Autor |
Mensagem |
joaolc95 Veterano |
# dez/11
· votar
manda ele pegar uma epiphone sg pra representa o tony
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
Tisho
então diz pra ele, que ele tem que aprender a ser homem, e saber o que quer.. ! oiashdoiahsiodahdioa ' zueira, eu tbm não sei oq eu quero, hahaha mas avisa ele, que LP, na minha opnião, é mto melhor..
|
Inoob Veterano |
# dez/11
· votar
Tisho eu tambem tava com a duvida LP ou SG, mas acho LP muito mais bonita, se fosse pegar uma outra pegaria essa, nem sei qual corpo que ela é http://img1.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_91935286_6813.jpg
|
joaolc95 Veterano |
# dez/11
· votar
4,2 kg e mto pesado pra uma guita?
|
Inoob Veterano |
# dez/11
· votar
joaolc95 Se for uma les paul.. (uma shelter nashville) não é muito pesado não..
|
danielfz Veterano |
# dez/11
· votar
alexlopes
Você comprou pela Foxtrot?? Ta valendo a pena? É seguro?
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
joaolc95
não.. é um peso 'médio' digamos..
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
Inoob
essa da foto é mto estranha pro meu gosto.. haha
|
SavioGuitarrist Veterano |
# dez/11
· votar
Quanto e que ta um Guitarra mediana em relação ao custo , com Captação ativa ???
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
SavioGuitarrist
1500, talvez até 1000 as vezes, tu consegue uma usada.. nova de 1500 a 2mil da pra conseguir tranquilo..
|
Tisho Veterano |
# dez/11 · Editado por: Tisho
· votar
BJAofficial Inoob
Então Com a LP, daria pra tocar AC/DC, Metallica, Ramones, Nirvana de boa? É que ele acha a SG mais bonita, mas ele não sabe se daria pra tocar essas coisas =X
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
Tisho
olha cara, pra esse estilo de música.. o aconselhavel eu diria que é até strato.. pois são todas com dist meio leve.. com caracteristicas de strato.. LP não ficaria tão bom pois tem um som mais grave, cheio e mais pesado... vai se strato HSS ou HSH, ou então sg mesmo..
|
Tisho Veterano |
# dez/11
· votar
Com a SG daria pra tocar de boa essas bandas? Quanto pesa mais ou menos uma SG e uma LP?
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
Tisho
em kg não sei te dizer.. mas comparando com strato sg é qs a mesma coisa.. e LP é bem mais pesada.. dar pra tocar até da, mas ainda acho que fica melhor com strato HSH ou HSS... mas se as opções forem só LP e SG, manda ir de SG, com certeza..
|
Tisho Veterano |
# dez/11
· votar
Ok,Vlw
|
SavioGuitarrist Veterano |
# dez/11
· votar
tenho aqui uma CORT viva series preta , ele tem o som muito e bom e tals mais o tenso e quando vc joga o timbre com muita distorçao ai mela o som , so que num sei se compensa vende-la, oq achao ????pra compra com cap ativa ^^
|
Inoob Veterano |
# dez/11 · Editado por: Inoob
· votar
BJAofficial HAUSHASHUSA ela tem um corte muito estanho não é? por isso que eu gostei dela... diferente demais. Tem um desenho que passa aí do garoto em uma banda que tem assa guitarra aí.. olha só : http://2.bp.blogspot.com/-M2n-BvYIRdI/TWLssLPGHcI/AAAAAAAAAFs/6Z8UddHv EiQ/s320/iron-weasel-1.jpg
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
SavioGuitarrist
pq vc quer tanto caps ativos? tudo bem se você dissesse, quero EMG 81/85 pq curto o timbre por causa disso e aquilo e tal... ou quero SD blackout por isso e aquilo... agr generalizar cap ativo, parece que vc quer ativo só pq imagina que seja mlehor pq é mais caro ou coisa assim..
enfim, na minha opnião, sempre compensa comprar uma guita nova, se tu tiver dinheiro é claro.. tu toca oq? teria quanto pra gastar na guita nova?
e por último, a pergunta mais importante... pela sua descrição, o som só fica ruim na distorção né? bom, pelo jeito, arrisco dizer que tenho certeza que o problema não é na guitarra.. é sempre assim, o problema nunca é a guitarra... mas o cara só percebe isso quando compra uma gibson de 10mil reais, e continua uma merda o timbre... então, qual o teu amp?
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11 · Editado por: BJAofficial
· votar
Inoob
eu to ligado... quem tem umas guitas com esse formato é a BC Rich.. tem umas signature do Kerry King alias..
|
pedrofole Veterano |
# dez/11
· votar
gente o q vcs acham dessa guitarra ela ta envolta dos 5000 http://www.tagima.com.br/produto/160/vulcan-premium
|
Inoob Veterano |
# dez/11
· votar
pedrofole 5.000? 5.000 não vale não.. corpo em basswood.. os captadores são bons, ela é até legalzinha, mas por 5k? nem.. tem muitas melhores nesse preço.
|
pedrofole Veterano |
# dez/11
· votar
Inoob po ela por uns 3 conto eu acho q sairia bem
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
pedrofole
é, 3mil por ai, fica aceitável... mas 5mil é demais.. cara, com 5mil tu compra oq tu quiser... qqr marca de fora, das melhores... Gibson, Schecter, Jackson, ESP, Fender, etc. pq fica insistindo em guitarras que não são lá tão fodas, na minha opnião, como tagima e ibanez... ainda mais tagima que é nacional, seilá..
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
pedrofole
e de que adianta ter uma guita de 20mil com um amp de 1000 ou 2mil.. ? compra um amp foda, depois pensa em guitarra..
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
pedrofole É uma baita guitarra, mas 5.000 é muito pra ela.
|
pedrofole Veterano |
# dez/11
· votar
BJAofficial
vlw pela dika e eu n disse q ia comprar so pedi a opiniao sobre ela msm assim obrigado :D
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
BJAofficial cara, com 5mil tu compra oq tu quiser... qqr marca de fora, das melhores... Gibson, Schecter, Jackson, ESP, Fender, etc. Nem tudo.
Mas essa (só um exemplo da minha humilde opinião) coloca a tua Tagima aí no chão: http://www.espguitars.com/guitars/esp-standard/m2-ntb.html
|
Inoob Veterano |
# dez/11
· votar
Eu pegaria uma Gibson Studio..
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh
não quis dizer que compra qqr guitarra das marcas que eu citei.. quis dizer que compra pelo menos uma guitarra de qqr marca que eu citei ! (;
|
El_DoradoUK Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh Eu discordo. Acho que a Vulcan é a mesma coisa, muda mais o timbre só. Que é questão de gosto total. A ESP só vai ser melhor se a diferença de preço for de pelo menos R$600,00. Fora isso, a marca ta sendo a única coisa levada em consideração.
|