menina de 10 anos tocando For The Love of God

Autor Mensagem
Messiah King
Veterano
# ago/09
· votar


jecaboy
cara, piada FAIL total!

jm17
Veterano
# ago/09
· votar


jecaboy
realmente é bem parecido...
chega até ser meio tosco :/

heavy_guitar_
Veterano
# ago/09
· votar


"a versão dela fico melhor que a do steve vai :D"
"daqui a povo ela fica em primeiro lugar no g3 :D

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar




GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


To começando a achar que é a encarnação do Hendrix ou é uma anã de 120 anos.

cata101
Veterano
# ago/09
· votar


Nossa tem muito menino e menina prodígio galera...muito mesmo....mas sei la eu acho q eles não tiveram infância só isso....eu não me arrependo de ter perdido todo meu tempo fazendo cabana no mato, pista de bicicleta, jogar bola, jogar taco em fim....comecei a tocar com 15 pra 16 anos...hoje tenho 25....10 anos tocando não toco metade do q essa menina tocou ai...mas to facero auto estima la em cima....pq se eu me trancar num quarto 1 ano sei que consigo ficar igual.....problema é que ninguém paga minhas conta...

betolive
Veterano
# ago/09
· votar


Essas crianças ja nascem sabendo....

DaniloReis
Veterano
# ago/09
· votar


Eu não fico muito triste vendo esses vídeos, mas olhem isso:
Eh uma menina! Daquelas que não tem p** nem bolas! No solo eu arrepiei, tapping, vibratos, bends tudo perfeito D: TNC ela e todos os sem infância.



Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


jm17

vlw kra, eu toco melhor q esse daí do vídeo q vc coloco, agora eu to feliz :D

DaniloReis

eu jah vi essa menina tocando, ela eh uma filha da p*ta sem infância, isso sim. E É CHEIA DE GUITARRAS! tem um vídeo q ela toca Burn do Deep Purple com uma strato e nesse ela toca com uma SG ...

Luqueuris150
Veterano
# ago/09 · Editado por: Luqueuris150
· votar


jm17

PS: esculhambaram com o kra nos coments do vídeo q vc mando auahauahauahauahauha, e lá na pág 7 ou 8 o menino começa a implorar pra q vejam os outros vídeos dele auahauahauahauahauahauahua ele diz ter tocado for the love of god, eu vo ver aqui ...

PS2: Eu amo esses filhinhos de papai do youtube que n tocam nada mas se axam pra caramba e sempre botam solos com esses nomes: "The Best Amazing Solo Ever", "The Best Solo", "The Best Guitarrist ever", "The Amazing Guitarrist"; e não tocam nada, eu sempre vejo eles tocarem e minha auto estima fica sempre alta com isso :D, assim dá pra aguentar quando a gente vê vídeos tipo os dessa menina ...

a única coisa ruim é que na maior parte das vezes esses filinhos de papai são cheios de guitarras e só guitarras boas, além dos pedais, amps só dos melhores, coisa que eu não tenho e difícilmente vou ter ...

GuitarHome
Veterano
# ago/09 · Editado por: GuitarHome
· votar


DaniloReis
Ouvi falar que isso ai é um homem... Isso parece mão de homem e não de mulher! E aqui no forúm mesmo falaram algo disso!

DaniloReis
Veterano
# ago/09
· votar


GuitarHome
Mas que tem boas pernas tem =p

jm17
Veterano
# ago/09
· votar


DaniloReis
isso eh um homem cara...

Luqueuris150
pois eh cara,e o foda eh que esses caras tem todos esses equipamentos e mal sabem tocar uma musica...enquanto tem gente que consegue tirar um som mil vezes melhor com um equipamento super simples,e que merecia coisa melhor...
isso me lembrou um video no youtube de uns meleques de 12 anos tudo rico filinho de papai,que era um tocando com uma gibson sg e um marshall e naum conseguiu(naum conseguiu mesmo!)tocar a intro de smoke on the water,e outro abestado so falando merda o video inteiro,e no meio do video o amplificador queima,e no final so aparece o cara dizendo que tinha comprado mais 2 amps daquele,e mostra la so os marshall maior que os meleques la no chao...

Luqueuris150
Veterano
# ago/09 · Editado por: Luqueuris150
· votar


jm17

lol, q massa, manda os esse vídeos ai :D eu to a fim de rir um poko!

esses desses pivetes deve ser massa, n conseguir tocar smoke on the water todo é até aceitável, gravar um vídeo antes de aprender a tocar a música toda é ruim, mas ainda passa; agora, não conseguir tocar a intro de smoke on teh water é o cara ser pôdre de ruim, eu axo q minha vó aprende em 1 dia se eu ensinar a intro pra ela :D

ah e sabe esse menino q vc mostro o vídeo? eu to vendo os outros dele e ele consegue estragar um pedal com um efeito tão bonito: o Vox Wah Wah; ele usa esse pedal por segundo independente da música, aí além de encher o saco tem mtas horas q fica feio, quando n era pra se usar kkkkkkkkkkkkkkkkk

mto tosco, veja no perfil dele ....

PS: ele toda hora enche com uma distorção bem pesada e joga o wah na base, num power chord, ai fica mto tosco isso :x

jm17
Veterano
# ago/09
· votar


Luqueuris150
pois eh cara esse muleque eh nojento rsrsrsrsrs
cara vou ver se acho o video e posto aqui,mas acho que os muleques ja tiraram do ar de tao zuado que foi rsrsrsrsrs...

jm17
Veterano
# ago/09
· votar


Luqueuris150
po cara nem vai dar os muleques tiraram o video do ar...

Hugo123
Veterano
# ago/09
· votar


Jimi Hendrix Teve Filha Com Uma Japa ?? o.O

AndrezinhoVieira
Veterano
# ago/09 · Editado por: AndrezinhoVieira
· votar


jm17

Putz véio, tu acabou com meu dia....Rs....parei....depois de ver esse tópico e assitir essa japa eu parei com a guitarra....já tô embalando e colocando à venda....huahauhuahuahauhau....
A menina não é filha do Hendrix não, é filha do capeta mesmo!!

Vou me dedicar à bola de gude ou algo do gênero.....Hahuahauhauhauh

Abraço!

jm17
Veterano
# ago/09
· votar


AndrezinhoVieira
po cara ve o video do muleque que eu postei aqui,vai ver assim vc se anima de novo hehehehe! :)

AndrezinhoVieira
Veterano
# ago/09
· votar


jm17

Po cara, eu vi...mas a japa moendo no solo não sai da cabeça!!!!
Huahauhuahuhuhauahuahuahauh :-)

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


AndrezinhoVieira

kra, então vê os outros vídeos do kra q o jm17 mando, com certeza vc vai se animar

Ian Anderson
Veterano
# ago/09
· votar


Caaarrrrraaaaaaaaaaaaaaííííííííííííííííííííííííííííííííííííííííííííííí íííííííííí Vééééééééééééééééééééiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiii

Pego no meu calcanhar agora, panama e crazy train

:' (

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar



Pego no meu calcanhar agora


Nossa que elasticidade.

Les Guitar
Veterano
# ago/09
· votar


Pq sempre são esses japinhas?

Les Guitar
Veterano
# ago/09
· votar


Se liga que é meia duzia aplaudindo ali hahaha no final parece aqueles programas de comedia ao vivo..

Ian Anderson
Veterano
# ago/09
· votar


Pq sempre são esses japinhas? [2]

To começando a acredita na teoria do Renato, Gibson SG, EVH Wolfgang, Ibanez Jem/ RG

AndrezinhoVieira
Veterano
# ago/09 · Editado por: AndrezinhoVieira
· votar


Luqueuris150

É brother, só mesmo vendo coisas do gênero pra se animar e se inspirar....Heheheh....

guitar_quadra
Veterano
# ago/09
· votar


Shit...

Guilherme Pereira
Veterano
# ago/09
· votar


com 10 anos eu realmente tocava grande parte de For The love of god...


mas foda-se, essas crianças tocam demais, e isso me deprime.

quer dizer, nem deprime.elas vao suicidar porcausa da pressao dos pais, entao nao tem problema.

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


de fato boa parte dos adolescentes no japão se suicidam.

será q quando essa menina fizer 13 anos ela vai se suicidar?

[maléfico off]

aushaushaushaushaushaushaushaushaushaushau

a cada vídeo desanimador desse eu preciso ver 100 vídeos de otários q se dizem os melhores, n tocam porra nenhuma, são bem piores q eu, msm tendo equips melhores q o meu, to na terapia e já vi 98 vídeos, falta 2 pra minha auto estima ficar normal :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a menina de 10 anos tocando For The Love of God