epiphone zw bullseye ou buzzsaw?

Autor Mensagem
h3llb0y
Veterano
# mar/07


aew galera tava querendu compra uma guitarra nova mais num sei qual tava pensandu em um epiphone ZW (a bullseye ou a buzzsaw...) //e qual e a diferença dessas epiphone pras da gibson???
queria que vcs me ajudasse a escolher...tipu (se naum for pedi muitu) se vcs puderem me dize as especificaçoes sobre elas e adiferença que vai te entre essas duas epiphones...
valeu galera te mais!!!!!

Thedekai
Veterano
# mar/07
· votar


h3llb0y
e qual e a diferença dessas epiphone pras da gibson???

tudo bicho
só o nome Les Paul é igual,e o tipo de madeira é mogno, porem as da gibson tem qualidade muito superior
e só pra avisar a epiphone LP não vem com captadores ativos EMG 81 e 85 de fábrica
abraço

h3llb0y
Veterano
# mar/07
· votar


cara to ligadu mais tipu esse que vem( achu que e emg hz...) sao muitu inferiores...???qual otra quir vc acha que compensa de eu compra(pra tiura um som dui estilu du zakk msm) ...???

Thedekai
Veterano
# mar/07 · Editado por: Thedekai
· votar


h3llb0y
compensa comprar o jogo de caps do zakk mesmo, que são os 81 e 85
acho que ta na faixa dos 500~600 pau tudo, é um kit que ja vem toda a parte elétrica e tal, sign. do zakk... na hendrix acho q tem ou tinha para vender
cara, eu nunca toquei nos caps que vem de fábrica (emg hz) mas devem ser muito diferentes, a começar pelo fato de que são passivos, e ja ouvi comentários de que são muito estridentes, e acho que são inferiores com certeza
espera o Torresmo entrar aqui ele tem uma dessas e ele tambem trocou os caps pelos 81 e 85
abraço

h3llb0y
Veterano
# mar/07
· votar


blz velho valeu msm...!!!!!
so que u foda e que eu tenhu uma golden lp.....eu ate ia faze issu msm que vc disse (ja tinha vistu na loja i tudu..)...ai tipu u luthier meu disse que era melhor eu compra uma guitar nova antes di por esses captador..
qual guitar vc acha que eu podia compra???

(cara passa u msn seu( pra nois fal mais facilmemte...)???

Thedekai
Veterano
# mar/07
· votar


h3llb0y

ele tem razão, essa golden les paul não é uma guitarra que vale a pena vc envenenar
tem les pauls na faixa dos 900 que são bem legais tambem, isso se vc quiser mesmo uma les paul, tem as shelter e as condor nesse preço, são muito boas ambas as duas
abraço

h3llb0y
Veterano
# mar/07
· votar


inatum cara .. eutava querendu uma quitar LP boa ja mais tipu nao fugindu muitu du preco....tira um som di zakk...) qual que vc recomenda??

h3llb0y
Veterano
# mar/07
· votar


(di preferencia ja com esses emg 81 85...)

UGO_RJ
Veterano
# mar/07
· votar


h3llb0y

a LP ZW é boa, mas n vale o preço absurdo q cobram

pega uma Epiphone Standard ou Custom e taca os EMG´s do Zakk

h3llb0y
Veterano
# mar/07
· votar


maiz qual custom....???
i vc acha que vai fica parecidu???...

MatheusMX
Veterano
# mar/07
· votar


EMG Hz é muito bom, não é inferior, só não tem o mesmo timbre dos ativos.

h3llb0y
Veterano
# mar/07
· votar


maiz compensa..essa zw??? fica parecidu com a duzacarias..???u que vai muda nu som??

_Mr_Wylde_
Veterano
# mar/07
· votar


Cara, acho que vale mais apena vc pegar uma epiphone ou uma condor, e envenenar com o kit emg 81 85, concerteza ficará porrada. Dê uma pesquisada, acho que não há custo benefício melhor. Agora se vc quiser mesmo uma Epiphone ZW pegue esta buzzsaw, que está muito em conta:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-55071496-epiphone-les-paul-cust om-zakk-wylde-two-tone-guitar-shop-_JM

Condor:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-54736739-guitarra-les-paul-cond or-clpii-loja-essa-e-a-les-paul-_JM


Espero ter ajudado.

h3llb0y
Veterano
# mar/07
· votar


UGO_RJ..
num to achandu u precu dessas quitar que vc falo...por quantu vcs acham que sai ???(comprandu juntu us emg 8185)??

h3llb0y
Veterano
# mar/07
· votar


i qual epiphone eu poderia pegar...pra tira um som du zakk??

