Colocando micro afinação em guitarras?

Autor Mensagem
Messiah King
Veterano
# ago/09
· votar


seje
seje
seje
seje
seje

Cara, compre uma Schecter ou Cort! ;)

Bruh_figura
Veterano
# ago/09
· votar


yschmitzz
vc vai toca o q na guitarra ?
Na minha opinião o que faz diferença entre uma guitarra e outra é o sustain o resto tudo se da um jto com trocas de captadores, efeitos timbres etc e tal..claro q eu nao acho q da pra transforma uma tele em uma les paul...mas td se tem um jto..e tbm não concordo que o pessoal aqui diz q é frescura a aparencia da guitarra..claro não pé o principal mas se vc vai pagar compre algo que vc gosta pq o som no final vc faz com outras coisas...
Dependendo do estilo que vc for tocar da pra substitui a micro afinação e a floyd rose por um whammy...ou uma alavanca tremolo msmo...
Outra coisa se está começando agora não gaste 2 mil em uma guitarra..com o tempo vc vai conhecendo melhor como funciona e descobrindo o q te agrada mais...

yschmitzz
Veterano
# ago/09 · Editado por: yschmitzz
· votar


vc vai toca o q na guitarra ?

msk?
zoa xD
cara, pretendo aprender, de tocar os incrives solos, riffes e acordes do ginbinha até os do steve vai xD
quero aprender, nao quero pegar uma guitarra, colok uma distorçao nela e fik tokando "entre razoes emoçãos a saida, eh fazer...."(nada contra xD)mas TBM tocar "entre razoes emoçoes.." (nada afavor tbm ¬¬)
saka?

e tbm não concordo que o pessoal aqui diz q é frescura a aparencia da guitarra

concerteza, vo compra uma guitarra q eu axo feia pakas??
pow, nego compra carro tbm pela beleza, computadores, celulares, muchilad, oculos, etc pq nao c pode compra uma guitarra bunitinha xD
>.<

não gaste 2 mil em uma guitarra

isso q eu penso(ava), eu muito tantigamente, ficava procurando no mercadolivre a guitarra mais barata q eu podese encontrar, pra eu compra xD
ta, procurar a GUITARRA MAIS BARATA eh "meio" sacanagem xD
ae eu perguntava pros malucos q conheço q intende (?), pergunto "qual a diferença" nenhum nunk me respondeu, teve 1 q respondeu "pow, eu tenho dessas de 300 R$, ae um dia fui toca numa (falo o modelo, e disse q tava em torno de 1000), foi muito mais diferente azer abafamente, muito mais facil de tok"
continuei sem intende

entao vc aconcelha q eu comece com uma guitarra com media de preço +/- quanto?
ou melhor, vc me indica uma guitarra? xD


vlwww

Artur serejo
Membro
# abr/13
· votar


Oi galera sou iniciante, eu fui usar a alavanca do meu amigo e os parafusos da ponte intortaram eu queria saber se da pra eu colocar a trava de micro-afinação na minha guitarra phoenix e quanto vai sair....

Artur serejo
Membro
# abr/13
· votar


me respondam em breve

HortaRates
Membro
# abr/13
· votar


Artur serejo

Oi galera sou iniciante, eu fui usar a alavanca do meu amigo e os parafusos da ponte intortaram


WHAT?! Eu não sei se pergunto como, pra que ou por que... Mas vai ser bom trocar os parafusos da ponte da guitarra dele, se der sorte consegue achar avulso em lojas de ferragens, senão só comprando outra ponte.

Dá pra colocar ponte floyd rose em qualquer guitarra, valer a pena é outra coisa. Se for fazer o serviço bem feito na sua guitarra, provavelmente vai custar mais que a mesma.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/13
· votar


Artur serejo
Desculpe cara, mas acho que antes de vc pensar em coisas como alavancas, "Floyd-Rose", travas e etc; tu precisas é aprender a tocar...

Artur serejo
Membro
# abr/13
· votar


Ata brigado mas onde eu encontro um "Floyd-Rose" vai sair muito caro .. eu tbm queria um conselho de vcs que ja é um experd na guitarra tenho 10..

Grato

Artur serejo
Membro
# abr/13
· votar


Mauricio Luiz Bertola e HortaRates

me manda videos seus se vc pude no meu email pra mim aprende vcs 2 muito obrigado

Artur serejo
Membro
# abr/13
· votar


artur_serejo@hotmail.com

kiki
Moderador
# abr/13
· votar


Artur serejo
voce tem 10 anos?
há quanto tempo voce toca?

cara, não se preocupe em usar floyd rose por enquanto, aprenda a tocar coisas basicas, dominar bends, acordes, palhetadas, etc.

Artur serejo
Membro
# abr/13
· votar


Eu tenho 10 toco há 1 ano sei bastantes notas e musicas quero aprender a sola não sei usar palheta direito, não sei oque é bends coo eu disse sou iniciate, tambe sei só alguns acordes be pouco to com um professor que não sabe muita coisa por isso eu quero que vcs madam videos no meu e-mail ensinando acordes..


Kiki obrigado

só quero resolver os parafusos tortos na minha guitarra phoenix ela é bem gostosa de tocar KIki se puder manda videos no meu e-mail

Obrigado..

Artur serejo
Membro
# abr/13
· votar


Kiki se vc conhecer alguma escola no centro de Ribeirão pires me avise to presisando qualquer uma ,uma praticular publica qualquer uma .....

Artur serejo
Membro
# abr/13
· votar


pf preciso de uma resposta

Ismah
Veterano
# abr/13
· votar


Artur serejo

Te acalma guri! rs

Não sou um bom guitarrista, prefiro o violão, mas assim é como te falaram, treina bastante o que vem antes das cordas: VOCÊ!

No começo eu também queria isso, aquilo, aquele outro... Ponte tal, alvanca... hoje estou com minha guitarra, que tem ponte tremolo de enfeite, pq não uso. não vejo nescessidade. Cresci de uns tempos pra cá quando comecei a participar de uma banda como equipe técnica. Acho que é bom pra ti, se puder, ir com um amigo ou parente, que tenha banda... e não tenha medo de pedir "como faz isso? e isso?"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Colocando micro afinação em guitarras?