Autor |
Mensagem |
MAIDENMANIACO2009 Veterano |
# ago/09
gente vale a pena compra um desses braços no ebay? http://cgi.ebay.com/HIGH-QUALITY-FINGERBORAD-ST-MAPLE-ONE-PICECE-NECK_ W0QQitemZ280368418570QQcmdZViewItemQQptZGuitar_Accessories?hash=item41 47428f0a&_trksid=p3286.c0.m14
http://cgi.ebay.com/EDEN-Paddle-Guitar-Neck-Maple-Right-Lefty-Dot-Inla y_W0QQitemZ160305232976QQcmdZViewItemQQptZGuitar_Accessories?hash=item 2552efbc50&_trksid=p3286.c0.m14 teria um bom custo beneficio? sedo que os 2 precisam de tensor e o 2 de cortar o headstok
|
Konrad Veterano |
# ago/09
· votar
MAIDENMANIACO2009
Você viu que eles estão na China e Hong Kong?
Aqui tem também:
www.guitarfetish.com
|
Konrad Veterano |
# ago/09
· votar
Aqui, mais exatamente.
http://store.guitarfetish.com/necks.html
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Se fosse pra escolher, eu compraria na www.guitarfetish.com sem pestanejar!!!
|
edumnovaes Veterano |
# ago/09
· votar
MAIDENMANIACO2009 vc não tava querendo pegar uma guita com floyd???
|
fmz Veterano |
# ago/09
· votar
MAIDENMANIACO2009
compra uma ponte super vee no seu cartao pra mim uhahua q ta foda huauha
|
johnny_floripa Veterano |
# ago/09
· votar
MAIDENMANIACO2009 sedo que os 2 precisam de tensor
Os dois já tem tensor. Como vai colocar um tensor em um braço pronto?
MauricioBahia É legal lá, o problema é o frete que dobra o preço do produto. Tava pensando em pegar um daqueles guitar kits (que vem sem pintura), mas o frete é abusivo.
|
· votar
johnny_floripa: É legal lá, o problema é o frete que dobra o preço do produto. Tava pensando em pegar um daqueles guitar kits (que vem sem pintura), mas o frete é abusivo.
O frete do braço sai por U$36,00 na GuitarFetish. Realmente dobra o valor do produto. Porém o frete é U$13,00 mais caro que no E-bay (2o. link), que saí por U$23,00 com seguro. Eu pagaria mais U$13,00 (R$24,00) pela reputação da GiutarFetish. No E-bay o risco de chegar um braço "estranho", eu acho muito maior. E braço é algo muito delicado. Bom, eu penso assim.
Abs
ps.: No final das contas sai no mesmo preço pq no E-bay tá U$40,00 o braço e na Guitarfietish U$30,00!
|
Bigtransa Veterano |
# ago/09 · Editado por: Bigtransa
· votar
os braços da guitarfetish são muito bons pelo preço..... eu comprei dois..... um deles veio perfeito e o outro veio com o verniz um pouco escorrido...... o braço é muito bem feito, pegada gostosa e o trabalho de trstes é bom tb...... montei uma tele com um e acabei de mandar fazer uma strato hardtail com outro...... o luthier elogiou o braço q levei...... tirando o detalhe do acabamento não tenho do q reclamar.....
|
Deiab Veterano |
# ago/09
· votar
Eu não sei se são bons, mas que estão baratos estão, mesmo com taxas e impostos acrescidos, porque fui num luthier pra fazer um orçamento de um braço modelo fender strato em marfim aqui em Curitiba e o cara me pediu R$ 850 no braço, mais R$ 120 pelos trastes inox jumbo. O problema é que aqui em Curitiba só o Castellis faz isso que eu saiba.
|
ogner Veterano
|
# ago/09
· votar
Deiab
Curitiba e o cara me pediu R$ 850 no braço, mais R$ 120 pelos trastes inox jumbo
Oi??
|
Van_Lorien Veterano |
# ago/09
· votar
Se fores comprar no eBay, pega algum original da Fender, se for pra pegar braço genérico, pega na Guitar Fetish.
|
# ago/09
· votar
MAIDENMANIACO2009
A reputação do cara do 1o. link é meio duvidosa pq o cara tem poucos pontos. O 2o. vendedor me parece mais confiável pela reputação e pontuação. Mas, como disse acima, compraria o braço na Guiarfetish.
