Autor |
Mensagem |
Rafael Balaguer Veterano |
# jul/12
· votar
Fala pessoar! pergunta rapida! para trash metal
1) Gibson Flying V 2) ESP LTD Snakebyte!?
Abraços!
|
# jul/12
· votar
Pessoar para trash metal ?
1) Gibson Flying V 496R 500t 2) ESP LTD Snakebyte
Abraços!
|
Billy The Kid Veterano |
# jul/12
· votar
Kaah_lol ah tá bom, desculpe xP
|
Dragonlokker Veterano |
# jul/12
· votar
Rafael Balaguer Eu iria de ESP LTD Snakebyte, os caps EMG q vem nela são ótimos pra trash metal, o James Hetfield e o Kirk Hammet utilizam várias ESP em seus shows. Mas a Flying V tbm é bastante versátil.
|
LLeitte Veterano |
# jul/12
· votar
Rafael Balaguer
Nao curto trash metal, porem tenho uma Gibson Flying V, e creio que voce nao acharia legal esta guitar pra trash, então, iria de ESP
|
montillog4p Veterano |
# jul/12
· votar
galera me deem dicas de set estou pensando em comprar uma golden les paul mas n sei se compro um ampli ja com efeitos ou se compro um sem mais uma pedaleira.pra todo caso vou ter mais ou menos 1250 pro resto...(cabo(s), ampli e/talvez pedaleira) vlw
|
LLeitte Veterano |
# jul/12 · Editado por: LLeitte
· votar
montillog4p
Pegue um Valvotronix da VOX, amplificador valvulado, no Rio de Janeiro, Mercado Livre tem um... Nao compensa ter uma Gt-100 boss e uma caixa onner! tem outros amplificadores Fender Vibro Champ, Vox Ac Series... etc!
Eu troquei pedais, por um amp super BOM, e to satisfeito, a pouco comprei um DS-2, DD-5 e to feliz!
|
montillog4p Veterano |
# jul/12
· votar
LLeitte blz cara ja tava olhando o vox msm, so q tava com essa duvida ainda.qual cabo compro?sei q da uma ifluenciada no som
|
JeanOliveira93 Veterano |
# jul/12 · Editado por: JeanOliveira93
· votar
estou com duvida entre essas 2 guitarras ESP LTD ec-1000 qm http://www.eletrolegal.com.br/ecommerce_site/produto_9360_6100_ESP-LTD -EC-1000-QM-STBC-Canhoto ou ESP LTD ec-1000 asb http://www.eletrolegal.com.br/ecommerce_site/produto_7128_6100_ESP-LTD -EC-1000-ASB-----**-Queima-de-Estoque-** qual seria melhor pra toca hard rock, rage against the machine e nirvana ?
|
# jul/12
· votar
Vlw pessoal.... mas ainda acho que vou de gibson ela eh mais facil pra revenda \o/
|
zedo Veterano |
# jul/12 · Editado por: zedo
· votar
Boa noite. Tem duas guitarras que me interessam, e que estão com um preço similar na minha cidade: Cort CR 250 e a Squier Telecaster Custom.
Gostaria de opiniões sobre a q ualidade delas, qual escolher... Gosto de hardcore, punk, pouca coisa de metal (mas mais base pesada, não solos de heavy metal etc)
Grato pela atenção
edit: a tanglewood entra nessa briga aí também, com a diferença de vir com case, mas fico com pé atrás pela marca ser desconhecida.
|
El_DoradoUK Veterano |
# jul/12
· votar
zedo Dá uma geral aqui no fórumque essa Tanglewood nem é tão desconhecida assim. Pro seu estilo a Les Paul cumpre bem o papel.
|
dnguitar Veterano |
# jul/12
· votar
Kaah_lol Eu queria uma guitarra que se comportasse bem com distorções mais pesadas, tipo um metal progressivo, pois ja tenho uma tagima 635 para sons mais leves... VLW? abração!
|
gustavo132ish Veterano |
# jul/12
· votar
Rafael Balaguer vai de ESP!! as gibson n são as mais indicadas pra metal!!! vc compra guitarras pelo valor de revendas é?????????????? vai em frente então!! mais dps n reclama do resultado!!
|
# jul/12
· votar
nao nao a revenda foi soh um comentario ue '-' vai que eu preciso vender um dia.. nunca se sabe ueh.. afinal eh um investimento de uma grana ..
[/i]as gibson n são as mais indicadas pra metal!!![i]
James hetfield nao usava gibson ateh o master??
|
LLeitte Veterano |
# jul/12
· votar
montillog4p
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-431191883-cabo-sparflex-p-guita rra-nitro100-movido-a-nitrogenio-3mts-_JM
Compre este se estiver com dinheiro, comprei e nao arrependo, influencia no som sim. Nao influencia para caraca, mas pra voce ter uma Ideia, melhorou quase 100% o som da minha guitarra comparando a um santo angelo que tinha! Se achar caro, tem outros dessa marca mais Barato! Abs
|
LLeitte Veterano |
# jul/12
· votar
zedo
Tanglewood é uma marca inglesa, se não engano, muito boa! Desculpe em fazer propaganda do Mercado Livre, mas no RJ tm uma por 1000 reais, com case, e ela ta linda, e eu ja comprei com aquele vendedor, ele envia rapido e os produtos são legais!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-243579259-tanglewood-les-paul-c -hard-case-n-cort-tagima-ibanez-_JM
Squier hoje em dia, nao da pra confiar, comprei uma classic vibe a 1 ano mais ou menos e lixei, e era tanta emenda que eu desisti de contar! e Cort eu nao curto, acho muito presa contado com a versatilidade da Les Paul!
|
kzumoable Veterano |
# jul/12
· votar
qual seria melhor ??
