【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

Autor Mensagem
ph1909
Veterano
# jan/12
· votar


pessoal, boa tarde. eu tenho um violao crafter TB Bubinga e tenho uma proposta de troca por uma guitarra variax 600 line 6
pau a pau, estou na duvida pois se valer a pena, quero trocar ela em um violao melhor. sera que vale a pena??
os dois instrumentos estao em estado impecavel.
obrigado

Jfla15
Veterano
# jan/12
· votar


Galera, ganhei mais dinheiro kkkkkkkkkkkkkk parece que tá brotando aqui.
to com + 200 reais.
Entoa... 650 reais pra gastar com a primeira guitarra.... (vale apena comrpar um amp aqui? sendo que comprando na del extreme por 8 dolares consigo um otimo?)
O som acabou de chegar! MUITO Bom!

To querendo entao uma Les Paul boa para começar, e para qd eu estiver bom.... palhetas ja vou pegar umas por 12 reais fender... vem com 12, frete gratis.
Queria uma da cor CherryBurst, porque AMO essa cor.
se puderem, um amp nao vai fazer mal a ninguem :D ou deixa... ai eu compro a les paul q vcs indicarem, e os acessorios... sem contar no cabo que vou comprar, um de 10 metros logo... na kabum, junto com o adaptador. dá menos de 30 reais eu acho.
Obrigado galera, aguardo a ajuda .

ph1909
Veterano
# jan/12
· votar


pessoal, boa tarde. eu tenho um violao crafter TB Bubinga e tenho uma proposta de troca por uma guitarra variax 600 line 6
pau a pau, estou na duvida pois se valer a pena, quero trocar ela em um violao melhor. sera que vale a pena??
os dois instrumentos estao em estado impecavel.
obrigado


BJAofficial
Veterano
# jan/12 · Editado por: BJAofficial
· votar


ahhh

então,.. sinceramente? investir essa grana em uma guitarra vai ser uma baita besteira..
já deve ter ouvido falar, eu acredito, que o amp é muito mais importante que a guitarra, já até cansei de falar isso nesser tópico..
com 2 mil na mão, e com um equipo como o teu, não tenho dúvida nenhuma que a melhor opção é trocar de amp, e alias, não só o amp, os pedais tbm, pq né.. e por último tu pensa na guitarra...
cara, se tu vendesse oq tu tem, teria grana pra comprar um equipo MUITO melhor...
pensa nisso..

Andreziculaxxx
Veterano
# jan/12
· votar


E ai galera, mais pesquisas e tô me decidindo por essas ai embaixo. Alguém ai já teve experiência com alguma delas? (principalmente experiências negativas)

PEAVEY RAPTOR SSH
http://www.playtech.com.br/prod/22878/588/0/Guitarra-Peavey-Raptor-SSH ---Vermelha-Metalica.aspx
CORT STRATO G50
http://www.playtech.com.br/prod/24668/588/0/Guitarra-Cort-Strato-G50-- -Vermelho.aspx
SHELTER STRATO CALIFORNIA FALCON
http://www.playtech.com.br/prod/14318/588/0/Guitarra-Shelter-Strato-Ca lifornia-Falcon---Preta.aspx
SQUIER BULLET HSS
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-215954520-Squier-bullet-strat-h ss-humbucker-alavanca-garantia--_JM

Jfla15
Veterano
# jan/12 · Editado por: Jfla15
· votar


Galera, ganhei mais dinheiro kkkkkkkkkkkkkk parece que tá brotando aqui.
to com + 200 reais.
Entoa...561 reais pra gastar com a primeira guitarra.... (vale apena comrpar um amp aqui? sendo que comprando na del extreme por 8 dolares consigo um otimo?)
O som acabou de chegar! MUITO Bom!

To querendo entao uma Les Paul boa para começar, e para qd eu estiver bom.... palhetas ja vou pegar umas por 12 reais fender... vem com 12, frete gratis.
Queria uma da cor CherryBurst, porque AMO essa cor.
se puderem, um amp nao vai fazer mal a ninguem :D ou deixa... ai eu compro a les paul q vcs indicarem, e os acessorios... sem contar no cabo que vou comprar, um de 10 metros logo... na kabum, junto com o adaptador. dá menos de 30 reais eu acho.
Obrigado galera, aguardo a ajuda .

Por favor galera.

ahhh
Veterano
# jan/12
· votar


BJAofficial

entao cara , o amp eu nem quero mudar pq eh so pra estudo , e outra eu nao tenho dois mil , eu teria vendendo a minha guita entendeu ? ahahahha

mas ja faz tempo q eu quero mudar meus pedais , pra um mxr phase 90 , plus distortion , boss flanger , boss chorus , e qualquer outro mais

Jfla15
Veterano
# jan/12
· votar


Porque ninguem me responde?

rodrigorocky
Veterano
# jan/12
· votar


Galera to precisando da ajuda de vcs!
Meu problema é que eu quero comprar uma semi acústica, e minha verba é curtíssima. Na minha cidade encontrei uma Benson por menos de 500 mangos, mas talvez algum de vcs conheça alguma outra opção, talvez um melhor custo benefício.

Esse é modelo do qual falei
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-212016839-guitarra-semi-acustic a-double-cutway-benson-hollywood-_JM

Buja
Veterano
# jan/12
· votar


rodrigorocky
cara olha a memphis, achei ela boa e muito bonita
Se a grana puder vai na condor jc 501. Tive uma e nao tenho pontos contra a relatar.
Sobre a benson, é uma marca que está me surpreendendo, tenho uma guitarra benson e ultimamente estou tocando so com ela, e olha que tenho outras de mais marca. Sobre essa semi nao sei falar, mas olha ai pra ver se a condor da pra vc testar, porque ela é muito boa mesmo, madeiral de qualidade, bem pesada e um sustain incrivel.

Jfla15
Veterano
# jan/12
· votar


uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuppppppppppppppppppppppppppp

Buja
Veterano
# jan/12
· votar


Jfla15
Cara...to vendo vc gritar aki faz tempo. Quero ajudar, mas como nao acompanho direto o topico, nem sei qual que é sua duvida. Me por o link ai pro seu post velho. Vo dar uma olhada agora

BJAofficial
Veterano
# jan/12
· votar


ahhh

oq vc quer dizer com "pq eh so pra estudo"
e dai?
se for por isso não vale a pena tanto trocar de guitarra quanto de amp...
independente de ser pra estudo ou pra tocar profissionalmente, o amp sempre vai ser mais importante..
continuo com a mesma opnião, independente de quanto dinheiro tu tenha, tu ta precisando trocar de amp.

BJAofficial
Veterano
# jan/12
· votar


Jfla15

até tentei ler seu último post pra ajudar, mas não entendi nada ! haha
explica tudo de novo pq não acompanhei seus primeiros posts..

Jfla15
Veterano
# jan/12 · Editado por: Jfla15
· votar


@BJAofficial e @Buja

Bom, tenho 565 reais para comprar minha primeira guitarra... to pensando em pegar uma mlp100, uma capa, palhetas fender e uma correia... ai eu pego o afinador nos eua, fica MUITO barato.
O kit que falei da guitarra e etc...cabo 3m santo angelo, sai 499 reais com frete... que tal? so que ainda n botei correia.. será que da pra tocar momentaneamente com minha correia de guitarra do guitar hero? porque eu iria importar uma fender...
Acham essa guitarra boa para começar?
Vou pedir da cor Cherryburst;
Gosto p caramba de rock... queen, guns, slip, iron...

ahhh
Veterano
# jan/12
· votar


BJAofficial

ah manoo , sei la , eh pq a guitarra eh pra show , mas o amp tem q ser franquinho pq eu moro em apartamento , mas os pedais sao essenciais memso

BJAofficial
Veterano
# jan/12 · Editado por: BJAofficial
· votar


ahhh

como assim, no show vc nao usa o amp?
eu também moro em apartamento, já tive amps de 120w aqui, é pra isso que serve o master..
mas mesmo assim, tem muito amps de baixa potencia, com ótima qualidade em questão de timbre..
os pedais ajudam, mas essenciais não são... continuo dizendo que o amp é o mais importante.. um bom amp dispensa o uso de pedais.. já bons pedais, não transformam meteoro ND em Mesa Boogie ou Marshall JCM..
aproveita oq eu disse se quiser..

Abs

ahhh
Veterano
# jan/12
· votar


BJAofficial

entendi o q vc disse ahhaha , mas nos show eu uso o amp maior q nao fica comigo , mas sei la vo pensar nisso

BJAofficial
Veterano
# jan/12
· votar


ahhh

aah, tu tem outro amp?

Neto dimebag
Veterano
# jan/12
· votar


Quanto acham que vale?

Guitarra cort viva gold II
captadores malagoli 9k de saida
Case feita especialmente p a gitarra
Guitarra perfeita , parece nova

Em caso de venda ; valor medio da guitarra é r$ 900,00
com a case e os 2 captadores humbuquers trocados que custaram em medica r$ 130,00, da pra pedir r$1100,00 oou r$1200,00?

georgiobuga
Veterano
# jan/12
· votar


Pessoal bom dia!

Eu estou precisando de uma ajudinha, eu tenho uma guitarra Groovin GFA 270 e estava querendo trocar por Violão Phoenix Aço Elétrico voltado R$120,00 ou uma guitarra Cruiser By Crafter Flying V voltando R$150,00, lembrando que eu sou um iniciante e não conseguir me adaptar a Groovin, fora que ela vive desafinando. Por favor preciso saber se compensa, Valeu a todos!!

Neto dimebag
Veterano
# jan/12
· votar


georgiobuga

eu nao trocaria voltando esses valores

Buja
Veterano
# jan/12
· votar


Bom dia a todos

Jfla15
O kit que falei da guitarra e etc...cabo 3m santo angelo, sai 499 reais com frete... que tal? so que ainda n botei correia.. será que da pra tocar momentaneamente com minha correia de guitarra do guitar hero? porque eu iria importar uma fender...
Cara...que kit é esse? da mlp100? e a correia...precisa mesmo, vai fazer shows por ai, tocar em pé?

o/

georgiobuga
Veterano
# jan/12
· votar


Neto dimebag
Quanto vc acha que devo voltar? E a Cruiser By Crafter Flying V é boa?

Neto dimebag
Veterano
# jan/12
· votar


georgiobuga


Eu nunca toquei em uma
Pedem 450 nela por ai,nao posso opnar no som, mas eu acho que vc paga um pouco mais pela guitarra somente pelo formato
Achei um topico sobre ela

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/61711/

da uma olhada ai

georgiobuga
Veterano
# jan/12
· votar


Neto dimebag
Valeu ai, pelo que eu vi não reclamaram muito, dá uma olhadinha é vê no link dela. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-218011200-guitarra-cruiser-by-c rafter-flying-v-_JM
Obrigadão!

Jfla15
Veterano
# jan/12
· votar


Buja

Po cara.... eu nem sei tocar ainda rsrs, nem pretendo fazer shows.
Esse kit eu q montei. a parte... sai baratinho. q acha? pra começar...

georgiobuga
Veterano
# jan/12
· votar


Neto dimebag
E eu também estou querendo me desfazer logo da Groovin, não gostei e desafina muito!!

Neto dimebag
Veterano
# jan/12
· votar


entao cara,
da uma testada nela antes e ve ke tu acha.
Nao posso falar nada do som.

georgiobuga
Veterano
# jan/12
· votar


Neto dimebag
Valeu!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda