Autor |
Mensagem |
jm17 Veterano |
# ago/09
· votar
khan pois eh mas nunca se destacam tanto...
|
khan Veterano |
# ago/09
· votar
Por sinal,ja viram isso? http://www.youtube.com/watch?v=aZpD0btOZx8
|
jonas.hetfield Veterano |
# ago/09 · Editado por: jonas.hetfield
· votar
Os orientais desde pequenos têm contato com a musica, já na escola aprendem a tocar algum, ou alguns intrumentos.(pelo menos no Japão)
Se no Brasil houvesse esse incentivo e dedicação haveriam tanto bons guitarristas quanto jogadores de futebol brasileiros..
Nasci no lugar errado; :(
|
Richard Clayderman Veterano |
# ago/09
· votar
jonas.hetfield Eu num jogo bola bem, num toco bem... num faço nada bem. :(
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
· votar
jonas.hetfield Se no Brasil houvesse esse incentivo e dedicação haveriam tanto bons guitarristas quanto jogadores de futebol brasileiros..
Ainda bem que o Brasil não incentiva! Se já é dificil ser músico aqui imagina com mais guitarristas no mundo :P.
|
jonas.hetfield Veterano |
# ago/09
· votar
Richard Clayderman somos dois.. tamo fu.......
GuitarHome hahaha nadaa,seria mais facil, imagina se nós pagassemos um preço justo pelos equipamentos e se tivessemos aula de música na escola desde sempre?
o foda seria a concorrência uahsushausa
|
LucaSlash Veterano |
# ago/09
· votar
GuitarHome
minha filha vai se assim
leo gunner 15 anos, Barretos / SP
Ainda falta muito champz!!!!
Você nunca sabe o dia de amanha...
|
LucaSlash Veterano |
# ago/09
· votar
khan Por sinal,ja viram isso? http://www.youtube.com/watch?v=aZpD0btOZx8
22191993 exibições
CRUZ CREEEEDO !!!
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
· votar
Você nunca sabe o dia de amanha...
Claro que sei.
|
LucaSlash Veterano |
# ago/09
· votar
GuitarHome
iuahiauhiauha
|
heavy_guitar_ Veterano |
# ago/09
· votar
kra oque eu acho que acontece é mais ou menos assim: quanto tu é pequeno fica mais facil aprender saka? tipo como a criança ta em fase de crescimento fica bem mais facil pra aprender,agora eu depois de véy quando aprende alguma coisa ja é muita coisa :P
|
heavy_guitar_ Veterano |
# ago/09
· votar
[bjonas.hetfield][/b] quisera eu ter nascido tocando tbm quem sabe hoje ja tava um profissional :D ooooo brasil vey :D um dia eo saiu daqui e vo aprende de verdade onde tem escola de verdade :D
|
MauricioGT- Veterano |
# ago/09
· votar
qualquer um que começar a tocar com uns 4 ~5 anos e for bem instruído quando tiver uns 9 ~10 vai estar assim. A garotinha toca muito bem sim, mas não sei pq esse espanto. O Michel Top (?) com 13 anos ja era professor de guitarra. Abç!
|
khan Veterano |
# ago/09
· votar
qualquer um que começar a tocar com uns 4 ~5 anos e for bem instruído quando tiver uns 9 ~10 vai estar assim. A garotinha toca muito bem sim, mas não sei pq esse espanto. O Michel Top (?) com 13 anos ja era professor de guitarra. Abç!
Randy Rhoads tbm.
|
felippecg Veterano |
# ago/09
· votar
Putz veio até o trimbe é identico ...
|
fill.zanchez Veterano |
# ago/09
· votar
isso me incentivou ... por incrivel q pareça! afinal, se uma garotinha de 10 consegue, pq eu n? =/ (tenso)
|
Gigante4444 Veterano |
# ago/09
· votar
Caraleo!!!! Com 10 anos eu batia cards do POkémon. =( Isso desanima os outros viu........
|
Tivertimailaif Veterano |
# ago/09
· votar
Tomara que ela não se perca na capação =/
|
Velho Juka Veterano |
# ago/09
· votar
isso é culpa dos EUA... ficaram tacando bomba atômica nakela porra, a radiação lá instaurada fez com que surgisse uma elite de crianças super desenvolvidas... daki a poko aparece um japa tocando batera pra caralho com 10 anos, um no baixo, um vocal e outro na guitarra aí fudeu... rsrsrsrsrsrs
zoa... mas isso acaba com autoestima de qualquer um mesmo... á meus dez anos e eu jogando bola!!! rsrsrs
|
pr0view Veterano |
# ago/09
· votar
certamente todos nós preferiríamos estar trancados no quarto estudando guitarra em vez de aproveitar a nossa infância.. hhmm eu acho que não hein rsrsrs
|
Ian Anderson Veterano |
# ago/09
· votar
essas são brasileiras
além de novo, oiá as guitarra dos bixos tudo acima de 1 barão, se isso eh demotivador eu vou pro blues/jazz
|
Broderick Veterano
|
# ago/09
· votar
Caraio!!!
|
ogner Veterano
|
# ago/09
· votar
Ian Anderson
Hahuheuhaue, quanto mais elas correm com o andamento da musica mais engraçado fica!! hehahuea
|
Ian Anderson Veterano |
# ago/09
· votar
Tah meio zoado, mas e não espararia garotinhas com menos de 15 anos tocar algo parecido, principalmente esta.
|
Gigante4444 Veterano |
# ago/09
· votar
Caraleo a guita eh maior que a mina!!!
|
Matheus Knispel Veterano |
# ago/09
· votar
quero ver se ainda vou ouvir falar dela daqui a 10 anos.
|
Leblues Veterano |
# ago/09 · Editado por: Leblues
· votar
Japoneses sao cabulosos mas o que ameniza a minha inveja eh o fato deles serem feios pra caralho, e terem o pau pequeno.
|
jm17 Veterano |
# ago/09
· votar
Leblues e ainda tem o pau pequeno....
Ian Anderson ja havia visto essa banda:),as menina tocam pra caralho!!
|
axleWs Veterano |
# ago/09
· votar
e eu tentando aprender Come as you are o/
janela, aí vou eu :P
|
jm17 Veterano |
# ago/09
· votar
Ian Anderson ah! a proposito vc ou outra pessoa sabem que guita eh essa,que a guitarrista solo usa?
|