker em forma de Single, e por ser "miniaturizado" tem o som mais agudo que o '59 normal, ficando algo entre o Humbucker o Single. Na ponte ele vai ficar bem mais forte que um single normal e mais agudo do que o que esse mesmo captador ficaria em uma strato por causa da interação entre o imã do captador e o metal da ponte.

Se você quiser manter a idéia de usar um captador mais forte na ponte, além do Little 59, opções bem interessantes que já testei foram os Hot Rails e os Hot Lead Stack, cada um dos 3 vai te dar um belo som hibrido na ponte (Humbucker mas sem perder o twang das Teles) e vai ter saida pra mandar tudo também.

Como disse antes, minha preferência pessoal é um Mini-Humbucker ou um Humbucker full size no braço e não na ponte, mas cada um tem o direito e o dever de procurar seu som.

Caroline Marinato
Veterano
# ago/09
· votar


nichendrix

bom, eu andei dando uma olhada nesse hot rails...parece legal..
eu vou estudar bem ainda.. comprar o amp primeiro.. tenho um tempo pra fazer isso... acho q vou acabar colocando o L59 no braço e colocar um outro single na ponte...como me foi indicado aqui!

valeu!! ainda tenho q ouvir isso tudo ainda.. o Luthier q faz pra mim disse q vai estar com uma Tele pra colocar o L59.. e quando chegar lá ele vai me avisar pra eu ir.. e até mesmo testa na minha guitarra... ^^

nichendrix
Veterano
# ago/09
· votar


Caroline Marinato

Isso é bom, mas pense com carinho num Mini-humbucker no braço ou um full size, porque dá muitas possibilidades interessantes, inclusive sem perder as características da Tele, tanto que é uma das modificações mais clássicas pra Telecaster.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a novata - opinião sobre minha guitarra