Guitarra Cort Viva Series (mais alguma sugestão de compra?)

    Autor Mensagem
    bgcastro
    Veterano
    # set/05


    Essa guitarra é boa? Vejo as pessoas elogiando a X6 (é isso, né?) e logo deduzo que seja. O que acham dela?

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Viva Séries é muito foda.... só de ferragem capitador e ponte já vale o preço que ele custa..!!!

    Robinson
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Olha, tenho um amigo que é profissional e tem o segundo Cd gravado com a banda dele (curte heavy melodico). Eu sempre fiz os ajustes e regulagens das minhas guitarras e regulo as dele. O cara comprou esta guitarra, a Viva Gold novinha em folha da loja. Aconteceu que o instrumento tinha uma Floyd Rose cujas amolas não foram feitas com esmero. Resultado: a guitarra nunca conseguiu precisar a afinação pq as alavancadas tiravam a ponte do ponto exato e esta nunca voltava à afinação. Não houve jeito de resolver a parada não. Só se resolveu a questão trocando a Floyd por uma outra de melhor qualidade.
    Abç!

    bgcastro
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Bem... A que comprei é usada. O vendedor diz estar vendendo apenas para bancar sua Gibson Studio, porque senão ficava, e que as únicas alterações feitas não regulagens normais. Meu tio, que mora na mesma cidade que o vendedor, vai olhá-la antes e ver se tá boa antes de mandar.

    Aust
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    As guitas da cort são lindas, até troquei minha guita por uma da viva series ...... soh q num sei se foi idéia da loja querendo me jogar uma zuada ou ñ pq peguei uma com pontenciometro do volume zuado e de brinde o jack tbm tava zuado rsrsrsrs

    Mas eh isso ai, troquei por outra e ta td blz agora, tem um som legal e eh soh coloca uns humbucker da seymor e um hot rail e mais uma ponte floyd da gotoh q vai fica mais show ainda.

    jonas.hetfield
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    cada caso eh um caso, a ponte nao eh top, mas da pra brincar se regulada

    eh linda e bem acabada..uma boa escolha principalmente usada ^^

    janick
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Aust
    Você ta desenterrando 50 mil tópicos apenas pra falar isso?

    jonas.hetfield
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    hahah e pior que eu fi na mesma onda :P

    só olhei a data do ultimo post

    Aust
    sempre olhe a data antes de postar :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Cort Viva Series (mais alguma sugestão de compra?)