_Mr_Wylde_
Veterano
# mar/07 · Editado por: _Mr_Wylde_
· votar


h3llb0y
maiz compensa..essa zw??? fica parecidu com a duzacarias..???u que vai muda nu som??
Muita coisa né cara, a pegada, o seu equipo... mas concerteza se você tiver um bom amp, com esta guitarra/emg ativos estará bem mais proximo do som dele.

h3llb0y
Veterano
# mar/07
· votar


entre uma epiphone e uma condor ..qual vale mais a pena..??



inytaum galera nem compensa eu compra uma epiphone du ZW ne???qual otra eu poderia compra (uma LP)

MatheusMX
Veterano
# mar/07
· votar


Epiphone Les Paul Custom

h3llb0y
Veterano
# mar/07
· votar


_Mr_Wylde_

putz esse e u foda... meu amp e um atomicdrive da meteoro..num e la grande coisa mais da pru gastu...

cara qual quita vc ta falandu que compensa(descupa pela pergunta e que me perdi aqui nus modelus..)

h3llb0y
Veterano
# mar/07
· votar


EduArdanuy

Epiphone Les Paul Custom ...

num entendu muitu das epiphone...qualdas custom...(tem varios tipus ne??)

h3llb0y
Veterano
# mar/07
· votar


http://www.royalmusic.com.br/produtos/produto_vert_marca.aspx?cda_marc a=2&cda_produto=214&sigla=epiphone/
essa daqui e a custom que vcs tao falandu???

ai eu compro essa e colocu uns emg 81 ..ne?????

_Mr_Wylde_
Veterano
# mar/07
· votar


h3llb0y
sim amigo essas são as custom. Se vc quer custo benefício, vá de condor.
putz esse e u foda... meu amp e um atomicdrive da meteoro..num e la grande coisa mais da pru gastu...

Acho que é impossivel conseguir um bom timbre com esse amp. Vale mais vc investir em um amp melhor.

Se tiver até uns R$ 2000,00 para investir, pegue uma condor ou epiphone LP standard usada+ kit emg zw e seja feliz.
Agora se vc tiver uns R$ 2700,00 e quizer uma guitarra com pintura do zw , pegue a epiphone dele e troque a captação.

h3llb0y
Veterano
# mar/07
· votar


cara dexa eu pergunta e uma dean du dimebag ....compença/qual delas
???

UGO_RJ
Veterano
# mar/07
· votar


h3llb0y

essa mesmo... tem preta tb...

cara, seria melhor vc testar todas q vc quiser...

h3llb0y
Veterano
# mar/07
· votar


intaum cara so que aqui na minha cidade num tem..eu teria que ir pra riberaopreto ou sao paulu...

dexa eu pergunta entre uma dean dimebag e pega essa custom e por us emg..qualseria meljhor...(lembrandu que eu tenhu um amp meteoro atomicdrive..)

_Mr_Wylde_
Veterano
# mar/07
· votar


h3llb0y
Cara, é melhor vc ir testar, pq isso é questão de gosto, as vezes não existe melhor ou pior, existe o que vc gostar/se adaptar melhor.

MatheusMX
Veterano
# mar/07
· votar


Essa aqui é minha, se quiser comprar:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=55041249

h3llb0y
Veterano
# mar/07
· votar


_Mr_Wylde_

cara concordo com vc!!! mais queria ja te umas ideias de otras pessoas pra me ajuda a escolhe mais ou menos..

h3llb0y
Veterano
# mar/07
· votar


EduArdanuy


qual cap ela ta(so por curiosidade..)?

MatheusMX
Veterano
# mar/07
· votar


h3llb0y
Tá com os originais mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a epiphone zw bullseye ou buzzsaw?