Autor |
Mensagem |
iThiago Veterano |
# jul/12
· votar
xxxtonhãoxxx
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-241773201-kit-guitarra-stratoca ster-sx-sst-57-amplificador-afinador-_JM
Ou uma condor rx 20/30 fica de bom tamanho
|
Abixibarraba Veterano |
# jul/12
· votar
Galera.......vou para os EUA em outubro e pretendo trazer duas guitarras, uma eu tenho certeza(quase), quero um Gibson, só não sei qual modelo, estou entre uma V (1200$), SG (1200$) e uma Les Paul Studio (+-1000)...foda que eu queria mesmo uma Les Paul com gold top e etc, mas uma com um belo acabamento não da, é mto caro. E no caso da LP acabamento conta mto...e a outra guitarra quero uma Jazzmaster, Jaguar ou Strato..rola ate ser uma Squier Top (classic vibe de 300 a 400$), eu não sou um guitarrista profissional nem nada , mas gosto de gasta meu dinheiro com guitarras para brincar aqui no quarto.... A outra opção era comprar um Fender de cerca de 100$ e comprar um LesPA epiphone com um puta acabamento..... pois é...queria alguma opinião que me ajudasse a esclarecer essa duvida.
|
xxxtonhãoxxx Veterano |
# jul/12
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-241773201-kit-guitarra-stratoca ster-sx-sst-57-amplificador-afinador-_JM
Ou uma condor rx 20/30 fica de bom tamanho
Essa seria uma boa? Link E oque vc me diz das guitarras Strinberg? achei essa Link são boas? Dando uma olhada tbm achei essa Link
|
El_DoradoUK Veterano |
# jul/12
· votar
Abixibarraba As Gibsons são mais ou menos equivalentes no quesito timbre e se parecem bastante. Talvez a V seja um pouco mais aguda (nem tanto) por ter menos madeira. Nada comprometedor, são peculiaridades. Acho que seria o caso de você filtrar pelo som, muito parecido devo ressaltar, e escolher pelo visual.
Quanto a relação -> Fender - Epiphone ou Squier - Gibson Depende. Você toca no quarto já deu pra entender. Qual guitarra você usaria mais? Digo, quais estilos você gosta mais?