Braço EDEN (US$19,99 no ebay) - unpacking vídeo

    Autor Mensagem
    Bigtransa
    Veterano
    # abr/12


    Comprei este braço baratinho para um projeto e gravei um vídeo bobo abrindo a caixa. Achei que valeria a pena postar pois muita gente tem medo de comprar da China e não receber. O vídeo não mostra muita coisa mas pelo menos dá pra ver que chega tudo direitinho. O braço é muito bem feito e bem barato (R$ 80 com o frete). Confiram aí:


    Ant--
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Petacular.
    Vc ccomprou zero bala? O vendedor tem outros produtos ou é porque este é canhoto e ele queria se livrar dele? Barato demais.
    Inclusive, o santo desconfia (sou mineiro). Hehehe. Legal que vc deu sorte de vir do jeito que vc queria.
    Btw, vc comercializa os resultados desses projetos seus? Vira e mexe vejo vc envolvido com "bigtransações" :)

    Abç

    Will Bejar
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Will Bejar
    · votar


    Bigtransa
    E aí, mano! Qual o projeto dessa vez???
    Abç!

    PS. Vou ver o vídeo só à noite... bloqueado aqui no trampo...

    Jandira
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Bigtransa
    Fala mano, forneça o link para a compra caso tenha alguém interessado! Abraço!

    Jandira
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    HOT CHINESE GIRLS! auuhauhauauhauhauhauhauahuu

    Bigtransa
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Ant--
    Sim, o braço é novo... acredito que seja mais barato por ser canhoto (vou montar uma guitarra destra com o head invertido), mas o preço é esse mesmo pois já usei o mesmo braço em uma tele que montei faz mais de um ano e paguei o mesmo valor. Eu vendo bastante no mercado livre, mas não faço as guitarras comercialmente, monto para mim e para os amigos e vendo mais pra me livrar quando acumulo coisa demais... Vale a pena uma conferida no link do vendedor: http://www.ebay.com/sch/bigfishforever158/m.html
    valeu por postar... abç

    Will Bejar
    Comprei este braço e um corpo a US$ 25 no ebay tb... vamos ver se sai uma guitarrinha legal gastando pouco, hehehe... pretendo postar a montagem passo a passo em vídeo, vamos ver se rola... abç

    Jandira
    Heheheh.. esse é o link do braço: http://www.ebay.com/itm/Economy-Guitar-Neck-Maple-Rosewood-T-Model-Sat in-Finish-Lefty-/160728963957?pt=Guitar_Accessories&hash=item256c315b7 5#ht_2818wt_952 ... abç

    Bigtransa
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Jandira
    ele tá 24,99 mas o vendedor aceitou a oferte de 19,99...

    Will Bejar
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Bigtransa
    Pô, bacana!!! Falando em montagem, tô alterando aquela Gambiarrocaster que montei, peguei um corpo de Squier Tom Delonge (hardtail!!! ihuuuu), vou fazer a furação para o captador do braço e vou deixar na mão de um amigo meu pra pintar de vermelho!!! Vou ver se bato umas fotos do corpo pra mostrar pra galera. Me parece que é de agathis (padrão Squier) com top em alder... mas tá valendo... huahauhauhau

    Bigtransa
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Will Bejar
    Show! conheço essa squier e o corpo é bem legal... eu curto bastante as hardtail...

    Bigtransa
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Chegou o corpo EDEN que vou usar... bem legal! tanto o braço quanto o corpo são muito bons... logo monto uma guitarrinha esquisita...


    Curly
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Bigtransa

    tenho um corpo eden sunburst de alder é bem legal, gostei desse aí também, $25, putz, que pechincha, quem é o vendedor ?

    já o braço ficaria receoso de pegar, por esse preço não pode ser grande coisa...

    minha sugestão para essa é colocar um set SSH lipstick GFS, já estou com 2 guitarras com esses caps:

    http://img502.imageshack.us/img502/3041/1000849q.jpg
    http://i41.tinypic.com/34rt3j7.jpg

    Bigtransa
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Curly
    bigfishforever158

    Eu tava pensando em algo mais pesado nessa guitarra... comprei 2 "hot rails" artec e um humbucker entwistle HVX... vamos ver no que dá... O braço é legal por incrível que pareça... já usei ele naquela telecaster que montei com um corpo gfs e gostei...

    assacinodeemos
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Bigtransa
    Como foi a negociação com o vendedor ? vc clicou em compra e pronto?rsrs
    conte nos os detalhes ...
    demorou para chegar ? teve que pagar algum imposto ou taxa ?
    obrigado e boa sorte ai !

    Bigtransa
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    assacinodeemos
    sim, vc clica e comprar, paga com o paypal e espera chegar... o braço chegou em 20 dias e o corpo em 15 (foi sorte, pois costuma demorar bem mais)

    Curly
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Curly
    · votar


    Bigtransa

    foi leilão ou "buy it now" ?

    Floydniaco
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Bigtransa

    E ai man ! ! Tu não cansa mesmo desses projetos loucos !! hahah

    Mas faz bem !!

    Esse braço é o mesmo da Tele que vc me vendeu ?

    Abç !


    PS. Vi que tem um áudio que vc me mandou , ta mTTT irado , ta inspirado heim !? É pra gravar algo e talz , pra divulgar ?

    Bigtransa
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Curly
    Fiz a oferta e eles aceitaram...
    Floydniaco
    Não... aquele lá é da gfs...

    Will Bejar
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Bigtransa
    o braço chegou em 20 dias e o corpo em 15 (foi sorte, pois costuma demorar bem mais)
    Isso é verdade... até da GFS às vezes demora mais!!!

    Bigtransa
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Will Bejar
    Podicrê... as coisas têm demorado um absurdo...

    slash_web
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    hahah , ja comprei varias coisas desse usuario , e chegou certinho!

    Ryan Sambora
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Legal, só para constar também sou cliente desse usuario, ultima coisa que comprei com ele foi um escudo de uma strato que ele tinha do jeito que queria.

    Bigtransa
    Cara legal o prejeto aí, to montando uma strato tbm, com caps air norton, mas para ponte ainda não escolhi, corpo warmoth e braço fender mesmo, pena que pelas minhas contas não vou ter grana um tempinho para bancar a pintura e montagem aqui no brasil.... isso que dá ser fresco.... aliás o que mais tenho por aqui é pedaços de guitarra, guitarra inteira ta pouca coisa.

    buddy guy
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Bigtransa

    Hot Chinese girls...........ashuahsuahsuas


    Quanto a guita,creio que vai ficar bacana,man.Se ela pender pro lado daquela teleca,que vc vendeu ao camarada Floyd,vai ficar show !!!

    Vai postando a empreitada,aí !! Abração !!

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/12
    · votar


    Bigtransa: O braço é muito bem feito e bem barato (R$ 80 com o frete).

    haha! Adoro isso. :)

    Boa sorte!

    Bigtransa
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Ryan Sambora
    Heheheh... legal... só coisa fina na guitarra aí.....

    buddy guy
    Opa, tomara... pode dxar q vou postando...

    MauricioBahia
    Heheheh... eu tb! meu critério pra essa guitarra é o preço...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Braço EDEN (US$19,99 no ebay) - unpacking vídeo