Autor |
Mensagem |
lukas_alvs Veterano |
# jul/11 · Editado por: lukas_alvs
· votar
Eai pessoal blza?! Estou precisando de algumas opiniões ok?! To quase pegando uma Cort Viva Gold II! Mas tava olhando e achei uma Cort X-11 com mesmo valor da Viva Gold! Sei que tem diferença na captação e na maderia... A captação da Cort x-11 q é EMG-HZ e corpo em Basswood e a Viva Gold tem corpo em Maple... no demais não sei a diferença entre as duas... Eai o q vcs acham?
|
Ermacc Veterano |
# jul/11
· votar
Ae boa tarde =)
To querendo começar a tocar guitarra, não sei tocar nada ainda, mas to em duvida de qual comprar
Minha banda preferida é Metallica, mas gosto muito tb de AC/DC, Megadeth/Black Sabbath/ Led Zeppelin/ Guns n roses
Nessa faixa de 450 reias qual é melhor? Ouvir falar muito bem dessas:
- Les Paul Nashville 300 R$ 445,55 - Shelter Sx SST 57 R$450,00
E nessa faixa de 300 reais?
Giannini GGX-1hh -> H-H R$ 270 Giannini GGX-1h -> H-S-S R$ 250 Condor Rx20 R$ 320 Memphis mg 32 R$ 270
Compensa pagar 180/200 reais a mais e pegar uma de R$450,00 sendo que sou iniciante?
E essa lespaul poderia fazer um bom som para meu estilo musical?
Obrigado
|
felipelfln Veterano |
# jul/11
· votar
lukas_alvs
X-11. Ja vem com EMG e tudo. Ponte não sei... Ve a Viva Gold III.
Ermacc
Eu iria de Nashville. Ou de Sx por ser legal de fazer upgrades.. Mas eu iria de Nashville.
|
Nauck Veterano |
# jul/11 · Editado por: Nauck
· votar
eae galera, sou novato no forum e postei na area errada \z mais agora creio que estou na certa hehe' Seguinte galera, sobre a peavey wolfgang...estamos no ano de 2011 e elas ja pararam de ser fabricadas ha muito tempo. Mas queria saber de voces se ainda compensa cormprar usada(afinal no Mercado Livre tem um monte hehe') e qual modelo é melhor a Standard ou a Special.
|
SephirothMAV Veterano |
# jul/11
· votar
Eae gurizada. alguem sabe se vale apena comprar uma tagima t 736 s. Se alguem tiver ou conhece pode fala ae.
|
_Rickyhaalmeida Veterano |
# jul/11
· votar
theblackstrat & felipelfln Caras, pra falar a verdade, sou doido com uma tele com floyd e humbeckers ativos!! Ainda vou mandar fazer uma dessas!!
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
_Rickyhaalmeida manda fazer um corpo assim..compra um braço e peças.pronto.. vlws
|
Terminator X Veterano |
# jul/11
· votar
Oi gente ainda não decidi bem, mas eu preciso de uma guitarra de até 800 que de um som pesadão, só que eu acho que não pode ter floyd pois nessa faixa de preço vai ficar dando dor de cabeça, pliz help galera!
|
felipelfln Veterano |
# jul/11
· votar
Terminator X
SX SSG... Tanglewood SG (essa principalmente)...
|
# jul/11
· votar
theblackstrat Cara, seu eu não tivesse juntando grana pra comprar a Cort EVL k6 juro q mandava fazer uma dessas pra mim. Qm sabe minha próxima guitarra?...
Terminator X Cara, concordo co a sugestão do felipelfln. Essa parece ser uma boa guitarra. Vai numa loja e testa algumas, vai ver tem uma lá q vc nem imagina q seja boa pra somar aos seus equipos.
|
ahhh Veterano |
# jul/11
· votar
qual seria da esp ltd eh melhor pra substituir uma epiphone g 310 sg, a M , a H ou a MH?
|
felipelfln Veterano |
# jul/11
· votar
ahhh
Vai de gosto.
|
Daysuske Veterano |
# jul/11
· votar
_Rickyhaalmeida
felipelfln
Obrigado pelas respostas rapazes, logo eu posto uma foto da guita :D
Então eu dei uma lida no que você me passou sobre os pedais, algumas coisas ate que eu entendi, mas tocando em casa, consegui tirar umas partes da musica before i forget do Slipknot, mas notei que o som, não fica muito parecido, principalmente nas notas agudas, isso é a falta de pedais certo? Qual seria eles, distorsion?
No amplificador tem alguns botões, Gain, Treble, Middle, Bass e Reverb, que vão de 1 a 10, que configuração ficaria boa? Eu to apanhando pra regular isso, asdkasdsapoksadposa.. Eu estou vendo pra começar as aulas de guitarra, mais minha ansiedade fala mais alto, ;p
Obrigado
|
bragaia2011 Veterano |
# jul/11
· votar
Cara se vc quer mais agudos aumenta o Treble e diminui o bass.
|
felipelfln Veterano |
# jul/11
· votar
Daysuske
Regula como vc preferir. É besteira ficar procurando timbre igual da música... Mas põe dist, aumenta os médios e pronto.
|
nenedurock Veterano |
# jul/11
· votar
felipelfln
Como comentei comprei uma shelter fst 62 e estou pensando seriamente em colocar os captadores fender mexico e tarrachas sparzel mas pelo preço acredito que não sejam originais sparzel e estou proximo a umas wilkinston http://www.triumphmusic.com.br/produto.php?id=65
e as sparzel http://www.triumphmusic.com.br/produto.php?id=59
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
nenedurock lá fala que é da triumph,modelo sperzel.. compre as wilkinson ez lock mesmo. e captadores tem muitos usados com preço bom no mercado livre. att
|
nenedurock Veterano |
# jul/11
· votar
theblackstrat
As wilkinson são sem travas .....captadores prefiro comprar novo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-188466862-malmsteenkit-escudoca ptadorespontejack-platefender-_JM
Será que é original?
