Mais do mesmo(compra de guitarra)

    Autor Mensagem
    xX_IMA_Xx
    Veterano
    # ago/09


    Boa tarde amigos,quero comprar uma guitarra mas é muito complicado escolher um modelo sem saber se vou fazer uma boa compra.Peço ajuda de vcs porque não entendo nada de guitarras.
    *Tenho R$800 e não pretendo gastar mais que isso na guitarra.
    Pesquisei no ML e achei os modelos a seguir com preços equivalente.
    Ibanez Grg 270 Floyd Rose
    Guitarra Ibanez Grg 270 Dx Fm
    Washburn Wr 154 Floyd Rose
    Eagle Egt61 Satin Floyd Rose
    Golden Gmap 88 Floyd Rose
    Tagima T Zero S
    Golden By Eagle Gmap569d C/ Micro Afin Floyd Rose
    Groovin C/ Floyd Rose Microafinação Alavanca Gja200(essa ta R$500)
    Todas essas guitarras tem em comum Floyd Rose,24 trastes,captação Humbucker,preços equivalente(pesquisando no ML)e todas 0km,e essas são caracteristicas que quero na guitarra.
    Gostaria que vcs me indicassem a melhor a ser comprada e/ou me indicassem outras que não estejam listadas desde que não utrapassem os R$800.
    Obs:Gosto de Black Sabbath,AC/DC,Judas Priest,etc.Abçs

    Will Bejar
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    ah, meu...se vc toca a pouco tempo, esqueça o floyd rose

    cortesx
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    compra alguma shelter ou sx les paul ou strato
    floyd rose é problema pra começar...

    Kraise
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    cara

    tem a squier california strato
    sx les paul / strato


    se vc n tem ideia do q quer segue essa linha ai

    todas estao na sua faixa de preço

    Marcosrcf
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Hsan
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    É uma guitarra boa, com floyd, 24 casas, NOVA, por R$ 800,00?

    Se achar me avisa.

    Usada tem algumas que até valem a pena, exemplo essa Cort Viva Gold:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-101849967-_JM

    Mas com certesa, pra vc que pareçe estar começando agora, eu não compraria uma guita com floyd.
    Primeiro que você não vai saber usar, segundo que não vai saber regular e é bem perigoso achar o instrumento uma mer**, ponte flutuante barata, sem conhecimento (as vezes até conhecendo), é ZICA.

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/09
    · votar


    Eu gosto de alavanca na guitarra. Minha estrato é assim (Ponte Kahler). As vezes desafina e tal, mas faz parte. Agora, não pode é ficar reclamando da ponte depois! :-)

    Sobre as guitarras, tem que testar numa loja se possível. Sem testar é complicado pra caramba. Eu daria uma olhada no incide de Reviews também, pode ajudar.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/199272/p3#6164488

    Abs

    xX_IMA_Xx
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Obrigado a todos pois certamente me ajudarão a comprar uma guitarra.
    Sobre o floyd eu não vou usar no inicio,eu só não quero é ter que trocar de guitara tão cedo,ainda mas se for pra ter floyd e 24 trastes,ao invez de investir numa pedaleira decente por exemplo.
    Mais uma duvida,nenhuma dessas guitarras que eu citei valem o que custam?Se eu for pagar R$800 num produto eu quero receber R$800 em produto e não pagar pela etiqueta.Abs

    Math Guitar
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    De todas aí, a única q vc poderia pagar algo mais pela "etiqueta" seria a Ibanez. Porém, eu daria uma olhada para a Washburn. Nunca vi uma washburn q num fosse no mínimo decente (até as de baixo custo).
    A nova linha golden está muito boa, apesar de tantos meterem o pau nela por causa do passado dessa marca. Nela, definitivamente vc poderia achar uma ótima guitarra e naum pagar nada pelo símbolo no headstock.

    Messiah King
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    xX_IMA_Xx
    Fuja da golden! Golden com floyd?! nem tenta, vai de washburn, são boas guitarras, compra usada que vocÊ consegue coisa melhor ainda!

    Rapha_krust...
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Fuja das Tagimas Special

    .eddie
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Po, o cara ta dizendo as caracteristicas q ele quer (com floyd) e mesmo assim o povo ainda fala pra comprar LP ou strato ¬¬

    mas cara, compra a washburn q sao ótimas guitarras, entre todas as q tu citou eu iria de washburn, depois dela a GRG270 (se for com ponte Edge III, se for ILT1 nem vai)

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/09
    · votar


    Boa tarde!!!

    .eddie
    Po, o cara ta dizendo as caracteristicas q ele quer (com floyd) e mesmo assim o povo ainda fala pra comprar LP ou strato ¬¬
    Por isso que eu digo que não faz sentido abrir tópicos pedindo opinião do que comprar...

    xX_IMA_Xx
    Vc já leu estas dicas?
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/
    Acho que vc conseguirá direcionar melhor o que vc pretende.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Mais do mesmo(compra de guitarra)