Braço no Ebay vale a pena?

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Grande Bertola!!!
Abs

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# ago/09
· votar


brunoliam
a preta do rock in rio

Konrad
Veterano
# ago/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Pois é.... muita informação... poucos filtros.... disso está cheio o fórum.

Falar em livros com essa geração.... ehhehehe.... covardia sua....

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# ago/09
· votar


brunoliam
a preta do rock in rio

Konrad
Veterano
# ago/09
· votar


MAIDENMANIACO2009
brunoliam
a preta do rock in rio


Se me lembro bem era de escala escura.... não tem verniz....

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# ago/09
· votar


brunoliam
nao a do rock in rio 2001 que o braço era de maple

Konrad
Veterano
# ago/09
· votar


MAIDENMANIACO2009
brunoliam
nao a do rock in rio 2001 que o braço era de maple


Cara, acredito que se é em maple, tem que haver acabamento...
Achei que isso houvesse ficado claro...

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# ago/09
· votar



olha e essa guita preta ai

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# ago/09
· votar


o braço do primeiro link e cru? a guita do dave murray no rock in rio e crua?ou eh so com um pouco de verniz?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/09
· votar


brunoliam
Cara, a minha filha tem a idade desse moleque e lê livros, e também gosta de animês e jogos.......
Por isso é que mulher tem que ficar com caras 10 anos mais velhos................................................................ ....................
Abç

Konrad
Veterano
# ago/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
brunoliam
Cara, a minha filha tem a idade desse moleque e lê livros, e também gosta de animês e jogos.......
Por isso é que mulher tem que ficar com caras 10 anos mais velhos................................................................ ....................
Abç


Concordo! Eu com doze já lia, e muito... hehehehe.... (Mas não fico com as de 13, mas sim com as de 33)...

E esse argumento não é nada favorável a você, né?
heheh

Abç

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/09 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar


brunoliam
Ah,ah,ah,ah.....
Minhas namoradas tem, no máximo 30 anos......
Ademais, se vc tem 23, e diz que fica com as de 33, tenho certeza absoluta que são ELAS é que estão te "pegando"... Ah,ah,ah,ah....
Abç

NEWHERO
Veterano
# ago/09
· votar


MAIDENMANIACO2009

compra uma guitarra normal. aprende a tocar, testa as coisas.... pelo q eu to vendo... se vc montar uma guitarra vai ficar pior q comprar uma squier ou tagima. e ainda vai gastar mais.

eu vou pegar um braço no ebay... um ibanez prestige J.Craft. algo mais difícil de achar. só quero mostrar q quando vc se informa, as coisas acontecem mais naturalmente.... vc acaba errando menos.

Bigtransa
Veterano
# ago/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Aproveitando os tópicos pra justificar suas taras?

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


MAIDENMANIACO2009
Compra logo uma guitarra e vai aprender a tocar velho...

Bigtransa
Veterano
# ago/09
· votar


GuitarHome
acho q ele deveria comprar uma strato em basswood ou em mogno.....

daniel_guitar
Veterano
# ago/09
· votar


MAIDENMANIACO2009
cara sem querer se chato, você pode discordar de mim e tal mas veja só, você tá querendo uma guitarra igual ao de Dave Murray certo? mas você não tem a pegada e os dedos dele, por isso pode soar parecido mas nunca vai ser igual (podendo até ser melhor se estudar e praticar muito) minha opnião e o seguinte, você gosta de guitarra strato floyd? ok compre aquela squier, agora estuda, dpois compra um amp bacana, dpois troca os caps, ponte e procure seu estilo, não queira ser a sombra de outra pessoa na boa mesmo

Konrad
Veterano
# ago/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
brunoliam
Ah,ah,ah,ah.....
Minhas namoradas tem, no máximo 30 anos......
Ademais, se vc tem 23, e diz que fica com as de 33, tenho certeza absoluta que são ELAS é que estão te "pegando"... Ah,ah,ah,ah....
Abç


Ah. Esse mundo está estranho Bertola..... muito estranho..... (mas não reclamo nem um pouco!)

johnny_floripa
Veterano
# ago/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Minhas namoradas tem, no máximo 30 anos......

