menina de 10 anos tocando For The Love of God

Autor Mensagem
[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/09
· votar


jm17
ainda prefiro a menina que tocou sweet child 'o mine intera. a menina tinha uns 6 anos e solo sweet child 'o mine.

Jinkxs
Veterano
# ago/09
· votar


Minha pequena contribuição para este tópico... e para a terapia da galera.... hehe....

Tô com 39 anos (em dezembro faço 40), começei a tocar há mais ou menos 1 ano (já tinha uma base de violão.... mas bem tosca), sem professor nem nada....

Não posto nenhum som porque não quero passar vergonha, mas estou evoluindo.... mas 90% de vocês tocam mais do que eu e estão só começando.

Alguns de vocês vão levar a guitarra à sério e vão tocar em bandas na night, até a necessidade (mulher, filhos etc...) obrigá-los a decidir entre a música ou a carreira. A maioria vai largar a música, poucos vão conseguir conciliar ambos, e apenas os mais dedicados e talentosos vão optar pela música e se tornarão profissionais.... É a vida.... mas não é isso que importa.

O importante é saber tirar de cada momento aquilo que vai nos completar e nos tornar pessoas melhores..... e a música está repleta disso. O sentimento, a beleza, a harmonia, o timing, a técnica.... tudo isso posto em pratica através dos nossos dedos é como uma mágica. Não tem dinheiro que pague.

É por isso que quando eu vejo uma menininha de 10 anos fazendo o que essa japa faz, eu me sinto indiferente. Porque não tenho pretenções.

Apenas sinto essa mágica em cada momento com minha guitarra...e isso me faz um bem danado.

jm17
Veterano
# ago/09
· votar


LeondelFefon
se vc ta falando daquela menina do video que postaram aqui,ela ja tem uns 10 anos já.

jm17
Veterano
# ago/09
· votar


Jinkxs
belo exemplo voce :)

AndrezinhoVieira
Veterano
# ago/09
· votar


jm17

Caraleo véio!!!! Raxei de rir com o malandro....putz, vou desembalar minha guita...huahauhauhauhau....muito foda....Rs...

Os comentários do vídeo do comédia são muito engraçados...Rs...valeu pela indicação, estou me sentido bem melhor!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

jm17
Veterano
# ago/09
· votar


AndrezinhoVieira
isso mesmo cara vai tocar pra tirar a tristesa ;) huahsuahsuashaushuas!

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


Jinkxs

isso foi lição de vida kra, e é uma boa msm.

agora, pelo q eu li ai, eu me encaixo na parte do pessoal q deixa a família por causa da música.

N por ser meu objetivo tocar em palcos e blá blá blá e sim porque é o meu SONHO.

Na minha opinião uma pessoa só é feliz quando tem seu sonho realizado, porque aí, msm q algo de ruim aconteça ele vai ter o fato de ter realizado o sonho pra alegrar ele e tudo mais, daí ele é uma pessoa bem sucedida.

claro que eu vo tentar mesclar as duas coisas, já que mulher é um bixo baum auhauahauahauahauahauahauhaa

mas se não der, é claro que eu desisto de família e continuo na música, mulher eu posso arranjar outras futuramente e até melhores e tals ... e formar uma família melhor e ao mesmo tempo realizar meu sonho.

Sendo um cara feliz, realizado, com certeza eu seria um bom pai, um bom marido, um bom filho, um bom irmão ...

mas é isso aí XD



pessoal,

Alguem tem mais um vídeo de algum retardado que se axa o melhor aí? eu to a fim de rir aushaushaushaushaushaushaushaus manda aí

jm17
Veterano
# ago/09
· votar


Luqueuris150
já já posto um ;)

jm17
Veterano
# ago/09
· votar


Luqueuris150
olha esses doidos:
http://www.youtube.com/watch?v=Gq89wxYlKtM
....

AndrezinhoVieira
Veterano
# ago/09 · Editado por: AndrezinhoVieira
· votar


jm17


Quáquáquáquáquáquáquá!!!
Esse cara é muito foda....putz, vendo os outros vídeos dele não dá pra parar de rir...Haha...muito bom...

Mestre boca de sapo...

jm17
Veterano
# ago/09
· votar


AndrezinhoVieira
pois é,dizem que ele parece com o charmander huashuashuashuahsuas!

AndrezinhoVieira
Veterano
# ago/09
· votar


jm17

Charmander??? Hauhuhuahuahauhauahu......mestre pokemom...Hihihihii

jm17
Veterano
# ago/09
· votar


e o pior e que parece mesmo:
http://www.lazydogweb.com/charmander.jpg
huashuashuashuashuas....

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


auahauahauahauahauahauahauahua o cara até que sola bem, mas que merda foi que ele fez? ele n sabe usar a técnica dele n?

aushaushaushaushaushaushaushaushaua

Jinkxs
Veterano
# ago/09
· votar


jm17

Valeu amigo...


Luqueuris150

É isso mesmo.... lute pelo seu sonho, porque são os sonhos que movem a gente, e sem eles não somos nada.
E nunca deixe a mágica desaparecer....

Ian Anderson
Veterano
# ago/09
· votar


o cara até que sola bem, mas que merda foi que ele fez? ele n sabe usar a técnica dele n? [2]

Pra alegra todo mundo, esse foi uma musica de arriação que eu fiz a alguns anos atrás
(eh foda o que as pessoas fazem quando não tem nada pra fazer) fiquem com esse "Country Metal"
http://www.zshare.net/audio/64140926f696b49b/

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


Ian Anderson

aushauhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuashua kra, o q foi q tu fez nessa músik?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mt engraçado aushasasslidhaisudiaudiuwioauio uwiorusedsaiodwad

eu cai da cadeira de tanto rir ashduhasuahsuahsaushauhsauhsaus

to raxando, meu pulmão tah doendo já, daki a poko até meu pâncreas começa a doer tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ian Anderson
Veterano
# ago/09
· votar


Toquei o violão e cantei,o backin vocal eh da minha prima

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


sim, mas vc tava pensando em q quando fez?

auahauahauhauahauahauaaahauauhauaha no mínimo vc tava pensando na diarréia que vc teve um dia antes e resolveu aplicá-la na música, né?

aushaushaushaushaushaushaushuashuahsuahsua

zuera

mas q foi engraçado foi

vlw por colokr a música, eu ri mto mto msm aki XD

Ian Anderson
Veterano
# ago/09
· votar


Luqueuris150
aasuhasuhasuhasuahsuasuashuahsuhasuahuhsuhsuhas

como eu disse
"eh foda o que as pessoas fazem quando não tem nada pra fazer"

na hora eu tava com um violão com 3 cordas que eu peguei da reserva (009,010,011) e comecei a tocar uma hora saiu esse ritmo, num momento minha prima que tava no pc (esprando alguem responar no msn), disse ta e ai não sai nada disso, um tempo depois eu puxei a musica feito um bebum, como não tinha nada pra faze a gente gravou isso.

a tentaiva do back in black foi gravada depois por isso a parte
"-a não de nove; - ah essa não; - putz"

exitem outras mas não ficaram tão bem gravadas

John Henrique
Veterano
# ago/09
· votar


...se suicidar?...
Já reparou que vc disse se matar-se?
Vide que apenas o verbo suicidar significa matar-se ou se matar. Mas pior mesmo, são os jornalistas (e isso acontece em todos os canais de TV) que dizem:
"A pessoa suicidou-se." Traduzindo: matou-se se!
Se duvidam, leiam um bom dicionário.

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


lol,

mas sei lá, fica meio estranho: fulano suicidou.

jm17
Veterano
# ago/09
· votar


Luqueuris150
to sem poder baixar,o que ficou engraçado na musica?
fiquei curioso pq vc riu tanto rsrsrsrsrsrss!

Ian Anderson
Veterano
# ago/09 · Editado por: Ian Anderson
· votar


jm17
não precisa baixar tem um player no link
Contando não tem graça

jm17
Veterano
# ago/09
· votar


Ian Anderson
jaja eu vejo :)

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


jm17

veja q eh melhor, mas eh mto engraçado

aushasuhasuahsuhaushaushaushausa

eu rio só de lembrar XD

jm17
Veterano
# ago/09 · Editado por: jm17
· votar


parece meus vizinhos bebados huashuashyuashuashuas!
parece coisa de mundo canibal....
rsrsrsrsrsrs!

jm17
Veterano
# ago/09
· votar


muito estranho cara rsrsrrsrsrsrsrsrs!!!

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


aushaushaushaushaushaushaushaushua

num parece? XD

jm17
Veterano
# ago/09
· votar


parece sim huashuahsuahsuahsuas!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a menina de 10 anos tocando For The Love of God