【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

Autor Mensagem
guizimm
Veterano
# jan/12 · Editado por: guizimm
· votar


victorleon
o amp dele eh um marshall 50 watts,n sei o modelo,sei que eh valvulado,vai gasta no maximo uns dois mil
Buja
legal cara,n tinha pensado nisso,vlw a dica

guizimm
Veterano
# jan/12 · Editado por: guizimm
· votar


Agora uma duvida minha
Fiquei totalmente perdido na busca,ta tudo confuso

Alguem me recomenda umas lojas de fora pra eu compra pela internet?
Vo ganha uma strato de niver e to querendo uma fender classic series 50 ou 60,e n quero faze meu pai paga quase 4 mil,e fazendo as contas,se eu importa,eu vo paga uns 2 mil

vinieilers97
Veterano
# jan/12
· votar


guizimm

cara, a mais famosa eh a Guitar Center, e eles tao fazendo exportaçao para o brasil. tem tbm a thomann, na alemanha, q ate onde eu saiba tbm exportam, n custa olhar.

Guitar Center - www.guitarcenter.com
Thomann - www.thomann.de

OBS: Se vcs jogar Thomann no google ela abre numa pagina em q vc escolha q pais da europa, logo a lingua muda. axo q eles exportam la tbm.

Jfla15
Veterano
# jan/12
· votar


vlw pela dica manoooo!vlw pela dica mano... vou comprar esse memso :D

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


vinieilers97
eu n to entendendo nada
n to achando o modelo que eu quero pra ve o preço
qndo eu digito fender stratocaster n aparece nada

Jfla15
Veterano
# jan/12
· votar


Cara, só tem esse.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-219647298-cubo-sheldon-gt-150-1 5-w-caixa-amplificada-_JM#questionText
Serve? e usado :(
So tenho 156 reais contados pra gastar....
sera q da ?

Jfla15
Veterano
# jan/12
· votar


por favor galera, e rapido.

Antonio Gouvea
Veterano
# jan/12
· votar


guizimm
é pq o Guitar center só envia para o Brasil marcas que não tem representante aqui, e a Fender tem representante no Brasil. Tenta ver no Ebay

vinieilers97
Veterano
# jan/12
· votar


Jfla15

Cara esse mesmo q eu te flei. Pode compra vai fundo

guizimm

Vc fala no Guitar Center ou no Thomann?

Descobri q o GC tem apenas alguns produtos que eles exportam, mas Fender acho que sim, no outro, se vc acessou o site em alemao, no canto superior esquerto tem algo escrito como Schnellsuche logo abaixo o logo do site, ali onde q se faz a busca. Mas antes de entrar na pagina principal vc pode selecionar o seu pais ( ligua no caso)

Tem tambem ( acho q é furada ) o Mercado Direto
( www.mercadodireto.com.br) nunca usei, mas me lembro desse. O Deal Extreme, q tbm n sei se é furada pq nunca usei, mas vale apena pesquisar sobre ele e talz.

Espero ter ajudado, Abraço

vinieilers97
Veterano
# jan/12
· votar


guizimm

cara tem tbm o Palacio de la Musica no Uruguai. Se paga em dolar e tem o preço bem em conta, e acabei de ver la e eles tem Fender Strato. E eles fazem exportaçao pelovisto pq do ladinho ali tem opçao de comprar e talz. Tenta la, www.palaciodelamusica.com.uy

juninholiveira
Veterano
# jan/12
· votar


DealExtreme não vende intrumentos musicais, no MAXIMO MAXIMO um jogo de cordas e um afinador de headstock que eu ja vi.

RockLetsRoLL
Veterano
# jan/12
· votar


alguem sabe se fender southerm cross presta ? valeria a pena bater um rolo com uma ibanez ?

Jfla15
Veterano
# jan/12
· votar


compra em uma loja dos eua e manda pro art.....
scliquidations no google.

vinieilers97
Veterano
# jan/12
· votar


Jfla15

enfim cara, como é q ficou teu kit? compro o cubo q te falei?

