Braço escalopado. Vale a pena?

    Autor Mensagem
    Pedroppl1
    Veterano
    # jun/05


    É mais confortavel de tocar, e dar bends, mas tambem é mais difci de tocar(manter as cordas paradas na hora das bases, e etc.).Eu to querendo fazer na minha, e sei q eu nao vou gostar no começo, mas com o tempo da pra acostuma e toca mais confortavel (alem dos bends animais). Se alguem tem uma, vale a pena?

    Pedroppl1
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    E sem essa de escalopar so depois da casa 10 e etc., é toda a escala mesmo.

    perpetual burn
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    naum facilita bend naum....aumenta o sustain, isso sim.,..pq as cordas fika mais longe da escala, tendo atrito só nos trastes...pra usa corda colada é legal, pq naum perde muito sutain,,,tenho duas guitarras escalopadas da 12º casa para frente....

    Sparkle
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Uma coisa, pra fazer taping com uma guitarra assim, sai do mesmo jeito?

    Pedroppl1
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    perpetual burn
    Valeu! mas eu tava querendo pra faze na escala toda mesmo, isso é o que mais me preocupa, pcausa das bases. Nao facilita bend? Po, quando eu toquei em uma achei mas facil de fazer..

    Pedroppl1
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Sparkle
    Da vez q eu toquei saiu normal mesmo.

    perpetual burn
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Pedroppl1
    eu acho a msm coisa cara....prefiro ate sem ser escalopa para dar bend....cara....eu naum gosto do braço inteiro escalopado naum...ve a minha guitarra ki eu estou vendendo...ela é escalopada da 13ºpara frnte...esse escalope é o melhor, só é levemente escalopado

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=29032936

    Sparkle
    msm coisa cara....naum tem diferença alguma....

    JB_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    perpetual burn

    Essa Dreamer eh foda, c eu tivesse $$ compraria agora

    perpetual burn
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    JB_
    realmente...possuo duas dreamer...essa modelo do edu e a outra ki era do proprio ardanuy

    JB_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu perguntei pro Celso Freire ( acho q eh esse o nome ) qto saia pra ele faze uma nova dai ele falo q sai mais d 3000, pq vc ta vendendo essa por esse preço?? acho q vc conseguia tranquilo por um preço mais alto

    perpetual burn
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    JB_
    sim............eu conheço o celso....sim fika ums 3500 pra faze....a minha é novinha....add..torresmosfritos@hotmail.com...nos troka uma ideia....eu tenho duas dreamer....to vendendo barato pq c eu pedi o preço justo ninguem compra...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Braço escalopado. Vale a pena?