Guitarras mais que caríssissimas

Autor Mensagem
MMI
Veterano
# ago/09
· votar


nichendrix
Olha, dependendo da promoção que você pega, fica até por menos de 1500 reais. Já vi até 3 dias em Orlando por 1000 reais, claro que em hotel simples. Está muito barato muambar lá!

andregui7
Raríssimas coisas são mais baratas na Europa, vale a pena, por exemplo, se for trazer Hughes & Kettner. Mas para compras, em geral, nos EUA é muito melhor.
Quanto aos impostos, eu sou da opinião (honesta e idiota) que é melhor pagar, da última vez fui na fila direto para declarar, o que vale a pena ainda assim pelo preço. Mas muita gente arrisca passar sem pagar e se for pego paga muito mais. Então vai muito da pessoa, posso falar que já tentei de várias formas e conheço como trazer guitarras. Mas o que conheço é bom para mim, o que pode não ser para você. Se quiser, manda uma MP que te explico e tiro suas dúvidas.

nichendrix
Veterano
# ago/09
· votar


andregui7
Nem é sortudo não, é só os lojistas que são honestos... hehehehhehe

Na boa cara, se tu importar direto e vender com lucros justos não é pra passar de 2/3 do preço no Brasil não. Só que pensa uma Les Paul Standard aqui é beirando 6mil dolares, lá não passa muito de 2000. COm impostos o preço no Brasil não devia passar dos 4. Honestamente 3900 dolares numa les paul seria o justo aqui no Brasil e ainda dava pra ter um lucro "honesto"

nichendrix
Veterano
# ago/09
· votar


MMI
É ainda tem isso, eu já passei diversas vezes sem pagar imposto, mas toda vez ia preparado pra pagar, pq enfim prevenido morreu de velho, mas desconfiado ainda vive... heheheheheh

has4
Veterano
# ago/09 · Editado por: has4
· votar


Tá aí... essa é pretensão...

.
.
.
.
... pretensão


*Edit: nem precisa assinatura não

John Henrique
Veterano
# ago/09
· votar


A mais cara que eu vi, tirando uma Gibson Les Paul de quase 30 mil reais...
É a ESP Kiko Loureiro SE - preço: 17 mil reais! Convertido diretamente de Yenes (892,500) para reais.
E essa deve ser a signature mais cara do planeta!
Querem o link?

MMI
Veterano
# ago/09
· votar


John Henrique
Quando se trata de preço de guitarra, o céu é o limite... Tem coisas impressionantes, coitada dessa ESP do Kiko. Por exemplo, olha essa.... Isso porque ele foi guitarrista do Heart, nada tão extremamente famoso. Aquelas do Van Halen e do Page quando saíram as cópias fiéis (limitadas), custavam bem mais que isso também.

Hansen
Veterano
# ago/09
· votar


Gibson de us$ 2.600 nos USA é vendida aki no brasil por r$12.650. Isso é desanimador. (vide barramusic...)

Com esse money dá pra ir pra Orlando, curtir a Disney, Universal, Sea World, comprar uma Fender American, uma pá de roupa e ainda voltar com grana pro luthier.

andregui7
Veterano
# ago/09 · Editado por: andregui7
· votar


Que vcs acham dessa? Olha o preço.. tá bom? Será que é mais barato comprar por importadora ou dá na mesma que loja brasileira?

http://www.euroxport.com/product_info.php/info/p12653_Guitarra-Gibson- Les-Paul-Standart--50s-Neck---Ebony-Nickel.html/XTCsid/4e57f3a918f4368 78d7b4defca9215fc

É parecida com a custom. Eu tenho vontade de me bater, das gibson a que mais gosto é a custom, só por causa do friso na mão. Essa do link não tem friso na mão.

