【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

Autor Mensagem
Itamarwjr
Veterano
# jul/12
· votar


chicomagro
Mal ai, se vc tem 300 pau pra gasta, compra uma Epiphone Standard q ta 299!

É uma Exelente guita na minha Opinião

Seja Feliz!

Kaah_lol
Veterano
# jul/12
· votar


chicomagro

Compra uma Epiphone Studio que tem captadores P-90. Ela é boa para tocar Jazz, Blues, etc. Dá pra tocar rock clássico com ela também.
Abraços!

chicomagro
Veterano
# jul/12
· votar


gostei da Epiphone Standard, que vcs acham?

chicomagro
Veterano
# jul/12
· votar


aconselharam me esta Vintage V100CS que é por mais 30 euros. . qual a melhor?

RuanbestXx
Veterano
# jul/12
· votar


chicomagro
As duas são exelentes com qualquer uma tu vai ser feliz hehe,mais eu pegaria a Ephipone por ser uma marca bem conhecida e támbem é guitarra pra toda a vida .

Motorbreathkiller
Veterano
# jul/12
· votar


Gostaria de saber uma guitarra pra tocar especificamente heavy metal/thrash e hard rock eu ja tenho em mente essas duas:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-426231716-ibanez-grga32t-grga-g uitarra-loja-garantia--_JM

e ssa dean
http://www.gangmusic.com.br/guitarras-baixos-e-violoes/guitarras/dean- dimebag-black-bolt-floyd-ml-electric-guitar-1,2,1483.GangMusic

porem ainda estou com o pe atras por causa dean pois varios amigos meus disseram que a dean eh super valorizada mas de qualquer modo se alguem tiver alguma outra guitarra que atenda meus requisitos ficarei mto grato por uma ideia nova para guitarra mas em questão de preço varia entre 700 reais a 1.500 visando mto o visual obrigado desde ja

chicomagro
Veterano
# jul/12
· votar


RuanbestXx

eu confesso é que gosto também muito do visual da Vintage kkk

RuanbestXx
Veterano
# jul/12
· votar


chicomagro
Tu tem sorte de nascer em portugal ! aqui tudo é um roubo hehe . Pega esse amplificador aqui http://www.thomann.de/pt/laney_cub12r.htm

RuanbestXx
Veterano
# jul/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar


chicomagro
Visual é muito importante , pega a que tu gosto afinal quem vai ficar com a guitarra é voce .

chicomagro
Veterano
# jul/12
· votar


tshii, nao arranja um muito mais barato? por volta dos 100-200 no máximo?

chicomagro
Veterano
# jul/12
· votar


eu nao sei bem qual deve ser o preço de um amplificador tendo em conta a guitarra

RuanbestXx
Veterano
# jul/12
· votar


chicomagro
Hmm ai voce ferra comigo ! hehe , o bom desse amplificador é que ele é valvulado (qualidade muito superior) aqui no brasil ele custa em média 1700~~2000 pra tu ter uma ideia . É mais caro mais vale a pena .

chicomagro
Veterano
# jul/12
· votar


esse orçamento já é muito elevado :ss

chicomagro
Veterano
# jul/12
· votar


http://www.thomann.de/pt/vht_avsp16_special_6_valve.htm

que acham deste?

kzumoable
Veterano
# jul/12
· votar


Gostaria de informações sobre a Jackson Top NR

kzumoable
Veterano
# jul/12
· votar


por favor, me ajudem ae

Akanamay
Veterano
# jul/12
· votar


Qual a melhor marca modelo etc, para comprar, custando uns 500 reais?
Quero tocar algo como System of a down.

PedroNsful
Veterano
# jul/12
· votar


Galera, eu queria saber se uma Gibson Les Paul Studio é boa pra tocar musicas de bandas como: system of a down, linkin park, iron maiden, slipknot?. Eu procurei aqui no forum e não achei uma opinião certa, pois alguns falavam que dava outros falavam que não davam, eu pretendo usar uma pedaleira a ME-25 da boss.

thiagosp100
Veterano
# jul/12
· votar


É o seguinte...

Quando deixei a guitarra no Luthier para regular, aproveitei e comprei um jogo de cordas Elixir 0.9. Levei pra ele, e ele me recomendou colocar a 0.10. Disso que iria na loja e trocaria pra mim. Estou com a guitarra vai fazer 2 semanas e as cordas estão ficando oxidadas. Não da para reparar nenhuma camada protetora em cima das cordas, apenas oxidação mesmo.

