Autor |
Mensagem |
_Rickyhaalmeida Veterano |
# jul/11 · Editado por: _Rickyhaalmeida
· votar
Seriam teles com floyd rose e humbeckers ativos?
|
felipelfln Veterano |
# jul/11
· votar
_Rickyhaalmeida
Supertele é meu modo de falar de teles modificadas. Tipo Superstrato, que são stratos modificadas. :)
|
lucasfedrigo Veterano |
# jul/11
· votar
felipelfln o negócio é que não toco metal, compraria ela exclusivamente para tocar led zeppelin, e double neck porque eu toco duas musicas (uma seguida da outra, direto), e cada musica é em uma afinação diferente.
crisão as Epiphones SG normais são laminadas também? porque toquei em uma numa loja aqui em Brasilia e gostei muito do timbre dela, queria saber se a double neck segue esse mesmo padrão.
|
crisão Veterano |
# jul/11
· votar
lucasfedrigo felipelfln SG special = compensado SG Standard = Nato Double Neck = Compensado
|
felipelfln Veterano |
# jul/11
· votar
lucasfedrigo
Faz em luthier uma double neck de 6 cordas em cima e embaixo... Aí faz strato em cima e From Hell embaixo... Ou para com esse coiso de tocar duas musicas grudadas.
|
felipelfln Veterano |
# jul/11
· votar
crisão
Ah, esquece. Achei que tivesse dizendo pro cara da Gibson... Mas tem certeza disso?
|
ZACK 626 Veterano |
# jul/11
· votar
Queria saber c compro uma guitarra com caps ativos ou passivos?
|
crisão Veterano |
# jul/11
· votar
ZACK 626 Eu queria saber se eu como torta de frango ou de palmito
|
nenedurock Veterano |
# jul/11
· votar
Pessoal comprei a shelter fst 62 das antigas de 2001 ,vou trocar as tarrachas e caps e ponte eu colocarei ferragens wilkiston e quais captadores coloco
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
nenedurock isso ae cara,compro uma bela guitarra. ótima escolha. vo te mandar um recado. att
|
nenedurock Veterano |
# jul/11
· votar
theblackstrat
Por onde?
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
nenedurock clica no seu perfil e veja seus recados. clica de baixo do seu nume em membro novato ou no alto da tela a direita vlws
|
nenedurock Veterano |
# jul/11
· votar
theblackstrat
Consegui e respondi não tem nada pra negocio ?
|
guitarbeginner Veterano |
# jul/11
· votar
Ae, galera. Finalmente, comprei minha guita nova, minha Epipoca G400 Cherry, um modelo excelente e vou comentar um pouco sobre ela. Ela veio com o tensor regulado, só baixei a altura da ponte, pois a altura das cordas é superior as Stratos, algo que estranhei mas jã acostumei.. Tarrachas precisaram de um apertos e a oitavas foram devidamente conferidas e reguladas. Os captadores responderam legal e eles são honestos e nao precisam de uma troca imediata. Estou apaixonado pela guita.
Abç vou tocar um pouco.
|
nenedurock Veterano |
# jul/11
· votar
guitarbeginner
Porque não pegou a condor ?
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
guitarbeginner é cara..ótima guitarra.. os captadores só se voce for muito exigente pra trocar.. as tarrachas devem ser tulipas,,sçao lindas.. só troque por umas kluson originais se essas nao te atenderem mesmo.. vlw.. puta guitarra loka essa.
|
Terminator X Veterano |
# jul/11
· votar
Oi galera tudo bem? Bem faz pouco tempo comecei a trabalhar e já to louco pra pegar minha primeira Guita *.* Eu ia pegar uma SX SST57 Mas dizem que pra som pesado ela não presta, Só que eu tô em um dilema, eu ia juntar pra pegar uma SX SG STD que tava por 799 aqui, mas só que eu descobri que os braços parafusados sáo ruins comparados aos colados e tals, então foi tudo pra banha, eu preciso de uma guitarra que de pra tirar um som pesado mas que não ultrapasse uns 800 pila, se for menos que isso eu agradeceria pois essa sg é 800 mas vem um case de luxo, de preferencia nova e sem floyd pois vai ser minha primeira. Mas outra pergunta essa guitarra do link é muito inferior a com braço colado ou não faz muito diferença? Vlw galera!!!