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
parece ser..o preço é de original..teria que comprar os potenciometros..vlw as wilkinson ez lock tem trava
|
DR Rock Veterano |
# jul/11
· votar
Iai galera ,,, estou economizando faz muito tempo , e nao queria gastar meu dinheiro em uma coisa que nao vale a pena entao: Estava olhando as guitarras DEAN e as ESPs e achei duas guitarras que cabem no meu bolso :Dean Vendetta 4f , e a ESP H-351fr. Gostaria de saber se alguem ja tocou nas duas se elas valem a pena o dinheiro que ira ser investido.Opreco delas varia entre 2,600. Se alguem souber de outra guitarra nessa faixa tambem pode deixar o comentario. Eu queria uma guitarra para Rock e Metal , por isso gosto do corpo em mogno , tambem quero com floyd rose , me avisem se tiver outra guitarra com eessas caracteristicas.
|
felipelfln Veterano |
# jul/11
· votar
DR Rock
Entre as duas eu ia de vendetta.
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
DR Rock ibanez e jacksons! no seu caso eu encomendaria uma charvel de 899 dolares na samash. japonesa.com case skb, ponte gotoh,tarrachas grover e captaçao seymour duncan na san dimas e dimarzio na so cal. melhor compra neste tipo de guita pra mim. sucesso! att
|
# jul/11
· votar
DR Rock Cara, tem aquele velho negócio de comprar mark e naum guitarra. Pra metal eu sugeriria: ESP LTD MH 327->Ela parece bastante com a ESP do Kiko Loureiro CORT EVL K6->O que mais me agradou foi o visual dela, e o som claro. ESP LTD MH-350FR -> Parece bastante com essa esp q vc citou.
Cara, tô de dando estas sugestões, pois tô querendo uma dessas, principalmente essa ESP LTD MH 327, só q to meio sem tempo de ir testar elas. Caso vc teste, poste um review aki pra galera.
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
nenedurock olhe essas
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-190472747-tarraxa-wilkinson-wj0 7-guitarra-06-em-linha-ez-lok-cromada-_JM
att
|
Helfoster Veterano |
# jul/11
· votar
Bem, o cara da loja me fez uma proposta:
- Guitarra Strinberg Egs 267 - Amplificador VoXstorm CG 35 - Capa - Correia - Cabo
A vista: R$ 609,00 ou 6x de R$ 109,00
Bem, deêm suas opiniões, levando em conta que eu experimentei na hora e gostei bastante da distorção do amp. e dcaptação da guitarra.
|
# jul/11
· votar
Helfoster Cara, se vc gostou pega ela então, mas procura algum review dela aqui no forum de gente q tem ela a bastante tempo pra ver se vale a pena msm. Testa um outro conjunto lá na loja e pesquisa pq qm sabe vc naum consegue esse conjunto mais barato. Cara, aviso: "Só pegue se for pra estudar msm(quebrar o galho)".
|
Stori Veterano |
# jul/11 · Editado por: Stori
· votar
Eaw.. to precisando muito de ajuda pra comprar minha segunda guitarra, pq a minha é uma Condor RX20S que tenho a 2 anos...
a) Até 1600,00 reais tá valendo.. :D
b) É para tocar estilo Metallica, Raimundos e até Pantera, não preciso muito de som limpo, só com distorção.. e já tenho pedal.. Vou usar a guitarra para tocar com minha banda em estudio e em algumas apresentações..
c) Vou comprar caixa de som melhor mais pra frente.. depois que comprar uma guitarra boa, vou começar a juntar dinheiro pra comprar uma caxa melhor.
d) Uai... eu toco razoavelmente bem, toco a uns 2 anos ou mais..
e) Quero uma guitarra dessa cor e desse modelo, sem micro-afinação e sem floyd rose. Como não entendo muito de guitarra, não sei mas o que falar :s vlw ai ;D http://www.rockpalace.com/gfx_productcode/112501/3/Ibanez-RG1570Z-Pres tige-Jewel-Blue.jpg
|
Helfoster Veterano |
# jul/11
· votar
Stori
Porque não compra uma com floyd rose ? Sei que é tenso pra trocar cordas mas vai que voce precise de uma ? É bom tentar coisas novas.
Com Floyd Rose, te indicaria a Cort X-11, tem 2 humbuckers, um single coil, um puta som...
Já sem floyd rose, posso te indicar a Cort X-1. Tem 2 humbuckers e um belo timbre.
Já testei ambas, nem se compara o timbre da X11 com o da X1, mas é voce que quer sem FD ...
|
# jul/11
· votar
Stori Cara se eu fosse vc, eu ia de Cort viva gold series III, todo mundo fala q a ponte segura bem a afinação. Segunda eu tenho dentista e marquei em uma loja em Belzontii pra testar ela, a cort EVL k6, e umas duas ou tres ESP LTD. Cara, concerteza eu iria de CORT, principalmente por ela ter um dos, senão, o melhor custo X beneficio.
|
igor zaidan Veterano |
# jul/11
· votar
cara, eu comprei uma cort evl k4 e nao tenho do que reclamar dela, desde a ponte, tarrachas, ao acabamento!
|