Ibanez GRG 250
Jackson JDR 94
|
iThiago Veterano |
# jul/12
· votar
Olá, estou juntando para comprar a minha primeira guitarra...
Pretendo gastar no máximo 500 (sem o amplificador).
Quais modelos poderiam me indicar? (Tenho preferência por Stratocaster)
Queria uma nesse estilo : http://www.feelnumb.com/wp-content/uploads/2010/12/FRUSCIANTE-FENDER-S TRATOCASTER-A53.jpg
Escala em Rosewood,e tal.
Obrigado :D
|
André FBJR Veterano |
# jul/12
· votar
Dae, é o seguinte.. estou pensando em trocar de guitarra,e estou em duvida entre essas duas:
Epipone Les Paul Standard
Especificações: Corpo: Mahogany Topo: Maple Braço: Mahogany Construção do braço: Colado, 1-11/16" nut Escala: Rosewood Marcadores: Trapezoid Tamanho da escala: 24 3/4" Número de Trastes: 22 Captadores: 2 Humbuckers Controles: 2 volume, 2 tone Seletor de Pickups: 3 posições Ferragens: Chrome Tarrachas: Grover tuners Ponte: Stopbar
Epiphone 60s Tribute Standard
Especificações: Corpo: Mogno Topo: Maple talhado Braço: Mogno em 1960s Slim Tapper ( D profile ) Escala: 24,75" em Rosewood Trastes: 22 Jumbo Construção: Braço colado a fundo Captadores: Gibson USA '57 Classic neck humbucker (4-wire) Gibson USA '57 Classic Plus bridge humbucker (4-wire) Chave seletora: 3 posições Controles: Volume Ponte, Tom da ponte com Push Pull para série e paralelo ( bobinas ) Controles: Volume Braço. Tom do braço com Push Pull para série e paralelo ( bobinas ) Mallory 150 capacitors 14" fingerboard radius 22 medium-jumbo frets Ponte: Tune-O-Matic Tarrachas: Groover com travas Inclui Hard Case Especial da Epiphone
To em duvida se vale pegar a 60s tribute por ser captadores gibson 57 e ter o sistema push pull por R$2.399,99 ou pegar a Standard Tradicional por R$1.503,99 o sistema push pull e os caps gibson vale toda essa diferença de preço?
vlw
|
André FBJR Veterano |
# jul/12
· votar
UP
|
kzumoable Veterano |
# jul/12 · Editado por: kzumoable
· votar
André FBJR
cara, depende muito do que vc vai tocar... se vc precisar MUITO de variabilidade, então é legal pegar uma guitarra com Push-Pull, mas não vale a pena pagar muito mais por ele, e mais ainda se vc for tocar musicas que não possuem muita variação, não vale a pena... em relação aos caps, tem muitos DiMarzio e Kent Armstrong melhores e mais baratos que esse por aí no mercado, pegue a mais barata, e o que vc iria gastar de mais na outra, vc gasta botando caps melhores
|
André FBJR Veterano |
# jul/12
· votar
kzumoable Vlw e se eu comprasse a 60s standard, daria pra por qualquer captador humbucker?ou tem q ser algum que tenha opção push pull?
|
kzumoable Veterano |
# jul/12
· votar
qualquer captador, pois o push pull é da guitarra...
|
Jean_Strato Veterano |
# jul/12
· votar
Galera uma pergunta, alguem sabe uma tele com bom custoXbeneficio?
|
LLeitte Veterano |
# jul/12
· votar
iThiago
Compre uma Squier by Fender das Antigas, modelo affinity antigo, chinesa, korea ou se achar por esse preço japonesa! Affinity's dos anos 90 são boas! Para identificar se é antiga tem que ver o numero de serie da guitarra, e procura no wikipédia squier by fender, la fala sobre o numero de series, sobre ano, fabrica e etc!
Porem pode pegar uma Shelter Sx sst usada e colocar captadores tek mex, que hoje em dia está barato no mercado!
John Frusciante, excelente guitarrista, começei idolatrando ele tbm!
|
LLeitte Veterano |
# jul/12
· votar
Alguem pode me ajudar!
Quero comprar uma Les paul standard que está muito barato! nao tanto, tbm!
o Vendedor Diz ser Korea 1989, ela tem headstock igual gibson, nome Epiphone, obviamente, e cor é cherryburst bem velhinho! o aspecto dela me parece de uma epiphone antiga, porem, uma coisa me chamou atenção! O numero de serie é um selo, velho, colado atras do headstock, o vendedor diz que nao tem headstock impresso como as novas! será que essa guitarra é verdadeira? Ficaria grato com alguma ajuda! abraços a todos!
|
kzumoable Veterano |
# jul/12
· votar
qual seria melhor ??
Ibanez GRG 250
Jackson JDR 94
|
iThiago Veterano |
# jul/12
· votar
LLeitteValeu pela dica heeh
Também gosto do John, pena ter saído dos Peppers...
Achei umas no Mercado Livre, mas também achei uma condor rx 30 e rx 20.
Pessoal, a condor rx 30 tanto a rx 20 são feitas de "compensado"?
|
Guhuppof Veterano |
# jul/12
· votar
A guitarra cort KX5 http://www.playtech.com.br/ch/prod/17084/584/0/guitarra-cort-kx-5---pr eta.aspx deu uma subida de preço grande...alguém sabe de algum modelo de guitarra com qualidade equivalente mas que esteja com um preço mais em conta ?
|