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
Terminator X cara tente pegar uma g 400 da epiphone usada, é muito boa com braço colado..vlw
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
ou pegue a sst 57 e coloque só um humbucker na ponte que ta tudo certo.
|
felipelfln Veterano |
# jul/11
· votar
Terminator X
A de braço colado provavelmente tera mais sustain... Ou não... Compra essa msm então... E ve a Tanglewood SG, que é braço colado e ja vem com captadores de marca.
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11 · Editado por: theblackstrat
· votar
tanglewood é ótima opçao mesmo.. acho que deve ser do nivel da g 400. vlws
|
_Rickyhaalmeida Veterano |
# jul/11
· votar
felipelfln Alguém aí disse q "existem stratos de todos os jeitos". Também servem para teles essa frase?
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
_Rickyhaalmeida claro..veja as anos 80 dos caras do guns e outros caras ai, tem uns modelos que já vem com humbuckers.. outros com p 90.. outros hibridos.. algumas com floyd.. vlws
|
felipelfln Veterano |
# jul/11
· votar
_Rickyhaalmeida
Claro.
|
nenedurock Veterano |
# jul/11 · Editado por: nenedurock
· votar
Pessoal comprei a shelter fst 62 e colocarei os fender texas e ferragens wilkiston e o ampli é o laney cub8 e quais pedais eu compro ? Os pedais que eu quero são delay,reverb,chorus e um wah wah
|
igor zaidan Veterano |
# jul/11
· votar
aproveitando o tópico, to com uma Cort Evl k4 e uma strato vintage inteiriça.. tava pensando em colocar 0.11 na cort e 0.10 na strato. sempre usei 0.10, gostaria de testar a 0.11 na cort, pra tocar meus heavy da vida e 0.10 pra tocar blues sendo que é comum ver guitarristas de blues com 0.11, 0.12 etc e guitarristas de heavy com 0.09 além do que, dizem que 0.11 fode o floyd. as duas guitarras vao ser brevementes mandada ao luthier, por tanto, serão bem reguladas duvidas: coloco 0.11 na superstrato ou na strato? se eu colocar 0.11 na superstrato e quiser voltar p 0.10, se eu regular os parafusos das molas, ja vai ficar ok, ou terei que mandar pro luthier dnv?
|
El_DoradoUK Veterano |
# jul/11
· votar
nenedurock Guitar player, a minha dica de wah é mega clichê, o Cry Baby ou o wah da Vox, cujo modelo não me recordo. Mas esse assunto de pedais, é legal vc perguntar no fórum apropriado.
|
nenedurock Veterano |
# jul/11
· votar
El_DoradoUK
Sabe se a pedaleira vox tonelab st ficaria boa com amplificador valvulado?
|
El_DoradoUK Veterano |
# jul/11
· votar
nenedurock Cara, eu sou um guitarrista com falta de recursos e nunca sequer pluguei minha guita num valvulado e isso eu não sei te responder não, mas se você tem grana pra investir e toca um estilo único ou com poucas variações, você pode montar um set de pedais que vai te cair como uma luva, agora, se você toca de um Black Metal pesadão até um Tecno Melody paraense, só pedaleira mesmo, mas esse lance de pedaleira em valvulado é um assunto delicado pra eu falar, pois não sei nada. Se fosse num transistorado, eu iria sugerir a Gt10 ou a POD Hd400, pois a galera curte.
|
felipelfln Veterano |
# jul/11
· votar
nenedurock
Não sei... Fica valvula com valvula... Mas seria como um pedal de drive. Se vc for ver os pedais de drive simulam valvula. Então ficaria parecido. Mas eu não compraria uma tonelab. Fora que o foco dela é simular da melhor forma a dinamica e calor das valvulas, mas vc ja vai comprar um valvulado... Nem precisa.
|