Autor |
Mensagem |
diegomarinho_o Veterano |
# dez/11
· votar
Victorleon
Muito obrigado!! Sobre a fender... Fender Deluxe Roadhouse Stratocaster Electric Guitar Arctic White Está na promoção, 600 dolares rsrs http://www.themusiczoo.com/product/4640/Fender-Deluxe-Roadhouse-Strato caster-Electric-Guitar-Arctic-White/
|
victorleon Veterano |
# dez/11
· votar
diegomarinho_o
Eu pensei que fosse a Masterbuilt...
Pequisa ela lá pra você ver
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
Levien
olha, olhando por cima, a única diferença parece ser a escala.. a da 67 é de rosewood, o que deixa o timbre um pouco mais pesado que o da outra que é em maple...
quanto ao humbucker, é um captador duplo, que como o victorleon tem menos chiado que um single... ele também tem um som bem mais pesado, é bom para ser usado com distorção.. então, se você prentende tocar rock ou coisa assim, uma strato HSS seria um pouco melhor.. e se fosse pra metal, recomendo uma HSH, ou até uma daquelas HH mesmo.. mas se o proposito for blues ou coisa assim, algo que você precise de um som limpo melhor, single vale mais a pena..
Abç
diegomarinho_o
sempre quis saber o nome dessa "cor" também... acho legal guitarras pretas com escudo assim, mas branca também fica bem legal ! :D
|
# dez/11
· votar
http://web.mac.com/asolognier/iWeb/Gear%20Addiction/Guitars_files/DSC0 0986.jpg Realmente identica
|
# dez/11
· votar
BJAofficial
Meu conheço uma mina que tem uma strato squier branca, caps e nobs brancos, escala em marfim e esse escudo, puts da vontade de roubar aquela guita kkkkkkk
|
victorleon Veterano |
# dez/11 · Editado por: victorleon
· votar
diegomarinho_o
Hehehe, essa Masterbuilt é aquela guita que eu aposto 100 conto que você não encontra um guitarrista vivo que não aceitaria ela XD
Eu também prefiro guitas Brancas com esse escudo, a SX do LipeGuitarrero ficou assim, muito linda o/*
Mais bonito que isso, na minha opinião, só Goldtop Darkback ou Silverburst =)
Eu não tinha percebido, a escala da Masterbuilt é escura, e a da "outra" é clara hehehe... Mas até onde eu sei essa masterbuilt é feita sob específicações, de cor, escala, Relic e tudo o mais...
|
# dez/11
· votar
Victorleon
Tem gente que fala que a pior burrice é escolher a guita pela cor sim, o principal é o som dela, mas se vc tem uma guita legal e linda como essas a vontade de tocar triplica!! rsrs
|
Levien Veterano |
# dez/11
· votar
valeu victorleon e BJAofficial
a minha intenção é aprender um rockzinho mais clássico mesmo... nada de muito pesado... eu curto um blues tb... eu tava pensando em comprar uma yamaha pacifica 112vcx... mas não sei se não é muito investimento pra mim.. então tô procurando alternativas mais baratas... apesar de ter me amarrado muito nessa yamaha.
o que vocês acham? não pretendo comprar um amplificador agora agora... vou ficar pelo amplitube ou guitar rig por enquanto
|
v.blanc Veterano |
# dez/11
· votar
victorleon por enquanto não tenho nenhum dinheiro pro amplificador, por isso pretendo usar o Guitar Rig até conseguir dinheiro para um decente... mas como disse aceito sugestões de amplificadores baratos em torno de 400 reais porque qualquer coisa eu dou um jeito aqui!
|
victorleon Veterano |
# dez/11
· votar
Levien
Dizem que essa Yamaha é muito boa, o próprio Bertola elogiou muito ela, acho que é uma boa sim
Abç
v.blanc
É o certo a se fazer, fique nos amplitubes da vida, junte dinheiro e quando der, compre um bom amp
Abç
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
Levien
olha, não sei quanto à yamaha... mas se for usar guitar rig, eu aconcelho pegar uns 150 ou 200 reais e comprar um bom fone e uma interface, vai ser bem melhor, e tu vai poder usar por bem mais tempo..
v.blanc
mesma dica que eu dei proLevien... se for usar guitar rig ou coisa assim, seria bom ter um bom fone e uma interface...
|
Levien Veterano |
# dez/11
· votar
BJAofficial
fone bom não é o problema... tenho um pro já ;)
eu estou muito tentado a comprar essa yamaha... só não sei se a 112J ou a 112vcx... acho que a 012 não vale a pena né?
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
Levien
eu iria de 112J pelo fato de ter escala em rosewood, oq deixa o som um pouco mais pesado... pro meu gosto é melhor... não sei pro teu..
olha, a 012 não vale a pena pq tem outras melhores por esse preço.. que alias, se quiser gastar só uns 500 reais, tem algumas stratos boas que eu posso te indicar...
tendo um fone bom e a guitarra é só comprar uma interfacezinha, que vai de 60 a 300 reais, dependendo da qualidade que tu quiser e do dinheiro que tiver...
Abç
|
Levien Veterano |
# dez/11
· votar
BJAofficial
Po cara.. aceito indicações sim... derrepente começo com uma guita de menos de 500 e depois eu invisto em algo melhor...
meu fone é um stant on dj pro 60... fonezinho bom pra caramba... não é o top de linha da marca, mas pra mim que viajo todo dia.. ele é uma mão na roda pra guardar e tal... curti bastante o som dele
|
tonaffix Veterano |
# dez/11
· votar
guitarra mais case da pra entrar no brasil pelo tamanho? envio Usps priority?
|
vitorrock Veterano |
# dez/11
· votar
BJAofficial Cara mais acho que ja sei o que faço: Como eu ainda tenho que aprimorar minhas habilidades na guitarra,eu acho que um valvulado sairia muito caro. Eu queria um transistor com potencia e qualidade,então acho que vou de frontman 65r. flw!
|
Douglas Eduardo Veterano |
# dez/11
· votar
BJAofficial victorleon
Peguei a primeira recomendação que você disse. Como de costume, vendedor está lá pra vender, e não para atender. Já chegou jogando um dos mais caros dá loja .. putz. Obrigado aí galera, um abraço!
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
vitorrock
ta, mas envez de pegar o frontman 65r e a me-25, pq tu não pega seilá, só um spider iv 75?
|
victorleon Veterano |
# dez/11
· votar
Levien
Cara, você já tem um bom fone, é só comprar a guita, e se puder, comprar uma interface...
No seu caso, a melhor mesmo é a Yamaha Pacífica, mas se quiser gastar um pouco menos tem a Seizi Stone (HSS) e a SX sst 57/62 (SSS) que também são boas e um pouco mais baratas...
Abç
Douglas Eduardo
Valeu cara, depois você faz um reviewzinho pra gente hein? hehe
Abç e
FELIZ NATAL PRA TODOS ****\o/****
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
Levien
não conheço esse fone, mas parece ser bonzinho até.. acho que serve.. quanto à guitarra, as que eu compraria nessa faixa de preço são:
SSS - http://www.musicalbrasil.com.br/Guitarra-Tagima-T735S-Special-Strato-- -Vermelho-Metalico-2343/p?&utmi_p=_buscapagina&utmi_pc=&utmi_cp=Pratel eira+sem+conteudo+candidato ou http://www.mundomax.com.br/guitarras_shelter/guitarra_sx_sst_ash_r_nat ural_shelter ou http://www.playtech.com.br/ch/prod/23823/588/0/guitarra-strato-seizi-v ision---preta.aspx
HSS - http://www.musicalbrasil.com.br/Guitarra-Tagima-Memphis-MG230---Preta- 1828/p?&utmi_p=_buscapagina&utmi_pc=&utmi_cp=Prateleira+sem+conteudo+c andidato ou http://www.playtech.com.br/ch/prod/24298/588/0/guitarra-seizi-stone-hs s---preta.aspx
HSH - http://www.musicalbrasil.com.br/Guitarra-Tagima-Memphis-MG130-Floyd-Ro se---Preta-1809/p?&utmi_p=_buscapagina&utmi_pc=&utmi_cp=Prateleira+sem +conteudo+candidato
como bom metaleiro, óbviamente prefiro HSH... mas se quiser pra clean só, vai de SSS, até pq, clean nao tem tanto chiado... já se for distorcer um pouco pra rock, já é aconselhavel pelo menos um humbucker na ponte... e se quiser puxar pra rock mais pesado ou coisa assim, seria bom 2 humbuckers.. ve oq acha melhor pra vc...
PS: lembrando que oq eu postei, foram exemplos de modelos, cor tem várias que tu pode escolher de cada uma..
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
victorleon
pra ti tbm..
FELIZ NATAL PRA TODOS ****\o/**** 2
|
MiguelSalomão Veterano |
# dez/11
· votar
Pessoal, estou com uma dúvida cruel... qual guitarra é melhor (p/ heavy metal, hard rock, pop rock...) shelter nashville 300 ou cort x2?
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
MiguelSalomão
boa pergunta... óbviamente, qqr uma serve, principalmente pelo fato das 2 terem 2 humbuckers... mas sendo mais específico... LP tem um som mais grave, cheio e com mais sustain... Strato tem um som mais dinâmico, é um pouco mais aguda que LP, mas a diferença de timbre entre ponte e braço é bem maior, tem um som mais magro com menos sustain.. outra que a cort tem floyd e a nashville não, tem que ver se vc vai usar o floyd.. se for usar, vai de cort, se não, não pensa 2x antes de pegar a nashville..
|
MiguelSalomão Veterano |
# dez/11
· votar
BJAofficial não vou usar o floyd, porque sou iniciante.
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
MiguelSalomão
nashville sem dúvida nenhuma..
|
vitorrock Veterano |
# dez/11
· votar
BJAofficial É uma idéia tambem! vou pensar,vlw. feliz natal!
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
vitorrock
alias, o dinheiro do fender mais o da me25 da 400 dólares.. da pra pegar um puta amp cara... pensa BEEM mesmo antes de comprar isso ai..
|
Levien Veterano |
# dez/11
· votar
BJAofficial
valeu pelas dicas cara... vou dar uma pesquisada aqui então... mas não quero uma coisa tão clean... queria um rockzinho sim... acho que o melhor seria uma HSS mesmo.. tanto que as pacificas que eu tava olhando são assim... e a 112vcx ainda dá pra ligar e desligar o humbucker.. deixando ele single ou não mas essas opções tão bem legais... eu tinha visto essa seizi e tinha me interessado.
|
erikinhoafram Veterano |
# dez/11
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-214842387-double-neck-art-pro-g uitarra-e-violo-mod-jem-2-em-1-saldo-_JM Acham uma boa?precisar eu preciso aki na igreja estamos sem violonista e eu toco guitar,acham uma boa?
|
felipexdtop Veterano |
# dez/11
· votar
iae pessoal, feliz natal p vcs.
minha guitarra chega essa semana (eu acho) e ainda possuo 200 reais para gastar, 100 vai pra o luthier da a regulada em média ne? e os outros 100, posso fazer algo útil na guitarr?
valeu
|