Melhor livro de técnica entre opções citadas

    Autor Mensagem
    maxalves77
    Veterano
    # jun/10


    Estou analisando qual livro de técnica para guitarra comprar. Gostaria de desenvolver minha técnica aprendendo ao mesmo tempo licks. Assim seria mais musical. Vi alguns exercícios em livros que, mesmo que sejam muito úteis, não considero muito musicais. Um exemplo disso é o livro do Troy Stetina. Acho que se trata de um livro fantástico, mas apresenta exemplos não muito musicais ao meu ver. Sou estudante intermediário de guitarra. Gostei muito de fazer um overview no site da amazon do livro "guitar aerobics" onde o cara ensina licks e vai aumentando a velocidade e tem um programa de estudo semanal além de músicas com banda de acompanhemento para servir de música de fundo pros licks (playalong). Mas esse livro me decepcionou porque apresenta muitos licks repetidos. O que vcs acham? Qual melhor livro de técnica pra vcs? Alguém conhece esse livro "guitar aerobics"? Existem bons títulos em português?

    cristian1990
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: cristian1990
    · votar


    ................

    De Ros
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    maxalves77

    Eu acho o "Speed Mechanics for Lead Guitar", do Troy Stetina, um excelente livro para estudos de técnica.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Melhor livro de técnica entre opções citadas