Abs
|
# ago/09
· votar
o problema eh que o braço do 1 link tem o frete incluso e eu nao tava querendo gastar muito
|
# ago/09
· votar
e assim em quantos REAIS ficaria o braço da GuitarFetish ?
|
Van_Lorien Veterano |
# ago/09 · Editado por: Van_Lorien
· votar
MAIDENMANIACO2009 Faz as contas, magrão! O frete deve dá uns US$25,00 ou US$30,00 mais 60% sob o valor total se tu for taxado.
Mas por que tu vai trocar o braço da tua guitarra?
|
# ago/09
· votar
pq eu gostaria de um braço de maple!
|
Konrad Veterano |
# ago/09 · Editado por: Konrad
· votar
MAIDENMANIACO2009 pq eu gostaria de um braço de maple!
Cara, você vai ter um trabalhão, inclusive vai ter que pagar pelo acabamento, colocar os tuners, talvez ter que submeter o braço a um trabalho de nivelamento de trastes... só por questão estética? Por que a diferença de timbre é pequena.... principalmente se tocar com distorção true from hell....
Edit: No segundo tem o frete de 20 dólares....
|
Konrad Veterano |
# ago/09 · Editado por: Konrad
· votar
assim em quantos REAIS ficaria o braço da GuitarFetish ?
Preço do braço mais o frete x 1,81 + 60% de impostos
34,95 + 36,00 x 1,81 (dólar hoje)= 128,41
128,41 + 60% de impostos= 128,41 + 77,05
Total: 205,00
Se errei algo, é na matemática. A fórmula é essa.
|
# ago/09
· votar
que acabamento? ele nao vem acabado?
|
Van_Lorien Veterano |
# ago/09
· votar
MAIDENMANIACO2009 Alguns já vem com acabamento, outros não, vem com a madeira "crua" mesmo.
|
· votar
MAIDENMANIACO2009
O 2o. link que postou é de um braço sem acabamento.
Unfinished = sem acabamento Finished = acabado
Flw
ps. o sem acabamento é bom se vc quer personalizar o headstock.
|
Konrad Veterano |
# ago/09
· votar
MAIDENMANIACO2009 que acabamento? ele nao vem acabado?
Está escrito: Unfinished.
|
# ago/09
· votar
Van_Lorien o braço do primeiro link e cru? a guita do dave murray no rock in rio e crua?ou eh so com um pouco de verniz?
|
Van_Lorien Veterano |
# ago/09 · Editado por: Van_Lorien
· votar
MAIDENMANIACO2009 Sei lá, cara, vai pesquisar! E o MauricioBahia já respondeu qual braço não tem acabamento.
|
# ago/09
· votar
Van_Lorien mas me responda e que eu nao sei analisar o do 1 link e cru?
|
Van_Lorien Veterano |
# ago/09
· votar
MAIDENMANIACO2009 Já te responderam isso, aprende a ler e interpretar o que tu tá lendo!
|
Konrad Veterano |
# ago/09
· votar
MAIDENMANIACO2009 o braço do primeiro link e cru?
É.
a guita do dave murray no rock in rio e crua?
Qual delas?
ou eh so com um pouco de verniz?
Como assim?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/09
· votar
MAIDENMANIACO2009 Cara, sem querer ser chato, nem querendo lhe reprimir, mas vc sempre faz um monte de perguntas meio sem nexo, sobre coisas que, na verdade nem tem muita importancia para alguem da sua idade. Repito, não quero lhe reprimir, mas creio que seria muito mais produtivo para você comprar uma guitarra, um bom amp e ir estudar música, treinar, depois montar uma bandinha com seus amigos tocando o que vc sabe tocar e ir evoluindo tecnicamente, além de se inteirar sobre o mundo da música e da guitarra em sí. Dá a impressão que vc não sabe nada, ou não tem objetivos claros (o que absolutamente natural na sua idade), e fica fazendo um monte de perguntas "à esmo". Repito, na sua idade, a maior parte das perguntas que vc faz, não tem muita importancia, ou podería ser respondida rapidamente com uma simples pesquisa na internet ou em livros e revistas. Comprar um desses braços não lhe proporcionará nenhum custo-benefício e ainda lhe proporcionará novas despesas com luthiers. Essa é a minha opinião...Posso estar sendo muito rígido, mas...... Abç
|
# ago/09
· votar
Van_Lorien ele nao falou do primeiro apenas que o mesmo nao e de um vendedor confiavel
|