Qual a Melhor opção entre as citadas?

Autor Mensagem
Vihung
Veterano
# ago/09


Pessoal eu estou querendo comprar uma guitarra, mas não tenho muito conhecimento do que é melhor, já pesquisei muito sobre isso, mas continuo com um nó na cabeça, vou postar aqui alguns modelos que eu achei a venda usados e vcs me falam qual deles é melhor (se possível), ou então se é melhor comprar uma nova mesmo.

Eu pretendo tocar músicas tipo Legião Urbana, pretendo aprender umas músicas do Dire Straits, principalmente os solos, pretendo aprender o Canon Rock, etc.

Quero um equipamento durável, que seja bom, não me dê dor de cabeça mais tarde e eu não me arrependa.

Também não quero um equipamento muito restrito a uma coisa.

Já aviso que são muitas opções, rsrs.

• Guitarra Golden modelo Ibanez, captadores dimarzio, 22 trastes, marcação dentes de tubarão, ponte floyd rose - S ll S ll H: R$ 250,00

• Guitarra Golden Les Paul Semi-Acústica - H ll H: R$ 400,00

• Guitarra Golden GH-588 - H ll S ll H: R$ 250,00

• Guitarra Faschion - H ll H: R$ 289,00

• Guitarra Aria Magna Series, ponte Wilkinson - S ll S ll H: R$ 300,00

• Guitarra Les Paul Encore + Correia + Bag + Cabo Santo Angelo - H ll H: R$ 450,00

• Guitarra Samick Les Paul Artist Series - H ll H: R$ 400,00

• Guitarra Les Paul Golden, 22 trastes, Braço em Maple, Tarraxas Blindadas, Corpo em Cedro, Chave para 3 posições, Controle de 2 volumes e 2 tone - H ll H: R$ 350,00

• SG Strinberg - H ll H: R$ 300,00

• Guitarra Michael Les Paul GM747, 6 meses de uso, Corpo Solid Basswood, Braço Maple, Escala Rosewood, Controle 2V 2T, Chave Seletora 03 Posições, Tarraxas Blindadas Cromadas, Timbre encorpado e limpo + Bag Michael - H ll H: R$ 450,00

• Guitarra Golden SG, década de 70 - H ll H: R$ 250,00

• Guitarra Golden Semi-Acústica, regulada por Luthier, Cordas Dadário + Alça + Capa Acolchoada Térmica + Caixa Amplificadora Meteoro 30W com distorção - H ll H: R$ 600,00