【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

Autor Mensagem
Anderson.Sz
Membro Novato
# mai/15 · Editado por: Anderson.Sz
· votar


Reduzindo as opções.

Qual dessas Les Paul compensa?

SX GG1 STD (com case) - R$ 700,00
Dolphin modelo antigo - não é a rocket (com case) - R$ 450,00


Como sou iniciante pensei em pegar a Dolphin e mais p frente trocar os captadores. Boa opção ou é melhor pegar logo a Sx?

rcorts
Veterano
# mai/15
· votar


Anderson.Sz

Tenho uma Dolphin dessa. É até legalzinha, mas se der pegue logo a SX.

alex.guitar
Membro Novato
# mai/15
· votar


SX é melhor

Hilcky
Membro Novato
# mai/15
· votar


Post para agradecer aos que me ajudaram na compra da guitarra, principalmente ao SuicideGuy, que me deu a dica de comprar a guitarra, me virar com o guitar rig enquanto não acho o "meu som", junto grana para um amp decente e não sei quais pedais comprar (depois de pesquisar pretendo começar com overdrive, distorcion e wah).
Enfim, comprei a V100 Lemon Drop e uma interface usb ontem, como moro em Rondônia mandei a guitarra para Salvador (600 dilmas a menos no frete) e pegarei mês que vem pois já estou com viagem marcada.
Agora é treinar, e juntar a grana para amp e pedais, prefiro ir comprando devagar porém de boa qualidade.

Ps.: Comecei pela Les Paul, depois do amp+pedais partirei para a Tele!

Junior Van Halen
Membro Novato
# mai/15
· votar


Comprei uma Vintage V 100 e ela é espetacular. Só uma dúvida; qual o calibre das cordas que vem da fábrica?

rcorts
Veterano
# mai/15
· votar


Hilcky

Bom cara, agora ficamos aguardando um review seu. Quando a guita chegar brinque com ela bastante e quando passar o momento empolgação faz um review pra gente por favor. Parabéns pela aquisição. Abç.

Junior Van Halen