Tocando Steve Vai - For the Love of God - Tentando tocar

    Autor Mensagem
    betolive
    Veterano
    # ago/09


    Olá pessoal, depois de muito tempo ouvindo essa música, ontem, começei a "tirar de ouvido", depois vou partir para o Guitar Pro, tem um monte de versões dessa música por aí que vai me ajudar.

    Lembrando que começei a tirar ontem e improvisei algumas partes, não tá muito bom, mas ja é um começo.

    Dicas e opniões são sempre bem vindos.

    http://www.4shared.com/file/123997729/493e6e10/Betolive_-_Steve_Vai_-_ For_the_Love_of_God.html

    Um abraço.

    betolive
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Qual é pessoal, ninguem vai opinar? tá tão ruim assim?

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
    · votar


    betolive

    Ouvi aqui até 05:00 e gostei, cara. Depois ouço o resto, é que vou ter que sair now.
    Até gostei do timbre, mas tem umas partes da execução que dá meio que umas "sujadas". Tá legal, até o que eu ouvi.

    P.S.: As partes rápidas ficaram massa.

    betolive
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    L.A.M_Hard_Rock
    Valeu cara, tem partes meio "falhadas" mesmo, mas acho que é porque chego a passar até um mês sem pegar na guitarra. mas vou melhorar.

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    betolive
    Escutei cara!!! Ficou legal, mas tem algumas partes que eu não curti e que soaram meio desafinadas.
    Não gostei das partes rápidas, sei lá ficou meio diferente, precisa treinar elas... E o timbre cara, que timbre é esse? Tenta arrumar isso, o que você usou?
    Gostei do sustain da guitarra, legal!!!

    No mais, algumas partes ficaram legais e outras ainda precisam de treino...
    Ah e senti falta dos sweeps


    É isso!!
    Abraço

    betolive
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    GuitarHome
    Ok, copiei... eu começei tirar ontem, tem muita coisa errada ainda, o improviso foi meio sem pensar em nada, e tambem eu passo muito tempo sem pegar na guitarra, e o timbre, falta ajeitar ainda, eu comprei uma Korg AX1500g semana passada, e não comecei a mexer ainda, só coloquei um pouco de reverb no timbre que veio.
    Obrigado por opinar.

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    betolive
    Ajustando o timbre e treinando um pouquinho mais as partes rápidas vai ficar filé! Deu para sentir que você tem uma pegada legal e toca bem!!
    \o/

    betolive
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    GuitarHome
    Ah e senti falta dos sweeps
    é verdade... eu não cheguei nessa parte ainda.

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    betolive
    Eu gravei essa música a alguns dias também, se quiser dar uma olhada:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/212962/

    eu mal tinha tirado também hehehe mas a vontade de gravar foi maior do que a de treinar, rs...

    betolive
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    GuitarHome
    Muito bom cara, e as partes rápidas saíram bem legais, que guitarra é essa, e que pedal é? vc tem alguma versão dessa música de tab do guitar pro aí? a que eu tenho aqui não ta bem feita não. Seu som é bem legal, vou copiar umas frases suas aí...

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    betolive
    Valeu cara!!
    Então é uma Schecter Sunset Extreme FR que comprei a pouco tempo é igual a essa: http://www.highwayguitar.com/item-1423.html lá embaixo tem 12 fotos dela.
    A distorção veio de um V-amp 2 ligado num ampzinho da meteoro!

    Eu tenho duas tabs dessa música do GP que eu baixei nesse site http://www.tablatures.tk/

    Usei só para tirar aquelas partezinhas mais rapidas mesmo o resto foi meio que no ouvido.

    Abraço!!

    betolive
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    GuitarHome
    A guitarra é muito massa, eu preciso de uma dessa. Encontrei umas 7 versoes da musica nesse site, a primeira que testei tá muito melhor que a que eu tenho aqui.
    Valeu.

    felipbass
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    legal véi só o timbre tava meio sei lá estranho...vlw abç...

    MathGuitar
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    muito legal cara :]
    realmente vc soh dexou um pouco a desejar no timbre, mais o resto fico bem maneiro.. continue assim

    betolive
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    felipbass
    MathGuitar
    Valeu pessoal obrigado, ja baixei a TB vou começar a tirar pelo GP5 agora.
    Valeu.

    LucaSlash
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    betolive

    Maneiro, ficou bom. Como já falaram o timbre, e algumas partes não ficaram bons. Mais gostei bastante.

    Você usou Dist + Chorus ?

    abrç

    betolive
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    LucaSlash
    Isso mesmo axo que o Chorus ta matando tudo, mas não foi ideia minha, eu comprei uma Korg ax1500 e gravei para testar, esse timbre ja veio nela, mas vou melhorar.
    valeu.

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    , eu comprei uma Korg ax1500 e gravei para testar, esse timbre ja veio nela, mas vou melhorar.

    Ah cara ta respondido... Geralmente esses patches que vem de fabrica são tudo porcaria... As vezes agente demora meses para tirar um timbre decente de uma pedaleira.
    Leia o manual e quebra a cabeça configurando ela, testa TUDO, todas combinações e não exagere em nada ok? Não exagere no ganho nem no delay nem no reverb.
    Tenta jogar bastante médios e graves para encorpar o som.

    betolive
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: betolive
    · votar


    GuitarHome
    ... As vezes agente demora meses para tirar um timbre decente de uma pedaleira.

    Cara vc disse tudo, eu ainda tenho uma Korg AX1G, então fiquei decepcionado quando fiz uma comparação entre a "porrada" das duas, o som da minha velha korg ax1 tava muito melhor que a Korg 1500g. Porem só depois percebí isso que vc falou, a AX1 eu venho fuçando ha muito tempo, e consegui extrair o máximo dela, ja a 1500 ta fraca e ainda não tive tempo de mexer.

    thiaguinhu
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    betolive
    cara, excelente seu cover! De fato as partes rápidas estão improvisadas, mas eu gostei mto!

    parabéns!

    betolive
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    thiaguinhu
    Obrigado cara, vc quiz dizer: ...estão bem MAU improvizadas. KKKK...

    ju_flor
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    betolive

    eu só posso comentar como ouvinte...
    e como ouvinte eu adorei ^^

    Parabéns
    =*

    betolive
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    ju_flor
    Obrigado por ouvir. Ainda tenho muito que aprender...

    Jerry C
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    PRA FALAR A VERDADE EU NÃO VI SEU VÍDEO CARA.. ESSA MUSICA É MUITO BOA ( MAIS SOMENTE NO INÍCIO ) DEPOIS FICA HORRÍVEL, COM UNS LIGADOS SEM SENTIDO E SEM CRIATIVIDADE.. NA VERDADE A FAMA DESSA MUSICA VEM SÓ POR CAUSA DO INÍCIO..ALIAS, A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA..

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    vish a primeira parte fiko boa mais ai naquela parte 1:30 mais o menos...que desce o braço no talo...ficou meio estranhoo...

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    mais de resto tá bom mano..to terminando de ouvi aqui...parabéns cara =D

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    nos 02:45 faltou mais força no bend mano D: fico beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem estranho.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tocando Steve Vai - For the Love of God - Tentando tocar