Jfla15
Veterano
# jan/12
· votar


vou comprar dia 28 qd eu chegar de viagem... talvez no dia 30... prq dia 29 tenho ensaio tecnico :S

OsmaJr23
Veterano
# jan/12
· votar


Gente gostaria de uma ajuda gostaria de comprar uma les paul , mas tenho duvida qual dessas eu pego , qual seria as melhores dessas aqui EPIPHONE, SHELTER, GOLDEN , se tiverem alguma marca boa ate 1000 reais aceito dicas

vinieilers97
Veterano
# jan/12
· votar


OsmaJr23

Provavelmente a Epiphone seria a Special, entao ja tira ela da cabeça pq n presta. Madera ruim, captaçao fraca, braço quadrado, tarracha inprestavel e por ai vai
Golden tbm é meio furada, mas ta melhor doq a Epiphone, mas n mto.
Dessas ai de longe a melhor é a Shelter. Compra a Nashville 300 q tu vai fica feliz e n vai te arrepende, sugiro uma troca de captadores por uns da Malagoli, mas nada mto urgente.

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


vinieilers97
ta me ajudando pra caramba,vlw cara

no da guitar player eu n achei nda não,mas nesse alemão eu achei o modelo que eu quero
mas sla,to co medo de traze o negocio da europa,eh mais facil da merda
Acho q vo compra pelo ebay mesmo

Emegson
Veterano
# jan/12 · Editado por: Emegson
· votar


Hey, Pessoal estou afim de comprar minha 1ª guita, tenho uns 700 reais, e não sei exatamente o que comprar para estudo(e quem sabe tocar Metal). Penso em uma Giannini GGX-1HH ou uma Condor RX30, e pretendo comprar um cubo Meteoro e um cabo. (sou iniciante). Aceito sugestões

RockLetsRoLL
Veterano
# jan/12
· votar


Emegson
nese preço eu compraria uma ibanez GRG... abraço !!

Emegson
Veterano
# jan/12
· votar


nese preço eu compraria uma ibanez GRG... abraço !!

Acho que você não me entendeu, eu quero uma guita e um cubo '-'

Buja
Veterano
# jan/12
· votar


Emegson
A Giannini GGX 1HH ajuda muito pra tocar um som mais pesado, e é a unica que eu conheco de 300 reais que tem 2 humbuckers. Mas ja vou avisando. Tudo nela tem que ser trocado prosteriormente ok? A minha ja esta em fase de mudanca completa e so tem 3 semanas de vida hehe

Hammett_
Veterano
# jan/12 · Editado por: Hammett_
· votar


Ae galera com esse equipamento da pra tira um bom som?
Guitarra - Cort Viva Gold II
Amplificador - Orange CRUSH PiX 35 LDX - 35 Watts
Pedaleira - Boss ME - 25

Buja
Veterano
# jan/12
· votar


Hammett_
Da pra tirar uma sonzeira cara

Hammett_
Veterano
# jan/12
· votar


é que eu nao comprei a guita e o amp ainda mais vlw agora q eu fecho negocio rs'

Hammett_
Veterano
# jan/12
· votar


sera que da pra pequeenas apresentações?

Emegson
Veterano
# jan/12
· votar


em lugares pequenos'-'

Hammett_
Veterano
# jan/12
· votar


*-* vlw por enquanto vou usarmais para estudos e ensaios!

FelipeXGuitar
Veterano
# jan/12
· votar


Pessoal tem muita gente aqui no meu bairro dizendo que e pra min pegar somente um Amp de 300 e comprar um pedal de 200 pau pra por no violao ii aee ? oq acham melhoor ?

vinieilers97
Veterano
# jan/12
· votar


guizimm

foi nada nao ;)

FelipeXGuitar

cara, pedal no violao? eu se fosse vc gastava os 500 num amp proprio para violao, pq melhoraria o som, lembrando q amp melhora mto o som dependendo do modelo.
se vc ja tiver flado algo a respeito sobre comprar e talz, foi mal, mas é que nao li tudo :P

Emegson

cara vai de GGX 1HH da Giannini. 2 humbukers que sao utilizaveis, e pra tocar o estilo q vc falo sao os mais indicados ( o modelo dos caps, nao os caps q ja vem na guita. ) . Cubo meteoro ate vai, ja que é so para estudo msm, mas tem tambem os Roland Cube XL q variam do 15 ao 40 se nao me engano, n tenho certeza, mas axo q vc consegue levar os 2 por 700.
outra alternativa, caso for APENAS para estudo sao os MS2C da Marshall, os mini amps. pra estudo é bom, meu amigo tem um e ele usa esse para estudo e um maior para ensaios com a banda dele. tem 2 canais ( drive e clean) e pelo q me lembre tava por 190 novo.
espero ter ajudado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda