Autor |
Mensagem |
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
Inoob
sai fora com gibson ! hahaha (opnião pessoal)
|
xtreme.guitar Veterano |
# dez/11
· votar
galera vcs acham essa guitar (nessa cor) bonita??? http://www.musicalbrasil.com.br/loja/produto-215481-2656-guitarra_cort _x1_24_trastes__vermelho_fosco
|
joaolc95 Veterano |
# dez/11
· votar
fica zuado toca ac dc em lp?
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
BJAofficial quis dizer que compra pelo menos uma guitarra de qqr marca que eu citei ! (; Tá certo então.
El_DoradoUK Eu discordo. Acho que a Vulcan é a mesma coisa, muda mais o timbre só. Que é questão de gosto total. A ESP só vai ser melhor se a diferença de preço for de pelo menos R$600,00. Fora isso, a marca ta sendo a única coisa levada em consideração.
Uns 3.300 a ESP M2. Acho que vale sim, é uma baita guitarra, já vi em uso e é bonita. Pegaria ela no lugar do Vulcan mesmo que ela fosse algumas dilmas a mais, enfim, como você disse, é principalmente pelo timbre.
|
Inoob Veterano |
# dez/11
· votar
xtreme.guitar cara, você já ta de olho nessa guitarra faz tempo, ela é boa.. tá um pouquinho cara, mas ainda tá valendo seu preço.. conselho: compre depois do natal, o preço deve cair em até uns 50R$...
|
alexlopes Veterano |
# dez/11
· votar
danielfz Você comprou pela Foxtrot?? Ta valendo a pena? É seguro?
Cara, sou suspeito para falar e não quero transparecer que esteja fazendo propaganda aqui no FCC. Mas para você ter uma ideia: comprei meu cubo Stagg 40 de baixo, agora a Golden 152c Gold Top e a Boss ME-25 e é tranquilo!! Muito atenciosos e rápidos!!! E ainda com frete grátis...
Eu compro, minha opinião.
|
alexlopes Veterano |
# dez/11
· votar
Só não comprei o Fender Frontman 25r nela porque não tinha...
Então teve que ser de Playmusic Instrumentos. E ainda me deram desconto de 10% no boleto!!!!
EPA! Olha a propaganda de novo!!! rsrsrsrsrs - foi mal.
|
xtreme.guitar Veterano |
# dez/11
· votar
Inoob Tao tah agora so estou em busca do amp...
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
xtreme.guitar 1º porque importa o que nós achamos dela? Não é você que vai comprar? 2º como tu perguntou, ele não é feia, mas também não é linda (meu gosto, claro).
|
felipexdtop Veterano |
# dez/11
· votar
alexlopes
Desculpe, não li as últimas páginas, mas caso você já tenha dito, chegou tudo certinho suas compras na play music instrumentos???
|
alexlopes Veterano |
# dez/11
· votar
Pessoal, quando eu estava pesquisando qual guitar comprar, nossa, olhei em TODOS os sites confiáveis que filtrei no Google. Vi tantos modelos, preços e variantes que resolvi passar para vocês uma gota das minhas pesquisas. Sempre lembrando que o orçamento era de 1800 dilmas para guitarra LP like, Amp e Pedais, mas acabei optando pela pedaleira!!
A tão aclamada Condor CLP2 - não encontrei.
Fiquei apaixonado pela Cort M600 e desesperado pelo seu preço -> 1.200 dilmas ou mais. Em minha cidade tá por 1.720
Aliás, fiquei apaixonado por qualquer Cort. Acabamento de primeira.
Shelter Nashville - 550~ dilmas. Boa opção.
Strinberg 500 ~ dilmas. Não sei porque tenho certo receio da marca...
Michael GM750 - 760~ dilmas. Achei interessante o efeito do sistema MX 3, porém o preço se tornou proibitivo.
Golden GLD 152C 640~ dilmas. A escolhida também foi salgadinha... mas prevaleceu um video no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=HfMSBDDihSI&feature=related
O cara toca razoavelmente bem (bilhões de vezes melhor que eu) e o som me cativou.
|
alexlopes Veterano |
# dez/11 · Editado por: alexlopes
· votar
felipexdtop chegou tudo certinho suas compras na play music instrumentos???
Pois é, ainda não chegou nenhum deles!!!!!! rsrsrrs
Mas a Play me dá o rastreamento e a Fox me informa cada passo da compra, inclusive com nota fiscal eletrônica que já está aqui comigo.
Lembrando que a Play foi pelo Pagseguro, então se não vier de boa cancelo tudo!!
|
felipexdtop Veterano |
# dez/11
· votar
alexlopes Entendi \o/ quando chegar seus produtos dê um toque aqui se possível, quero comprar uma guitarra lá, valeu!
|
alexlopes Veterano |
# dez/11
· votar
felipexdtop
Tá valendo!
|
alexlopes Veterano |
# dez/11
· votar
xtreme.guitar Tao tah agora so estou em busca do amp...
Quantas dilmas podem sumir do mapa?
|
victorleon Veterano |
# dez/11
· votar
joaolc95
Cara, o seu amp vai fazer mais diferença que a guita, mas acho que não fica não, acho que fica bom, pois o Angus Young usa uma SG com um pouco de distorção, e acho que fica legal na LP...
E avisa pro seu amigo, que com um amp bom e regulado, e uma guitarra bem reguladinha, ele consegue tocar muito bem o que ele quiser ;)
É ele que tem que decidir qual ele quer, pelo preço e gosto dele
|
MiguelSalomão Veterano |
# dez/11
· votar
Caraca, é uma merda ser canhoto!!! a gente não acha lojas com o modelo de guitarra que a gente quer... pessoal, me dêem algumas dicas. Eu iria comprar uma Tagima T-735 Hand Made Brazil, mas nas lojas aqui da cidade, por encomenda eles pedem R$1.600 à vista e na internet eu não acho. Então eu desisti dela, ela sairia no mínimo por R$1,200,00. Eu pensei melhor e como vai ser minha primeira guitarra de verdade, decidi não gastar mais de R$850,00). Tem uma loja confiável vendendo uma Cort X-2 no Mercado Livre e uma Ibanez GRG 170 DXL (essa é da série GIO da Ibanez. Elas estão no mesmo preço (R$750,00) e vocês disseram pra pegar a Cort, pois essa série da Ibanez é ruim. Como está difícil encontrar guitarra pra canhoto, vocês acham que eu deveria realmente pegar essa Cort X-2 ou pesquisar mais? Existem guitarras melhores que essa Cort X-2 por este preço? lembrando que é pra canhoto, então talvez não tenha muita variedade. Estive vendo também as Shelter's Nashville (LP) e Detroit (SG). Elas são mais baratas, mas acho que são inferiores à Cort também. E elas eu teria que fazer encomenda e achar alguma santa loja. O que acham?
Me ajudem!!! vou tocar heavy metal, hard rock, pop rock... a Cort X-2 tem fama de ser mais ''pesada'', eu acho que seria uma boa. O amp. seria um Crate FW15R mas vou pegá-lo mais pra frente. Vou continuar usando um Meteoro Atomic Drive 20w junto com uma zoom G2Nu.
Eu acho que pra ''começar'' não está tão ruim... só o fato de ser canhoto. Então, o que acham? obrigado!!!
|
victorleon Veterano |
# dez/11
· votar
MiguelSalomão
Cara, essas Cort's tão vencendo as outras guitarras por seu custo benefício.
Já que você não tem muitas opções, eu acho que você deveria ir de Cort mesmo.
Mas o que você prefere, LP, SG, Strato? De repente, pesquisando um pouco mais você acha outras que lhe agradem...
Abç
|
MiguelSalomão Veterano |
# dez/11
· votar
Strato > SG > LP O foda é que a que me agrada não tem pra canhoto, e quando tem está indisponível. O que eu achei de melhor até agora e que me agradou mais foi a Cort X-2 e depois a Shelter Detroit SG (mas essa tinha que ser por encomenda).
Aí eu queria saber se existem outros modelos melhores que a Cort e que encaixa nesses estilos e até 850 reais. mas valeu victorleon
|
victorleon Veterano |
# dez/11 · Editado por: victorleon
· votar
MiguelSalomão
Tem também uma Golden LP Canhota no Mercado livre, por 750...
Pesquisa lá, é uma boa guitarra
|
vitorrock Veterano |
# dez/11
· votar
Pessoal por que eu não acho as guitarras cort nos e.u.a? estranho como que aki no brasil tem e lá não?
|
NoturnoDark Veterano |
# dez/11 · Editado por: NoturnoDark
· votar
E ai pessoal !!!
Li muitas dicas nesse tópico, e após pesquisar me encontro dividido entre esses seguintes modelos:
http://www.2001instrumentosmusicais.com.br/index.php/epiphone-les-paul -special-translucent-black.html - http://www.musicalbrasil.com.br/loja/produto-215481-1421-guitarra_stri nberg_clg63_com_floyd_rose__vermelho_transparente - http://www.musicalbrasil.com.br/loja/produto-215481-2886-guitarra_stri nberg_clg51_com_floyd_rose__branca - http://www.musicalbrasil.com.br/loja/produto-215481-1446-guitarra_tagi ma_memphis_mg130_floyd_rose__preta_transparente - http://www.playtech.com.br/ch/prod/17556/0/0/295/guitarra-strinberg-le s-paul-clp-79---preta.aspx - http://www.musicalgrellmann.com.br/cordas/guitarras/guitarra-tagima-pr 100-special-series-preta.html
Como se pode perceber, estão em uma faixa de preços parecidos (uma de uns 780 só)
Agradeço pelas dicas que puderem me passar !!! ^^
Ps: ou mesmo uma melhor que esteja fora da lista. Isso pq vi que falam bem da Cort aqui no forum e talz.
|
joaolc95 Veterano |
# dez/11
· votar
comprei um nashville pretaa haha :D
|
MiguelSalomão Veterano |
# dez/11
· votar
joaolc95
A Shelter Nashville 300? Me diz o que achou dela... vai fazer review? abs.
|
joaolc95 Veterano |
# dez/11
· votar
miguel comprei hj vei provavelmente chegue só fim dessa semana la pelo dia 15-16
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
alexlopes MiguelSalomão
na minha opnião, a melhor les paul do mercado nessa faixa de preço no momento é a Golden...
vitorrock
achei até que cort fosse brasileira... não é? é daonde?
PS: to com preguiça de procurar, ve ai pra mim ! hahaha
joaolc95
parabén, parece uma ótima guita.. :D qnd der posta um review dela, com as tuas impressões... e o amp, já comprou? ou pelo menos já escolheu?
|
joaolc95 Veterano |
# dez/11
· votar
nem velhho n faço ideia de ampli vo dar uma olhada amanha se pá
|
joaolc95 Veterano |
# dez/11
· votar
putzz esqueço de colocar em negrito malz aee
|
joaolc95 Veterano |
# dez/11
· votar
novato é foda
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11 · Editado por: BJAofficial
· votar
NoturnoDark
primeira ou segunda guitarra? (curiosidade) enfim, perguntas que a resposta vai acrecentar algo de vdd... vai tocar que tipo de musica? já tem amp? quanto quer gastar na guita? qnt quer gastar no amp caso não tenha ou queira trocar? tem preferencia por algum tipo.. strato, LP, SG.. ou a que tiver o timbre mais adequado pra vc mesmo?
Abç
|