Autor |
Mensagem |
ehfika Veterano |
# fev/12 · Editado por: ehfika
· votar
Po cara, ela é legal, mas no ML tem ela NOVA, NA LOJA por 450
|
Bach_Rocker Veterano |
# fev/12
· votar
ehfika
ahh cara, o estado dela parece ser bom, os cap do meio foi trocado, e o preço a vista de ver ter um desconto de 30 a 40 reais
|
ehfika Veterano |
# fev/12
· votar
Bach_Rocker se o cara fizer 300 ~ 310... ela só não aguenta alavancadas fortes, desafina tudo. Se essa for sua primeira guitarra, a Floyd Rose te dará muita dor de cabeça. Cê mora em que city?
|
Bach_Rocker Veterano |
# fev/12
· votar
Niterói
|
Bach_Rocker Veterano |
# fev/12
· votar
nemse regulara ponte direitinho ??
|
ehfika Veterano |
# fev/12
· votar
Mesmo regulando direito, ela não aguenta nada, vc alavanca firme e ela desafina. Um amigo meu tem uma Mg 130 mas ta com ponte da esp agora, ta bem melhor.
|
Bach_Rocker Veterano |
# fev/12
· votar
mas é quase o olho da cara pra comprar ponte nova e trocar né ??
|
ehfika Veterano |
# fev/12
· votar
é sim, é bem caro! É pra ser sua primeira guitarra, cara?
|
Bach_Rocker Veterano |
# fev/12
· votar
4ª na verdade
|
Bach_Rocker Veterano |
# fev/12
· votar
eu to vendendo duas... uma tagima memphis mg32, e uma giannini supersonic, era do meu avô
|
ehfika Veterano |
# fev/12
· votar
AH, então vc ja toca há um tempo, po. Mas cara, vou te dar uma dicassa: Guitarra barata com Floyd = Dor de cabeça.
|
Bach_Rocker Veterano |
# fev/12
· votar
eu sei... mas é q eu to precisando de uma guitarra com floyd, mas não tenho muita condição monetaria nem lugar pra descolar uma RG ou Jackson, pq as lojas de niteroi são fracas, bom mesmo, vc deve saber, é na rua da carioca, la tem umas lojas legais
|
Bach_Rocker Veterano |
# fev/12
· votar
Ibanez RG****
|
ehfika Veterano |
# fev/12
· votar
Bach_Rocker Po, pq geral vive falando das RG? Elas não tem nada demais além de PREÇO, pq isso elas têm sobrando. Se você tem pouco grana e PRECISA ter uma guitarra COM FLOYD, e o cara fizer um desconto, tipo cair pra 300, 310... panha ela, po. A guitarra né ruim não, mas ao longo do tempo a captação vao fazer falta, a ponte tbm. ^^
|
superlocrio Veterano |
# fev/12
· votar
Galera, inacredittável, comprei quarta a SSG 200 da Sunsmile e chegou na minha casa em hoje, passei o dia tocando.. achei muito boa a relação custoXbenefício - alias, achei negócio da china.. preferi investir primeiro nessa sg do que na q tem igual a do steve vai, pq o investimento seria mais alto, mas to satisfeito por enquanto...
|
ehfika Veterano |
# fev/12
· votar
superlocrio Maneiro, o som dela é bom mesmo? Aguenta uns bends bons?! Faz um video demo pra galera :3
|
Bach_Rocker Veterano |
# fev/12
· votar
ehfika
por quanto vc acha q eu deveria vender minha memphis MG32 ?? dependendo do preço da pra pegar uma cort x6
|
ehfika Veterano |
# fev/12
· votar
Bach_Rocker Ja tive uma Mg32 e ela é bem pra quem ta começando mesmo. No seu lugar, eu venderia pra pegar uma guitarra de Basswood com HsH ou HH, com boa construção e que dê pra investir. As guitarras da Cort são ótimas ^^
|
ehfika Veterano |
# fev/12
· votar
Pode pedir 200 conto nela, nego sempre chora pra menos. Ela é uma guitarra legal pra quem ta começando, não deve ser difícil vender. Anuncia no ML, po.
|
Bach_Rocker Veterano |
# fev/12
· votar
eu acho q vo arranjar de vende-la por 250, sai mais em onta pra mim, e eu não to abusando de ninguém
|
ehfika Veterano |
# fev/12
· votar
Bach_Rocker ué, da pra anunciar po. Nego compra, não é uma guitarra ruim.
|
Luy Nevice Veterano |
# fev/12
· votar
eu queria saber se vale a pena comprar uma stratos por R$ 350 tá aqui a foto dela na loja: http://i44.tinypic.com/j5ukn5.png é só pra aprender a tocar mesmo, talvez eu toque na igreja depois q aprender, mas a intenção é só aprender msm taí me digam oq acham
|
Bach_Rocker Veterano |
# fev/12
· votar
vale sim... as memphis, as condor, e as shelter são bem legais pra quem ta começando
|
OverNoise Veterano |
# fev/12
· votar
Acho legal você começar com Strato, tem um timbre único e braço confortável...todo guitarrista tem que passar por ela cedo ou tarde. Só não sei não essa Menphis aí....nunca toquei, a condor como disse nosso amigo Bach, pra começar tá excelente.
|
Bach_Rocker Veterano |
# fev/12
· votar
memphis MG32 condor RX 20 shelter SST1
|
Inoob Veterano |
# fev/12
· votar
Luy Nevice Cara que guitarra é essa branca? é uma squier? estou vendo que a sunburn de escudo preto é uma memphis MG32... a sunburn de escudo branco é uma strinberg EGS266 A vinho com caps zebra é uma strinberg CLG 63 mas eu não consigo identificar a branca...
|
Inoob Veterano |
# fev/12
· votar
Luy Nevice 350 Reais ta caro, a menos que tenha uma squier ai.. Se quer uma guitarra barata, tonante mesmo só para começar pega essa: http://www.musicalbrasil.com.br/Guitarra-Strinberg-EGS266-Strato-Humbu cker---Sunburst-193/p
288 Reais a vista, com frete gratis... Agora se quer começar ao menos com uma boa, pega uma cort x1 ou uma squier california ou standart....
|
slipknotcr7 Veterano |
# fev/12
· votar
pessoa tenho 1000 reais qua seria a melhor gitarra nessa faixa de preço com boa captação pra tocar (metallica soad slipkot led zep guas nirvana e etc) e ponte que dure pelo menos um ano legal, pois futuramente trocarei por uma gotho, braço confotavel de preferencia fino . qual guitarra vcs me indicam e por que?
|
Bach_Rocker Veterano |
# fev/12
· votar
cort x-6, cort viva gold, ou jacksonn usada, tem uma jackson na minha cidade a venda por 984
|
Bach_Rocker Veterano |
# fev/12
· votar
Jakson JDR-94
|