Autor |
Mensagem |
Megamedes Veterano |
# ago/09
Só pra saber se alguém já tinha visto ESTA guita aqui. Tava vendo fotos do set do ZW e me deparo com uma possível gold top com Bullseye. Alguém já viu o ogro tocando com ela?
Abrs
|
Manubio Veterano |
# ago/09
· votar
Megamedes tava lá no site que eu passei neh???
cara, nem tinha reparado, linda hein????? nunca vi ele tocando com ela, foi dificil achar um video dele tocando com a rebel.
|
Megamedes Veterano |
# ago/09
· votar
Manubio Sim, naquele site mesmo. Tava dando uma olhada e tomei um susto. Ahaha
tem outras coisas lindas e "Exclusivas"
|
Manubio Veterano |
# ago/09
· votar
Megamedes Eu não gosto tanto do Zakk Wylde tocando, mas acho q ele tem um bom gosto para guitarras fora do comum.
|
daniel_guitar Veterano |
# ago/09 · Editado por: daniel_guitar
· votar
Megamedes Alguém já viu o ogro tocando com ela?
no dvd european invasion nos 17:?? até os 28 minutos músicas Funeral Bell, Suffering Overdue
|
MatheusFarage Veterano |
# ago/09
· votar
UAU! Linda guitarra
|
PedroA Veterano |
# ago/09
· votar
no dvd Broozed and Broken Boned ele usa ela quase o dvd inteiro!!
|
daniel_guitar Veterano |
# ago/09
· votar
PedroA bem lembrado
|
Midgard Veterano |
# ago/09
· votar
foda mesmo é a camo do Zakk =S um dia terei uma \m/
|
guitarclub Veterano |
# ago/09 · Editado por: guitarclub
· votar
com Robert Trujillo no baixo, hein!
edit:
depois deu vontade de escutar BLS... fui no youtube, procurei por "black label society live". o primeiro vídeo que aparece:
|
Leandro_Jansen Veterano |
# ago/09
· votar
Tem ctz eh essa q ele usa no dvd?? eu pensava q era a bullseye cromada.... tipo aquela q ele usa no dvd live in dudokan do ozzy, na musica that i never had! Essa musica eh do caraleo... e essa guitarra q tof alando eh a mais bonita dele. o/
|
daniel_guitar Veterano |
# ago/09 · Editado por: daniel_guitar
· votar
Leandro_Jansen e essa do tópico do megamendes mesmo a cromada ele tb usa no dvd mais antigo, olha a cromada
|
Leandro_Jansen Veterano |
# ago/09
· votar
Pqp essa música eh mt foda... n me canso de ver esse vídeo! QUe pegada o ogro tem... maltrata a guitarra como se fosse um cavaquinho q bota a bichinha pra guitar como se estivesse sendo estuprada... sem contar q ele cantando tb a voz dele eh irada. Td é foda... a guitarra..o guitarrista... o riff...o solo...o timbre...tudo!
|
Insomniac_ Veterano |
# ago/09
· votar
Leandro_Jansen Eiitaaaaa.... Assim eu acabo pensando que tu queria ser a guitarra!
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
· votar
Leandro_Jansen Mult do Zakk..
|