Será que ele não se enganou e colocou outra corda no lugar em vez da Elixir que me custou 55 pratas ?

kzumoable
Veterano
# jul/12
· votar


Gostaria de informações sobre a Jackson Top NR


thiagosp100

tópico errado cara, vai no do Bertola

mesmo assim, quando eu compro um jogo novo e mando regular, eu mesmo coloco as cordas pra garantir que não me ferrem, outro dia mesmo meu amigo mandou a guitarra dele pro Luthier e roubaram as molas dele ORIGINAIS da Ibanez.... toma cuidado na próxima pq agora não tem como saber...

Maikinhus
Veterano
# jul/12
· votar


Enfim gente, realizei o sonho da primeira guita!

Como eu postei ontem eu queria algo de até 600 reais. Testei uma sg Dolphin, muitoooo ruim, e uma lP também dolphin, mas sei la, não curti o som.. até colocar as mãos na LTD http://www.multisom.com.br/guitarra-esp-m-10-preto-c-bag-778.html e achei impressionante a qualidade, desde o acabamento até a maciez....Fluiu, e morri nela. Comprei um cubinho meteoro nitrous (acho que é isto) e já to fazendo um barulho. hehehehe, como sou iniciante o negócio é me encarnar. Estou muito contente com minha escolha, custo beneficio fantastico e qualidade de som ótima. Os riffs dela são ótimos!!

De lambuja veio um bag da ESP fodão e ganhei um cabo (veio um na própria guita). Agora é pegar velocidade e precisão. Para iniciante, estou muito contente com o que tenho.

Meteoro nitrous 15w: 299, 00
LTD M-10 Preta: 649,00.

Abraço a todos!!!

JeanOliveira93
Veterano
# jul/12
· votar


qual guita comprar de ate uns 2500 $ pra toca rage against the machine ?

Kaah_lol
Veterano
# jul/12
· votar


thiagosp100

Primeiro: pesquisa bem o luthier que vc vai. Dependendo da cidade, até aqui no FCC tem informação dele... Eu sou daqui do RS e vou pra POA só pra arrumar no Alexandre Vieira que é de confiança. Ele só compra cordas D'addário pra minha guita.. E ainda mostra pra mim qual comprou. O cara é justo com seu trabalho. Recomendo a todos de POA e região.

kzumoable

Cara, não conheço essa guitarra... Mas, dependendo, colocando captadores legais, algo do tipo, fica uma boa guitarra (minha opinião, com fotos da guitarra)
Tomara que tenha ajudado :D
Abraços!

Kaah_lol
Veterano
# jul/12
· votar


Maikinhus

Pow, cara, que irado! É muito bom ter a sensação de comprar a guita! AINDA BEM QUE NÃO COMPROU DOLPHIN, QUALIDADE HORRÍVEL kkk
Mas, bah, que bom que comprou a guita e ela te satisfez!
Abraços!

Kaah_lol
Veterano
# jul/12
· votar


JeanOliveira93

Cara, com 2.500 vc compra muita coisa! Queria ter essa grana pra comprar uma Fender Jazzmaster Blacktop kkk
Que estilo musical é essa banda? Pq nunca ouvi. Fala mais ou menos o estilo musical ae e eu dou uma ajuda :D
abraços!

kzumoable
Veterano
# jul/12
· votar


mais alguém conhece a Jackson TOP NR e saberia me informar alguma coisa dela...

Maikinhus
Veterano
# jul/12
· votar


Kaah

Muito obrigado pelas dicas irmão, qual tua cidade? toca a quanto tempo?

JeanOliveira93
Veterano
# jul/12
· votar


Kaah_lol
da uma olhada ai no som do tom morello.
http://www.youtube.com/watch?v=lwSyppp9Xl8&feature=relmfu

http://www.youtube.com/watch?v=kyxKJLgfT7A

Kaah_lol
Veterano
# jul/12
· votar


JeanOliveira93

Vai tocar musicas mais ou menos assim? cara, com 2.500 vc compra uma Epiphone Les Paul Standard ou Custom (eu prefiro as Custom, são mais bonitas :D)
Abraços!

JeanOliveira93
Veterano
# jul/12
· votar


Kaah_lol
epiphone standard é boa pra esse tipo de musica ? eu tmbm toco hard rock

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda