【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

Autor Mensagem
Tisho
Veterano
# dez/11
· votar

Hum, é que eu pretendia trocar o escudo, mas pelo que vi, os escudos da yamaha são diferentes dos demais.

Tisho
Veterano
# dez/11
· votar

E a tagima parece ter o formato mais parecido com a Fender.

victorleon
Veterano
# dez/11
· votar

Tisho

Cara, você vai pegar a Yamaha né?

Tisho
Veterano
# dez/11
· votar

Acho que sim, pq?

victorleon
Veterano
# dez/11
· votar

Tisho

Nada não, é porque eu tive a impressão que você fosse pegar a Tagima só porque ele é mais estilo Fender hehehe =P

BJAofficial
Veterano
# dez/11
· votar

victorleon

mandei um recado, da uma olhada..

BJAofficial
Veterano
# dez/11
· votar

victorleon

pra não seguir falando besteira, da uma olhada:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/275813/#7999672

danielfz
Veterano
# dez/11
· votar

BJAofficial

Ótimo post, da página anterior, onde disse várias coisas exemplo

... não tem de melhor pra tudo, e querer comparar ESP com Fender ou coisa do tipo..

É o que venho sempre dizendo.. concordo totalmente....

victorleon
Veterano
# dez/11
· votar

danielfz

É aquilo que nós falamos, não existe guitarra perfeita, mas existem guitarras muito boas pra cada estilo =)

BJAofficial
Veterano
# dez/11
· votar

danielfz

obrigado..
to sempre tentando ajudar, e vejo que sempre tem mais alguém ajudando também..
vai de cada um aproveitar o que é dito ou não...

alexlopes
Veterano
# dez/11
· votar

Caros amigos do FCC,

Quero agradecer pelos excelentes posts, opiniões e reviews. Após muita leitura e pesquisa finalmente terminei meu set de guitarra:

Golden GLD 152c Gold
Pedaleita Boss ME 25
Amp Fender Frontman 25R

Não é o melhor... mas o que o bolso pode aturar e estou satisfeito com essas aquisições. Vocês foram fundamentais para que pudesse ter em mãos um set que possa continuar a dar vazão à minha fibra roqueira.

Tisho
Veterano
# dez/11 · Editado por: Tisho
· votar

Galera, Vintage V100 ou VS6?

Ps: É pro meu amigo

BJAofficial
Veterano
# dez/11
· votar

alexlopes

parece um ótimo equipo, parabéns...

vitorwessler
Veterano
# dez/11
· votar

Cort x1 é uma boa escolha para um iniciante? Eu gosto do estilo hard rock, da pra tocar nela de boa? Vocês me recomendariam outras?

alexlopes
Veterano
# dez/11
· votar

Caso seja permitido, gostaria de divulgar o meu endereço no Palco MP3:

http://palcomp3.com/bandzine/

Gravação com USB link, Violão Tagima Dallas e EZ Drummer e violão Di Giorgio Talent SL1.

Imagina como vai ficar com a Golden e a pedaleira???
Isso sem falar no Baixo SX JB75C TOR com caps Cabrera Precision no braço e JB na ponte....

Como o baixo tá no luthier para terminar o up, tive que improvisar com o Talent...

Peço desculpas se fiz mal em registrar este post e entendo se ele for apagado.

joaolc95
Veterano
# dez/11
· votar

vo amanha pra SP ver guitarras, falaram q na rua teodoro sampaio tem bastante lojas.. alguem ai ja foi poderia me falar se vale a pena?

BJAofficial
Veterano
# dez/11
· votar

vitorwessler

já comprou o amp? qual comprou ou pretende comrpar?

Inoob
Veterano
# dez/11
· votar

Galera, se vocês não estivesem podendo gastar uma boa grana, mas estivesse querendo muito uma les paul..
Comprariam logo a shelter nashvile 300
ou uma Condor CR200 que custa quase o dobro do preço, e iria ter que esperar o dobro do tempo para pegar ela?

alexlopes
Veterano
# dez/11
· votar

Galera, se vocês não estivesem podendo gastar uma boa grana, mas estivesse querendo muito uma les paul..
Comprariam logo a shelter nashvile 300
ou uma Condor CR200 que custa quase o dobro do preço, e iria ter que esperar o dobro do tempo para pegar ela?

Rapaz... Se a grana tá apertada... vai de Shelter porque ela é muito bem conceituada aqui.

vitorwessler
Veterano
# dez/11
· votar

BJAofficial

Eu vou com um de 20w agr nao sei te falar a marca nem o modelo do amp =/, mas a guitarra é boa?

alexlopes
Veterano
# dez/11
· votar

mas a guitarra é boa?

Você viu o review do CifraClub sobre a pedaleira BOSS ME-25? O Fofão só toca guitarras Cort. Vi uma X1 de perto e ela é muito bem construída, não toquei nem ouvi tocar... mas não deixa de ser uma guita honesta para
iniciantes.

BJAofficial
Veterano
# dez/11
· votar

vitorwessler

é uma guitarra de baixo custo...
mas para o preço dela, é boa sim...
tem quanto pra gastar na guitarra + amp?

Inoob
Veterano
# dez/11
· votar

alexlopes
Obg, só queria saber se rola um arrependimento depois, para comprar uma melhor..

victorleon
Veterano
# dez/11
· votar

joaolc95

Amigo, nitidamente você não conhece nada de Sampa né hehehe

Sim, a Teodoro é a Rua mais famosa do Brasil (talvez até da América Latina, quem sabe?) quando se trata de instrumentos musicais

Lá só tem isso, onde você olhar tem uma loja

alexlopes
Veterano
# dez/11
· votar

arrependimento

Rsrsrsrsrss

SEMPRE vai pintar o maldito arrependimento... "Será que fiz uma boa compra???"

"Poxa... apareceu uma promoção num site dos cafundós..."

Desencana, testa a guita, casa com ela e seja feliz... No momento certo, com a maturidade, vem o divórcio e surge um novo amor!!

vitorwessler
Veterano
# dez/11
· votar

BJAofficial

Acho q só tenho 800, talvez eu tenha mais. Uma Strinberg egs 267 e uma Condor rx10 tbm são boas? Pq vi em uma loja aqui na minha cidade e quero comprar em alguma delas, não gosto muito de comprar pela net.

Inoob
Veterano
# dez/11
· votar

victorleon
Teodoro Sampaio > Instrumentos Musicais
Santa Ifigênia > Componentes Eletronicos
25 de Março > Paraguai's de todo tipo..
Estou certo? nem moro em SP mas esses três logradouros aí são conhecidos mundialmente HUSHUSAHSAU..

Inoob
Veterano
# dez/11
· votar

alexlopes
UHASUHSAUHAS valeu, é porque no caso eu já tenho uma Squier muito boa mas to com um GAS tarado para pegar no corpo da Les Paul SAHUHUSAHUSA...

victorleon
Veterano
# dez/11
· votar

Inoob

Exato!

Inclusive, tem umas lojas de instrumentos na Santa Ifigênia, mas o "polo" musical é na Teodoro mesmo

BJAofficial
Veterano
# dez/11
· votar

vitorwessler

dizem que a condor rx20 é a melhor nessa faixa de preço, não se a diferença pra rx10..
mas com 800, o melhor é uma condor rx20, e um amp orange crush 20ldx ou um amp roland cube 20xl

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda