Autor |
Mensagem |
mmayorca Veterano |
# ago/09
· votar
jigo__
concordo , o SRV quebrou vários braços da Strat dele, mais lá nos USA vc acha braço fender original na esquina é muito mais fácil e barato, além de tudo os caras estavam tudo drogado...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/09
· votar
rafilsk Cara, se vc pensa que pode comparar as Fenders dos anos 60 e 70 com essas novas, esqueça. Aquelas guitarras eram confeccionadas com madeiras cujos estoques datava até mesmo da 1ª Guerra Mundial, cortadas de árvores com 200 ou 300 anos! Eram construídas semi-manualmente, com peças MUITO resistêntes. Isso simplesmente não existe mais, por isso é que o SRV fazia aquilo. Se vc fizer isso na sua (boa) guitarra, ela quebrará em duas!!! Não tente arranjar cabelo em casca de ovo, adapte-se à sua (boa) guitarra, aprenda a tocar e a desenvolver a sua "pegada" e compre um amp valvulado (se vc tem grana para ter uma Fender Am Std, tem para comprar um bom "handmade"). Abç
|
mmayorca Veterano |
# ago/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola
pow, sempre achei as guitarras antigas superiores, mais nunca pensei por esse lado, têm muito sentido isso que vc falou quanto a resitência...
|
guitarclub Veterano |
# ago/09
· votar
bom, de qualquer jeito, ainda acho estranho o "fato" de alguem ter 13 anos e ter Fender americana, amps valvulados nao-handmades de 100w+, uma les paul aparentemente Gibson e querer nao pagar mízeros dinheiros pra poder usar Guitar Pro original... mas, vai saber... é a vida, né!
|
Fisioterapeuta Veterano |
# ago/09
· votar
cara se vc gosta d braco das les pul venda sua american strato e compre uma gibson, e simplesss
ai vc me fala mas eu ja tenho les paulll
ai eupergunto
entao porque compro a strato?
|
Philipi Veterano |
# ago/09
· votar
PedroShinzato Não que eu de apoio a não usar Guitar Pro original, mas quem é que vai querer pagar uma coisa que pode ter de graça, por mais dinheiro que o cara tenha ele não vai querer pagar, mas mesmo algumas pessoas não tão cheias da grana pagam para usar o GuitarPro por questão de princípios e etc... vai de cada um.
|
rafilsk Veterano |
# ago/09
· votar
PedroShinzato Me add msn vo te mostrar: rafael.citro@hotmail.com
Fisioterapeuta Pqe eu curto o som de strato
Vlws ae
|
guitarclub Veterano |
# ago/09
· votar
rafilsk nao quero que vc me mostre nada, cara... nao to duvidando de vc... só falei que acho estranho, uai. desculpa se lhe ofendi, edito se vc quiser.
se quer guitarra com som de strato mas braço de les paul, faça uma com um luthier...
|
Philipi Veterano |
# ago/09
· votar
rafilsk Cara shape oval deve ser bom para você, quem sabe uma Fender japa nessas especificasções?
|
buddy guy Veterano |
# ago/09
· votar
rafilsk
Cara isto seria a mesma coisa que um sacrilégio.Algo como mastigar a "hóstia da primeira comunhão".Mano fala verdade,tú tá caçando pelo em ovo,não está não?
|
buddy guy Veterano |
# ago/09
· votar
rafilsk Mas olha,se realmente tú for fazer essa doidera,vende o braço dela para "ieu"!!!!! Ai eu poderia formar o conjunto com o corpo de uma fender méxico que tenho aqui.Que não sei por que motivo,algum maluco desmontou e vendeu.Não esquece heim,se for cometer essa maluquice me um toks,valeu?
|
Philipi Veterano |
# ago/09
· votar
buddy guy Quanto você pagou por esse corpo? O que mais veio junto?
|
vitinhosp123 Veterano |
# ago/09
· votar
A guitarra em si ja é muito boa , nao precisa ser alterada , mas como voce quer deixa la como uma que só voce tenha , vale sim
|
rafilsk Veterano |
# ago/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola Quanto custa madeiras desse Nivel ae?
|
Philipi Veterano |
# ago/09
· votar
Teve um cara que fez uma Guita de Pau ferro em 1 só peça, acho que na qulea dava para subir em cima rsrs. O cedro também é uma madeira bem resistente.
|
rafilsk Veterano |
# ago/09
· votar
Mais qanto que custa essas maderas do nivel que o Mauricio Luiz Bertola disse?
|
Philipi Veterano |
# ago/09 · Editado por: Philipi
· votar
rafilsk Cara nem sei se ainda tem dessas madeiras, mas se tem deve ser uma fortuna devido à raridade das mesmas. O que você pode fazer é procurar uma madeira boa de uma arvore de no mínimo 100anos e que tenha uma secagem de 10anos em estufa sem químicos com certeza será uma ótima madeira, e também o corpo deve ser inteiriço. Tem alguns Luthiers que vendem madeira de qualidade, procure por eles.
|
Rod Turtle Veterano |
# ago/09
· votar
Philipi e também o corpo deve ser inteiriço.
Com isso você quis dizer que apenas uma peça deve ser usada para o corpo, certo?
|
Snakepit Veterano |
# ago/09
· votar
rafilsk Quanto custa madeiras desse Nivel ae?
Custa caro....
|
a.y.o Veterano |
# ago/09
· votar
eu nao li isso
|
Philipi Veterano |
# ago/09
· votar
Rod Turtle No caso se você quer uma guitarra com a madeira bem resistente para agüentar bem o tranco é melhor que ela seja em uma só peça. Mas na verdade eu não acho que isso deva fazer muita diferença.
|
buddy guy Veterano |
# set/09
· votar
Philipi buddy guy Quanto você pagou por esse corpo? O que mais veio junto Desculpe a resposta tardia.Paguei 190,fora frete.Corpo usado e que precisa dar um talento. Abraços !!!!!!
|