Autor |
Mensagem |
Hammett_ Veterano |
# jan/12
· votar
Sei q num e o topico certo mais esse amp e boom? http://www.barramusic.com.br/ecommerce_site/produto_95239_1526_Amplifi cador-Orange-CRUSH-PiX-35-LDX--35-Watts--P--Guitarra
|
Inoob Veterano |
# jan/12
· votar
Hammett_ ASHUASUHSA não é o mais certo mas é o mais movimentado =] Sim, orange = muito bom.. se tem a grana vai fundo..ele te agradou?
|
Hammett_ Veterano |
# jan/12
· votar
siim gostei mt mais sera q pelo preço tem melhores?
|
Inoob Veterano |
# jan/12
· votar
Hammett_ melhores não sei.. parecidos você pode conferir esses: http://www.playtech.com.br/ch/prod/22810/558/0/combo-roland-guit-cube- 40-xl.aspx http://www.playtech.com.br/ch/prod/20495/558/0/combo-laney-p-guit-p-35 .aspx
qual sua guitarra no momento?
|
Hammett_ Veterano |
# jan/12
· votar
Estou pra pega uma Ibanez Rg 350 DXZ!
|
Inoob Veterano |
# jan/12
· votar
Hammett_ esse aqui é do caralho: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-219640649-cabecote-orange-tiny- terror-head-totalmente-valvulado-15w-_JM
muito bom mesmo pode comprar (ATENÇÃO: compre em loja, eu nao confio no ML principalmente se for comprar um valvulado, transporte, armazenamento etc podem te prejudicar, compre por sua conta e risco)
|
Inoob Veterano |
# jan/12
· votar
Hammett_ mas já toca alguma coisa ou vai do 0? tem alguma tonante ?
|
Hammett_ Veterano |
# jan/12
· votar
tenho uma guita de 200 conto toco a mais ou menos 1 ano e 2 meses
|
Hammett_ Veterano |
# jan/12 · Editado por: Hammett_
· votar
nao manjo mt de amp com um desses vo precizar de uma caixa com falante ne?
|
Inoob Veterano |
# jan/12
· votar
Hammett_ Vai sim, bem as caixas sao passivas e tem de varios preços por ai, você pode achar um par por 200R$ ou até por 10.000R$... eu toco em duas caixas genericas aqui que acho que tem 100W cada, se nao me engano foram menos de 400R$ o par.. como eu disse, depende da potencia e da marca ( detalhe o som será muito melhor, um valvulado não tem nem compraração além de ser muito mais mais potente do que os outros modelos...
|
Hammett_ Veterano |
# jan/12
· votar
OK vlw tenho q pensar rs'
|
Inoob Veterano |
# jan/12
· votar
Hammett_ Pensar e pesquisar muito =] eu tambem to com uma duvida chata aqui.. não sei se pego uma strinberg clp79 ou uma shelter nashville.. tipo que estou olhando o custo x beneficio.. você conhece essas guitarras?
|
Jfla15 Veterano |
# jan/12
· votar
Fechei agora.... deu 399,51 reias. GUitarra, correia, cabo 5 metros, suporte de chao... :D frete free.... MUITO BARATO! VLW GALERA!
|
Inoob Veterano |
# jan/12
· votar
Jfla15 Já fechou o pedido? o frete é gratis? tava sabendo não.. ahh, se não fechou compra cabo santo angelo, e junta o dinheiro para sua interface..
|
Jfla15 Veterano |
# jan/12
· votar
cara, pra q juntar +... o frete e gratis. To com 571 reais, ou seja, sobra 171 p eu gastar :) O cabo ja comprei... esse dai, se n me engano, vem com conectores santo angelo...
AI... rapidao... conhecem alguma loja, na Rua da Alfandega? quero q minha mae compre palhetas pq ela vaai la amanha..... So nessa rua.... prq ela ta de implicancia.
|
Inoob Veterano |
# jan/12
· votar
Jfla15 Juntar mais pro amp Roland né cara? você tá louco pc nem se comprara ao roland ai.. lembre = PC é quebra galho..
|
Jfla15 Veterano |
# jan/12
· votar
eu sei cara... eu vou juntar dinheiro pra um amp.. entao vou fazer o seguinte: vou comrpar um fone agora.... comprar so um adaptador p2 e pronto... dps sobra mais pro amp .... E sobre a loja... algm sabe?
Lembre-se meu pc tem um home theater 5.1 logitehc z506
|
Inoob Veterano |
# jan/12
· votar
Sobre a loja: é Playtech certo? 100% confiavel já comprei lá : MInha guitarra Meu amp Meu mini-amp
Conclusão preço ótimo entrega ótima sem dor de cabeça.. vai fundo cara..
OK.. mas lembre que o home theater vai ser so um improviso cara =] comprou o adaptador p2/p10? Te recomendarm uma inteface de audiu não foi? uns 80 conto eu te recomendo uma pedaleira que tambem seja interface olha la na playtech BOSS http://www.playtech.com.br/ch/prod/vit_c/19007/260/64/0/pedaleira-boss -me-25-sem-fonte.aspx ela da pra gravar no pc via usb.. igual toda inteface.. acho que tem mais barata em outros sites pesquise junte diinheiro e va tocando na sua guitarra enquanto isso..
|
Jfla15 Veterano |
# jan/12
· votar
Por quê eu iria comprar uma pedaleira de 625 reais pra usar provisoriamente? O.O Perguntei sobre se tem loja no centor do RJ..... NA RUA DA alfandega somente................................
|
Inoob Veterano |
# jan/12 · Editado por: Inoob
· votar
Jfla15 Calma ai cara.. to tentando ajudar.. foi mal primeiro foi uma sugestão segundo daqui 1 ano me fala se nao vai querer uma pedaleira ou um set de pedais..ok? terceiro nem sei o que você ta falando é rj? nao conheço..
|
pagani_j Veterano |
# jan/12
· votar
pretendo investir uns R$ 800 ma guitarra, tocar clasic metal e nü metal quase certo que pequenas apresentações, pequenas mesmo.
|
Jfla15 Veterano |
# jan/12
· votar
Inoob Foi mal se pareci groceiro... n foi a intençao... ai... sou do RJ Sim. sim, claro q vou querer umas pedaleiras :D :p
|
Inoob Veterano |
# jan/12
· votar
pagani_j cara fala mais ai do seu som.. as bandas que você se assemelha, quantos anos de experiencia.. se o uso é profisional etc.. Jfla15 UAHSHUSAU sem problemas cara =] agora nao conheço muito bem o RJ.. uma dica é jogar o nome da rua no google e (instrumentos musicais)
|
diegomarinho_o Veterano |
# jan/12
· votar
Ae pessoal, gostaria saber de vocês se conhecem ou já tocaram nessas Squier HSS http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-215954520-squier-bullet-strat-h ss-humbucker-alavanca-garantia--_JM
E se compensa eu comprar uma dessa e depois trocar os caps pelos Fender Top de linha ou pelos seymour duncan
Desde já agradeço Deus abençoe
|
Hammett_ Veterano |
# jan/12
· votar
Inoob
A cara a Shelter e bem melhor na minha opniao!
|
gadantas Veterano |
# jan/12
· votar
Jfla15,
Na rua da Alfandega, não sei; mas relativamente próximo (uns 4 quarteirões), na Rua da Carioca (trecho entre a Rio Branco a Pça Tiradentes) tem várias lojas. Acho que é a Musical Carioca que fica na esquina oposta à praça e esquina de frente com o Formula 1'.
|
guizimm Veterano |
# jan/12
· votar
Ae galera,tenho um amigo que ta querendo uma guitarra pra toca blues e metal(difícil neh) De blues ele vai toca srv,eric clapton,bb king... De metal ele vai toca mettalica,iron maiden...
Eu tava pensando numa strato hss,sla,alguem tem sugestões?
|
Buja Veterano |
# jan/12
· votar
guizimm Eu tava pensando numa strato hss,sla,alguem tem sugestões? Gibson Explorer o/ ... toca de tudo!
Blues
Metal
|
victorleon Veterano |
# jan/12
· votar
guizimm
Cara, quanto ele pretende gastar? Qual é o amp dele?
|
Inoob Veterano |
# jan/12
· votar
diegomarinho_o Cara dizem que Squier bullet não é bom.. mas DIZEM eu tenho uma Squier California.. ela tem uns 3 anos tá zerada.. nunca fiz nada nela, a não ser trocar as cordas e acho o som dela sensacional.. então gosto vai de cada um se gostou é uma boa.. mas te recomendo olhar uma Cort X1 que é muito boa também ok? valeu =]
guizimm acho que uma squier california da conta.. tem as cort's e condors também..
|