MMI
Veterano
# ago/09
· votar


andregui7
Sugiro você ver em importadores, acho que dá para baixar esse preço. Mas essa guitarra é bem diferente das custom, não vá só pelo visual e pelo friso. A custom vem com escala em ébano, tem um som bem mais "escuro", diferente das Standard. Digo porque suponho que você esteja interessado no som da guitarra... Mas é questão de gosto, você deveria tocar em ambas e sentir o que cada um oferece, nem sempre a mais cara agrada mais.

Jg Destroyer
Veterano
# ago/09
· votar


MMI
Heaaart é foda! Principalmente nos anos 80, quando ele usava superstrats, parecidas com essa ESP do Kiko!

Ren44
Veterano
# ago/09 · Editado por: Ren44
· votar


Há,quem dera!A guitarra da gibson eu só encontro aki no brasil por mais de 20.000,00 reais

veja também que essa é a famosa guitarra da made in brazil de 24 mil reais!!!

Então,vcs já viram né?

MEU CARRO OU MINHA GIBSON!

nichendrix
Veterano
# ago/09
· votar


Ren44

Rapaz se tu for pros USA na promoção do MMI (+- 1500 reais), comprar ela na guitar center (+- 6700 reais), pagando o imposto na volta (+- 4000 reais), tu gasta pouco mais de 12 mil e traz ela, se tu conseguir passar sem ser parado, não pagou nem o preço duma Standard comum aqui.

No Dodô Audrin tem a 1968 Les Paul Custom Flame Top VOS, por 12 paus.

LucaSlash
Veterano
# ago/09
· votar


Guita Ibanez
Comprei minhas 3 Gibson e as duas Fender a vista, claro uma por vez ....


Nessas horas que as pessoas falam...

Renato ???

LucaSlash
Veterano
# ago/09 · Editado por: LucaSlash
· votar


post duplo... nem sei como.

Ren44
Veterano
# ago/09
· votar


nichendrix

Rapaz se tu for pros USA na promoção do MMI (+- 1500 reais)

O que é esse MMI?

nichendrix
Veterano
# ago/09 · Editado por: nichendrix
· votar


Ren44

o usuário aqui do forum que postou que vez por outra o site da TAM Viagens está com promoções para fim de semana em Orlando por 1500 reais???

http://forum.cifraclub.com.br/membro_91389.html

MauricioGT-
Veterano
# ago/09
· votar


nichendrix
Ren44


Olhem isso
http://www.euroxport.com/product_info.php/info/p12654_Guitarra-Gibson- Les-Paul-Standart-Traditional---Heritage-Cherry.html/XTCsid/4e57f3a918 f436878d7b4defca9215fc

Oo.. uma guitarra dessa por menos de 13 mil aqui no brasil ????

k diaz guitar
Veterano
# ago/09
· votar


E eu sofrendo pra comprar uma Shelter SG ou LP

MauricioGT-
Veterano
# ago/09
· votar


Post ². Agora que li os termos do site e isso inclui os impostos alfandegarios... (P/ compras acimas de $500 , 60% de imposto)...
Não compensa comprar mais la.. rss

nichendrix
Veterano
# ago/09 · Editado por: nichendrix
· votar


MauricioGT-

Pelo Preço da Guitar Center (1899 dolares), vc compra ela por pouco mais de 1000 reais mais barato que esse valor, enfim, como por pouco mais vc vai lá, ainda vale a pena ir pq um fim de semana na guitar center dificilmente tu vai ... hehehehehe

Enfim, mas se eu fosse lá de novo eu não iria pra comprar uma dessas. Ia pra pegar algo mais top mesmo. Por exemplo:

Essa Standard Traditional é uma versão mais barata das Les Paul, algo entre as Studio e as Traditional e Standard, tanto que ela é plain top, sem o tampo figurado tradicional das Les Pauls, entre outros detalhes que tornam elas mais baratas que as Standard e Traditional normais.

Com pouco mais que o preço delas eu compro tanto a Les Paul Traditional Plus quanto a SG '61 Reissue que são 10x mais guitarras por pouca coisa a mais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarras mais que caríssissimas