Pegador, hein?!?

Konrad
Veterano
# ago/09
· votar


johnny_floripa
Mauricio Luiz Bertola
Minhas namoradas tem, no máximo 30 anos......

Pegador, hein?!?


Já soube da fama dele no dia em que postei pela primeira vez aqui.... heheheh

Pompermayer
Veterano
# ago/09
· votar


MAIDENMANIACO2009

Deixa de maluquisse, olha a grana que você vai gastar com isso. Isso não vai fazer uma grande diferença estética e nenhuma sonora. Se bobiar o braço da sua guitarra já é de maple, se é pra gastar 200 reais atoa, troca as tarrachas, o nut, manda blindar...

Soul Wyx
Veterano
# ago/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Você tem filha? Nessa idade? "Chama Clarinha? Tem um SG Bass?"(PS: Foto no Orkut Rulez)
.
.
.
.
.
Ela canta também? e... e... e... tem namorado?


Esqueci de avisar que logo tenho que ir pra você dar uma olhada em algum baixo que eu comprarei viu?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/09
· votar


Soul Wyx
Você tem filha? Nessa idade? "Chama Clarinha? Tem um SG Bass?"(PS: Foto no Orkut Rulez)
Não, a Clarinha é amiga da minha filha, que se chama Julia. Nenhuma das duas tem ou sequer pensa em namorado por enquanto, por enquanto........
Bigtransa
Não são "taras", sou um homem normal...E gosto de mulheres......
Abçs

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/09
· votar


brunoliam
Não tem nada de estranho, mulheres mais experientes ensinam garotos inexperientes, e homens mais velhos ensinam garotas mais novas....Ademais, a relação de diferença de idade entre homens e mulheres tem que ser observada (homens mais velhos, claro). É assim com a nossa espécie, e o próprio filósofo grego Aristóteles já observava essa relação.....
Abç

Messiah King
Veterano
# ago/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Nunca "peguei" nenhuma menina mais nova, não gosto, acho esse lance muito idiota de sempre as meninas quererem caras mais velhos... tem muita menina de 18 que pega cara de 26 que não tem porra nenhuma na cabeça! Minha ex-tinha 18 anos, e eu tinha 16... o esquema não é a idade física, e sim a maturidade da pessoa! assim como mulher não gosta de homem imaturo, eu pelo menos, detesto mulher imatura! minha atual namorada é a única que tem a mesma idade que a minha.

Abraço!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/09
· votar


Messiah King
Mas isso não é o usual...Não é o que acontece geralmente em sociedade, nunca foi, em nenhuma época histórica ou civilização; e existem até condicionantes biológicos para isso.
Casos particulares não são objeto da ciência social, são apenas incluidos no bôjo da análise como "excessão que confirma a regra".
Abç

Messiah King
Veterano
# ago/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
uhEUHEhue sim... entendo! mas é por isso mesmo que as mulheres preferem caras mais vélhos, esses garotos indecisos sem nenhuma perspectiva do que querem!

Will Bejar
Veterano
# ago/09
· votar


mas é por isso mesmo que as mulheres preferem caras mais vélhos, esses garotos indecisos sem nenhuma perspectiva do que querem! +1

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# ago/09
· votar


pessoal e esse braço eh bom?
http://cgi.ebay.com/Fender-Strat-Maple-Neck-for-Floyd-Rose_W0QQitemZ30 0335116838QQcmdZViewItemQQptZGuitar_Accessories?hash=item45ed5e3226&_t rksid=p3286.c0.m14

Messiah King
Veterano
# ago/09
· votar


MAIDENMANIACO2009
Só se for pra enfiar na sua ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Braço no Ebay vale a pena?