epiphone Zakk Wylde Camo, ou Plus Bullseye branca e preta?

    Autor Mensagem
    Fábio Santiago
    Veterano
    # nov/12


    qual destas é mais popular entre a galera? escalas uma em rosewood e a outra clara em maple, ouvi as 2 no youtube, mas não consegui diferenciar o timbre, qual seria mais agressiva?

    http://www.zakkwyldeguitars.com/wp-content/uploads/2011/03/Zakk-Wylde- Epiphone-Les-Paul.jpg


    http://images.gibson.com/Files/297fd556-1ac8-492d-a14b-884622024686.jp g

    Filippo14
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    A escala escura me dá a impressão que acaba tornando a guitarra mais agressiva, mas isso deve ser coisa da minha cabeça, talvez por que a grande maioria das guitarras mais voltadas para o rock/metal tenha rosewood ou ebano na escala. Acho a bullseye mais tradicional e bonita.

    Lembre-se que o que eu disse é apenas questão de opinião, não as leve como sendo verdades.

    Abraço

    Fábio Santiago
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Filippo14
    opa valeu cara, pensei nisso também, só que não tinha certeza se eu estava certo.

    Li em outro tópicos que as ZW, não tem o tampo em maple será verdade?

    Marthin87
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Acho a Bullseye mais cabrera. Os cap ativos são estilosos..

    Led Zé
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Fábio Santiago
    Velho, na minha opinião, essa camuflada é uma das guitarras mais feias da história. Camuflagem é uma parada bem baranga hehehehehe. Essa guita só não é mais feia que aqulela outra do Zakk, em forma de caixão.

    Bullseye na cabeça. Sem sombra de dúvida.

    Fábio Santiago
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Led Zé
    Velho, na minha opinião, essa camuflada é uma das guitarras mais feias da história.
    kkkk

    Drinho
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Filippo14


    acredito nisso também, geralmente quando comparo stratos com som limpo, as guitarras que tem escala escura sempre soam com mais corpo e presença.... mesmo comparando guitarras de series identicas, só posso atribuir a diferença escala porque nao é possível.... hehehe

    Drinho
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Drinho
    · votar


    Li em outro tópicos que as ZW, não tem o tampo em maple será verdade?


    como é pintura sólida e se trata de uma epiphone acredito que se trata de umas folha de madeira colada mesmo..... eu tinha uma lespaul sx era corpo normal com tampa de compensado acredito que na epiphone nao seja diferente

    Bob Mauley
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    ltd ec 1000>>

    Fábio Santiago
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Bob Mauley
    ltd ec 1000
    ????????

    krixzy
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Fábio Santiago
    Cara minha sincera opinião é, nenhuma das duas, quer uma guitarra com estilo? faça custom shop ou compre uma da cor que preferir e faça alguns adesivos ou personalize do seu jeito.

    Acho meio que coisa de muleque comprar guitarra de outros artistas, é como comprar um boneco do rambo, sei la, acho que é coisa de quem não tem estilo próprio, mas em fim, é só minha opinião e me desculpe se meu comentario pareceu ofenssivo, não tenho intenção nenhuma de criticar o gosto dos outros, só quis expor minha opinião, vai que depois vc quer fazer o seu próprio estilo e quando olham pra vc só lembram do ZW... tenso.

    Bob Mauley
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    nov/12

    em fim
    ofenssivo

    <o>

    Led Zé
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Drinho
    Fábio Santiago
    Li em outro tópicos que as ZW, não tem o tampo em maple será verdade?

    como é pintura sólida e se trata de uma epiphone acredito que se trata de umas folha de madeira colada mesmo..... eu tinha uma lespaul sx era corpo normal com tampa de compensado acredito que na epiphone nao seja diferente

    Na verdade é porque as custom, mesmo as Gibson, vêm sem tampo de maple, om algumas excessões. Como a guita do Zakk é uma custom modificada, vêm sem tampo. Mas as epi que têm tampo de maple, vêm com tampo mesmo. Não é folha de maple não.

    Fábio Santiago
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    krixzy
    não quero comprar uma, só quero esclarecer esta dúvida, sobre estes modelos

    Fábio Santiago
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Led Zé

    Drinho
    Mas as epi que têm tampo de maple, vêm com tampo mesmo. Não é folha de maple não.

    a minha epiphone standard, eu lixei dentro da cavidade do captador do braço nas laterais pra ver se tinha o tal tampo, e vi tem um tampo fino e raso de maple não chega ser uma folha e nem tão grosso igual de uma Gibson, porque quando você tira o pickup do braço dá pra ver as 2 madeiras uma clara na parte de cima que é o maple, e uma escuro embaixo q é do corpo.

    astrataranis
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    dez/12

    Sua banda eh de trash metal ou hallowen? se for, ambas cumprem bem o papel de assustar pela feiura.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a epiphone Zakk Wylde Camo, ou Plus Bullseye branca e preta?